Morgaine, a gatinha tartaruga Felv a precisar de um lar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
o amigo Bruno hoje talvez não venha ao topico por motivos pessoais mas transmitiu-me que a linda Morgaine se mantem estavel,vamos continuar a torcer por 1 ser vivo que sofreu já demais teve sim 1 mão amiga que a ajudou.
Gostaria dentro de algum tempo saber que tudo isto acalmou e a nossa gatuxa esteja feliz e acarinhada.
Desejo te tudo de muito bom amiguinha Morgaine
Gostaria dentro de algum tempo saber que tudo isto acalmou e a nossa gatuxa esteja feliz e acarinhada.
Desejo te tudo de muito bom amiguinha Morgaine

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro
- Registado: sexta jul 27, 2012 3:59 pm
Boa tarde a todos.
Peço desculpa ontem não ter passado por cá mas tivemos um imprevisto... O estôgamo da Joana pregou-nos uma partida graças ao stress desta semana e lá fomos nós ao médico.
Recebemos hoje os resultados da Morgaine e sim, infelizmente é FELV+...
Estamos muito tristes porque sabemos o quanto vai ser dificil alguém a querer acolher e pelo sofrimento que a doença pode futuramente causar-lhe.
Tirando isso está tudo bem, ela está a recuperar e, segundo a médica, até já está a ganhar peso. Continua com os seus ataques de mimo e fúrias de marradinhas de que nós tanto gostamos.
Ficam aqui as fotografias de hoje:

Não, não a estou a esganar...
Só a fazer-lhe as cócegas no queixo que ela adora.

Um resto de boa tarde a todos.
Bruno e Joana
Peço desculpa ontem não ter passado por cá mas tivemos um imprevisto... O estôgamo da Joana pregou-nos uma partida graças ao stress desta semana e lá fomos nós ao médico.
Recebemos hoje os resultados da Morgaine e sim, infelizmente é FELV+...

Tirando isso está tudo bem, ela está a recuperar e, segundo a médica, até já está a ganhar peso. Continua com os seus ataques de mimo e fúrias de marradinhas de que nós tanto gostamos.
Ficam aqui as fotografias de hoje:

Não, não a estou a esganar...

Um resto de boa tarde a todos.
Bruno e Joana
-
- Membro
É de facto com muita pena que não ficamos com ela e dar-lhe todo o carinho e cuidado que ela tanto precisa. Mas com 5 gatos em casa com riscos de contraírem também a doença... Torna-se complicado.
(só agora reparei que escrevi "estôgamo"...
peço desculpa)

(só agora reparei que escrevi "estôgamo"...

-
- Membro Veterano
Bruno continuarei do lado da querida Morgaine sempre e do vosso, vamos torcer muito para um final que nos deixe tranquilos bem como a nossa gatuxa linda e tão meiga mas fico triste por ela
A guerra não está perdida é continuar e tentar-se o final que a nossa amiguinha precisa:muita tranquilidade e 1 lar com carinho pois ela é afinal 1 doce que poucas festinhas teve durante anos.
amanhã será outro dia,noite tranquila para vocês e Morgaine

A guerra não está perdida é continuar e tentar-se o final que a nossa amiguinha precisa:muita tranquilidade e 1 lar com carinho pois ela é afinal 1 doce que poucas festinhas teve durante anos.
amanhã será outro dia,noite tranquila para vocês e Morgaine

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
Espero que o Bruno não me leve a mal mas venho dizer que a querida amiga Morgaine está a reagir bastante bem pela positiva ganhando peso, está animada e ternurenta como sempre.
Bruno existe vacinas completas para gatos onde se inclui a do Felv, os meus nunca tomaram apesar de o vet há anos insistir por eu lidar de perto com n de animais sem lar e poder transmitir algo, eu dizia lhe que me descalçava na escada mas isso eu sei por completo não sr suficiente pois ia para dentro de casa a roupa que algumas vezes estava em contacto com eles pois os que eram meigos e aceitavam colo tinham tb esse carinho e ainda continuam todos a ter.
Ou por sorte ou porque não tem de ser nunca nada de doenças trouxe para casa até hoje amanhã não sei só espero que nada de mau suceda para depois não me culpar.
Morgaine desejo que continues em progressos e bom fim de semana tambem com muito carinho para ti deste lado
Bruno existe vacinas completas para gatos onde se inclui a do Felv, os meus nunca tomaram apesar de o vet há anos insistir por eu lidar de perto com n de animais sem lar e poder transmitir algo, eu dizia lhe que me descalçava na escada mas isso eu sei por completo não sr suficiente pois ia para dentro de casa a roupa que algumas vezes estava em contacto com eles pois os que eram meigos e aceitavam colo tinham tb esse carinho e ainda continuam todos a ter.
Ou por sorte ou porque não tem de ser nunca nada de doenças trouxe para casa até hoje amanhã não sei só espero que nada de mau suceda para depois não me culpar.
Morgaine desejo que continues em progressos e bom fim de semana tambem com muito carinho para ti deste lado

<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro
Boa noite a todos,
Antes de mais queria agradecer as visitas que a Morgaine recebeu hoje.
Queria também pedir desculpa se não reconheci quando mencionaram o nome do fórum, não consigo memorizar de imediato nomes é um dos meus grandes defeitos.
A Morgaine já não está a soro
Está cada vez mais espevitada, apesar de ela ter estado deitada o tempo que lá estive. Quando tentei brincar com ela obtive resposta imediata. Estive a mexer-lhe na barriguinha e ela tentava morder-me na brincadeira
Por hoje não há mais novidades e como amanhã a clínica está encerrada só teremos mais novidades na 2ª.
Um bom fim-de-semana para todos.
Bruno e Joana.
Antes de mais queria agradecer as visitas que a Morgaine recebeu hoje.
Queria também pedir desculpa se não reconheci quando mencionaram o nome do fórum, não consigo memorizar de imediato nomes é um dos meus grandes defeitos.
A Morgaine já não está a soro

Está cada vez mais espevitada, apesar de ela ter estado deitada o tempo que lá estive. Quando tentei brincar com ela obtive resposta imediata. Estive a mexer-lhe na barriguinha e ela tentava morder-me na brincadeira

Por hoje não há mais novidades e como amanhã a clínica está encerrada só teremos mais novidades na 2ª.
Um bom fim-de-semana para todos.
Bruno e Joana.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Gostei muito de conhecer a Morgaine, cujo tópico de vez em quando vinha acompanhar.
E o Bruno, que é um jovem muito simpático e lá estava a visitar a menina dos seus olhos.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
Boa noite a todos,
Pedimos desculpa por só darmos notícias hoje. Esta semana tem sido sempre a andar.
A Morgaine está a responder bem com a ausência do soro. Pensámos que no sábado por ela estar deitada estivesse a piorar novamente, mas parece que estava mesmo em dia de ronha. Para que servem os fins-de-semana não é verdade? Ou ronha ou passear
Por hoje não temos mais novidades mas temos fotos novas, vamos colocar as desfocadas também para verem o problema que é tirá-las, a nossa menina só quer mimo e nunca está sossegada

Uma boa noite para todos e obrigado por tudo.
Bruno e Joana.
Pedimos desculpa por só darmos notícias hoje. Esta semana tem sido sempre a andar.
A Morgaine está a responder bem com a ausência do soro. Pensámos que no sábado por ela estar deitada estivesse a piorar novamente, mas parece que estava mesmo em dia de ronha. Para que servem os fins-de-semana não é verdade? Ou ronha ou passear

Por hoje não temos mais novidades mas temos fotos novas, vamos colocar as desfocadas também para verem o problema que é tirá-las, a nossa menina só quer mimo e nunca está sossegada

Uma boa noite para todos e obrigado por tudo.
Bruno e Joana.
-
- Membro Veterano
obrigada por tanto Bruno e Joana, carinhos para a querida Morgaine e que tudo continue no bom caminho.
As fotos aqui deste lado são um problema pois nenhum aprecia maquina assim a maioria delas são de cara voltada e olhos fechados, a Morgaine é decerto muito carente e não pára quieta prefere festinhas e mimos a fotos, acho que ela deve aproveitar tudo pois sofreu já bastante
As fotos aqui deste lado são um problema pois nenhum aprecia maquina assim a maioria delas são de cara voltada e olhos fechados, a Morgaine é decerto muito carente e não pára quieta prefere festinhas e mimos a fotos, acho que ela deve aproveitar tudo pois sofreu já bastante

<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Bruno e Joana.
Também vi a "menina"
. Tive que lá ir com a minha Nanocas e acabei por conhecer a "sortuda"
Digo "sortuda" porque realmente teve a sorte de se lhe atravessar no caminho, "2 anjos"...
Mais um tempinho e ela fica "fina"
Boa sorte e continuação das melhoras da gatinha,
Leo
Também vi a "menina"

Mais um tempinho e ela fica "fina"
Boa sorte e continuação das melhoras da gatinha,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Boa noite!
Hoje temos algumas notícias: a Morgaine está muito melhor da expectoração com os novos tratamentos, hoje foi-lhe feita uma ecografia e aparentemente ela, ou já foi esterelizada ou tem os ovários sub-desenvolvidos. Em princípio também já tem uma FAT para a acolher que lida só com gatos com FELV.
Continua uma meiguisse como sempre
Leo, obrigado pela visita à nossa menina.
Continuação de boa noite e um bom fim-de-semana a todos.
Hoje temos algumas notícias: a Morgaine está muito melhor da expectoração com os novos tratamentos, hoje foi-lhe feita uma ecografia e aparentemente ela, ou já foi esterelizada ou tem os ovários sub-desenvolvidos. Em princípio também já tem uma FAT para a acolher que lida só com gatos com FELV.
Continua uma meiguisse como sempre

Leo, obrigado pela visita à nossa menina.

Continuação de boa noite e um bom fim-de-semana a todos.