Mandaram-me estes mails com gatos perdidos. Aqui vai:
Olá,pessoal
Em Lisboa, na R.de S.José, (que é paralela á Av. da Liberdade -Tivoli)existe uma transversal chamada R. do Carrião, onde +/- entre o nº 50-60 está á várias semanas um gato macho -não castrado, cinza e branco, bastante bonito e meigo e que não me parece ser velho. Apareceu por lá muito magrito e provavelmente perdeu-se.
Graças á boa vontade de muitos, ele é alimentado e recuperou o bom aspecto, mas tambem á as pessoas que implicam c/ ele, e das quais ele foge...
Ponho este anúncio na esperança de encontrar o/a dono/a, ou alternativamente alguem que que o queira adoptar, já que infelizmente não disponho de espaço físico disponivel de momento para mais animais além dos que tenho.
Mariana
A Brida desapareceu no dia 7 de Outubro na zona da Urbanização Horta das Figuras (entrada de Faro, vindo do Fórum Algarve)
Tem o pelo preto com a raiz branca, está castrada, e na altura tinha coleira vermelha com identificação (no interior de um pequeno tubo pendurado na coleira)
Se encontrou este animal ou tem informações sobre o seu paradeiro, contacte por favor:
966339566
968022271
289802086
[email protected]
Isabel Beja
Ninho da Cegonha
Associação de Protecção e Abrigo de Animais
do Concelho de Faro
Anexo
gatos perdidos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
Umas fotografias ajudavam principalmente se alguém quisesse adopta-lo. Mas mandaram-lhe o mail não foi... pena não terem posto fotos.
-
- Membro
- Registado: quarta jan 22, 2003 1:17 pm
- Localização: 3 gatos(Mia, Sininho e Zacarias); 1 cadela(Scanitcha)
Em relação ao primeiro gato não mandaram fotografia. Relativamente à gata mandaram-me fotografia e era suposto estar no sítio em que aparece anexo mas por alguma razão não se consegue mostrá-la.