Novo gatinho em casa - Veterinário

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
paixaon
Registado: sábado set 08, 2012 2:04 pm

sábado set 08, 2012 2:29 pm

Olá

Temos um novo gatinho em casa com 1mes e meio muito brincalhão e agora está numa fase de mordidelas o estado normal dele é de boca aberta :D

Infelizmente á pouco tempo faleceu o nosso gato veterano de apenas 2 anos veio para o pé de nos com 2 meses :cry: sempre foi um animal muito saudável sempre com a apetite com vacinação em dia castrado nao saia de casa e de uma semana para a outra adoeceu bastante fez exames analises teve com medicação deixou de comer e beber e nunca ficamos a saber a causa da doença.

Agora estamos um pouco de receio com a veterinária que tínhamos,pergunto vos se alguém tem referencias de uns bons veterinários na margem sul do tejo entre Barreiro e Moita ou outros.

Obrigado
KDeG
Membro
Registado: quinta ago 30, 2012 10:43 pm

sábado set 08, 2012 3:17 pm

Ola
Também tenho muito interesse neste tema, o Garfield está cá em casa há duas semanas e optei por levá-lo ao Hospital Veterinario do Restelo, no fim do mês irei lá novamente, mas de muitas opiniões que li, inclusivé aqui no fórum, não cheguei a um veredicto... Queria decidir se me mantenho no HVR ou noutro, ou numa clinica...
Parece que não existem conclusões relativamente ao HVR, uns gostam e dizem maravilhas outros nem por isso, outros então detestam... Lá esta é impossível agradar a gregos e troianos. Quanto a mim só posso dizer maravilhas, mas também só lá fui uma vez e tratava- se ""apenas"" de uma conjuntivite ainda numa fase muito inicial...
Na margem Sul falaram-me bem do Hospital Vet. Principal... mas nunca lá fui...

Cumps
Katia
"People who say it cannot be done should not interrupt those who are doing it"
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo set 09, 2012 12:47 am

Posso dizer-lhe que entre Barreiro e Moita tem optimos Vets, com preços diferentes bom atendimento se quiser posso enviar por MP 2 ou 3 que lhe fiquem acessiveis em distancia.

Logo no Barreiro tem 1 cinco estrelas ,boa sorte ao gatuxo :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
paixaon
Registado: sábado set 08, 2012 2:04 pm

domingo set 09, 2012 9:50 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Posso dizer-lhe que entre Barreiro e Moita tem optimos Vets, com preços diferentes bom atendimento se quiser posso enviar por MP 2 ou 3 que lhe fiquem acessiveis em distancia.

Logo no Barreiro tem 1 cinco estrelas ,boa sorte ao gatuxo :arrow:

Olá agradeço a atenção,se puder enviar era optimo! :lol:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda set 10, 2012 4:32 pm

paixaon enviei lhe já MP, boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”