domingo set 09, 2012 12:41 am
Lordnagash como creio que sabe deste lado existem varios tesouros e cada um com sua mania...há muitos anos que tenho 1 das primeiras fontes que apareceram e tenho outro bebedouro que leva cerca de 1.5 lt a 2lts.de água assim nunca falta.
A minha nem sequer tinha ainda filtro, sei que dá imenso trabalho a limpar pois as de filtro mais recentes facilitam mas enquanto esta durar estamos em contenção...
A água da fonte é mudada com frequencia pq alem de eles beberem muita água se assim não fosse entupia com os pelos dos pequenos, 2 deles adoram beber agua em torneiras assim na fonte bebem de modos diferentes,um bebe mesmo na água corrente,outra bebe quase lá enfiado e a Meggie bebe de lado mas de modo a sentir água a correr, no entanto com o passar dos anos e com a experiencia de vida deixei de dar água da torneira aos meus gatuxospodem dizer que é exagero mas não é pois sempre que limpava ambos os bebedouros encontrava calcario embora pouco ,que tem aumentado apesar de ser tudo bem limpo com esfregão do enxoval deles as marcas cada dia eram mais visiveis e então optei por água de garrafão até lembrando o meu gatuxo Kikas que após problemas renais há n de anos foi suferido que deveria beber água fervida ou de garrafão e assim fiz até ele ser vivo.
Podem dizer que é luxo mas entendo que não pelo que me tenho apercebido, assim comem ração muito boa, água de garrafão mas no que toca a areia por exemplo aqui usa-se da mais economica para se tentar equilibrar e não tenho meninos doentes por habito.
Tente ver na Zooplus que por vezes tb teem promoçoes pode ser que consiga algumas pq nesta triste terra são mais carotas do que nos nossos vizinhos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>