Gatos Bebes Molhados

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sekrew
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: domingo jun 27, 2010 1:58 pm

quarta set 12, 2012 11:22 am

Bom dia...

A minha Gatinha Persa teve 6 filhotes...
Dois filhotes andam sempre com o rabo todo molhado... Isso é normal, eles estão a começar a fazer xixi e molham se ou e um problema qualquer e tenho de os levar ao veterinário?
Os outros 4 filhotes não estão molhados...

Agradecia resposta.. Obrigado..
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta set 12, 2012 12:17 pm

se uns estão e os outros não, alguma coisa se passa. ou com uns ou com outros. se calhar o vet há-de saber o que se passa
Sekrew
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: domingo jun 27, 2010 1:58 pm

quarta set 12, 2012 2:37 pm

Tambem ja pensei que era a mae que os lambia e os mulhava!!!...
Pinfinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1016
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta set 12, 2012 3:03 pm

Ou talvez seja porque a mãe nãoos lambe. Ou seja eles fazem xixi, a mãe nãoos lambe e eles ficam molhados. Agora porque é que a mãe não os lambe? Aconselho que vigie atentamente, pois a mãe pode estar a descurar os filhotes que estão sempre molhados. Tente secá-los com uma toalha de algodão fofinha.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Mensagens: 1756
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Localização: Rafaela tanta saudade... no coração sempre...

quarta set 12, 2012 3:29 pm

Gato persa ou outra raça é muito mais sensivel do que europeu comum , o que eu sugiro (tenho de ambos) é de imediato 1 visita ao Vet não pergunte aqui nem telefone ao Vet pois algo está menos certo.

boa sorte aos gatuxos :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1016
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta set 12, 2012 3:31 pm

Sim, Vet se dúvida nenhuma.
Sekrew
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: domingo jun 27, 2010 1:58 pm

quinta set 13, 2012 3:27 pm

Ele disse k era porque a mae nao os lambia e para apertar a bexiga deles para eles fazerem xixi e limpalos... fiz isso ontem e hoje tao limpinhos!!

Obrigado!!
Responder

Voltar para “Gatos”