terça set 25, 2012 9:43 pm
AQuartelmar
Primeiro, há pessoas neste fórum "Gatos" cuja dedicação é de louvar, através das associações ou fora delas,e sobretudo fora delas, têm ajudado DE FACTO e não se ficam por mandar uns bitaites para o ar.
Segundo, para vir para aqui puxar este assunto que antes de mais nada tem haver com o tópico , deve ter a ideia que é o único ser consciente e esclarecido por estas bandas. Pois desengane-se, penso que falo por todos, ninguém aqui desconhece ou está indiferente às dificuldades que as associações enfrentam!
Terceiro, é costume por estes lados partilhar conhecimentos e experiências, sendo o lado financeiro um dos aspectos muitas vezes visados, se uma empresa, independentemente dos lucros que vai obter, vai ter à disposição dos seus clientes artigos com preços abaixo do normal, permitindo assim alguns luxos numa época de poucos ou nenhuns, não se preocupe... Pense positivo, até é bom que as empresas gerem lucro... Pode ser que se gere mais emprego neste pais de falências ( económicas e outras) imagine, com mais emprego, até pode haver mais pessoas a ajudar...
Quarto, toda a vida ajudei e vi ajudar, na rua, acolhendo em casa, através das ditas associações, nunca conheci uma única alminha que ajudasse os de fora e para isso deixasse de mimar os de dentro, felizmente conheci algumas, que podiam até deixar de se mimar a si próprias mas os seus bichanos eram os seus mais que tudo! Por isso não se preocupe com o dinheiro que se gasta nestas coisas a seu ver tão inúteis, porque que quem é de ajudar , irá ajudar na mesma... Quem não é, independentemente de mimar ou não os seus, vai ficar pelos bitaites, ou postas de pescada.
Quinto, não quero entrar em conflitos, este fórum "Gatos" merece-me toda a consideração, mas exaspera-me esta "liberdade" que na cabeça de algumas pessoas faz com que pensem ter legitimo direito a mandar umas bocas, partindo do principio que esta a falar com mentecaptos, dando dicas sobre como devem ou não gastar o dinheiro que cada um ganha!
Fico-me por aqui, e até já foi demais!
Peço desculpa aos restantes membros...
"People who say it cannot be done should not interrupt those who are doing it"