Dia mundial do animal & LIDL

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça set 25, 2012 11:21 am

Olá,

Não sei se já tiveram oportunidade de ver, mas o LIDL a partir da próxima segunda (dia 1 de outubro), o LIDL vai ter coisinhas giras para gatos e cães.

Da parte dos gatos, já aconselhei a uma amiga minha a comprar o arranhador mais pequeno, pois adotou um gato (lindo) na semana passada.

:wink:
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

terça set 25, 2012 11:47 am

hum....tenho de lá ir no fds buscar areia!!!!! :lol:
butterfly83
Membro
Registado: quinta mai 03, 2012 10:56 pm

terça set 25, 2012 1:30 pm

Eu tenho um desses de 15.99€, o que tem as 2 "covas"! e fiquei apaixonada pelo de 49.99€ :D :D o meu chip ia-se passar!!! :twisted: há tb em beje

Folheto:
http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt ... date=28051
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça set 25, 2012 2:26 pm

butterfly83 aqui existem 2 arranhadores um dos quais tem apenas 1.75mt, achei lindo veio pela Zooplus que de vez em quando tb tem boas promoçoes.

Posso dizer-lhe que enquanto eu tiver algum juizo nunca mais aqui vai entrar nenhum arranhador dos altissimos...são lindos aos nossos olhos e pensamos logo nos gatuxos mas...as ideias deles são outras...

a minha Eva que pesa cerca de 7 kilinhos adora saltar do chão para o topo...o que deu que temos de andar sempre a tentar aparafusar aquilo tudo e há algum tempo (este está na sala) baldeou o arranhador, a Eva e o candeeiro de pé que "tinha" abatjour em vidro...neste momento tenho 1 pé com 1 lampada no alto e o arranhador todo desengonçado...alem de que se na altura ninguem estivesse por perto tudo aquilo e mais 1 planta bem grande tinham baldeado para cima da tv...agora faça apenas 1 ideia do que foi isto.

Assim quando a crise e outras coisas acalmarem vou ter de comprar outro para substituir este,o outro que existe tem tb mais de 1 metro é mais velho mas está optimo, vou ainda espreitar a Zoo e a Tienda pode agora haver alguma promoção e o que a Regina mencionou do LIDL seja optimo tinha já estado a ver ontem á noite mas creio que pelo valor acabam por esgotar, daí depois deste filme eu não os aconselhar a ninguem.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

terça set 25, 2012 3:37 pm

Boas
Desculpem lá mas onde é que viram os arranhados? o.0
Na newaletter não aparece nada.
Cumps
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça set 25, 2012 3:39 pm

BangAngel clique no link e depois vá á direita em cima ao dia 1 de Outubro tem lá tudo deles.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
BangAngel
Membro Veterano

terça set 25, 2012 5:23 pm

Boas, pois é o que faço sempre mas só me aparece isto:

http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/SID-8EE ... date=28051
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

terça set 25, 2012 6:25 pm

BangAngel Escreveu:Boas, pois é o que faço sempre mas só me aparece isto:

http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/SID-8EE ... date=28051
penso que so tem de inserir o seu codigo postal e depois abre o folheto, eles querem é saber primeiro onde mora :lol: pelo menos comigo funcionou assim!
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça set 25, 2012 7:04 pm

Algumas promoções diferem de loja para loja, daí pedirem o Código Postal
BangAngel
Membro Veterano

terça set 25, 2012 8:11 pm

Ah ok, obrigado :)
Pelos vistos só há o creme, eu queria era em azul, alguém viu algum desses a venda em alguma loja?
Estou a falar dos arranhadores grandes.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

terça set 25, 2012 8:14 pm

Cá entre nós prefiro as instituições quem em vez de prmoções e festas vão antes ajudar os animais esterilizando.
BangAngel
Membro Veterano

terça set 25, 2012 8:54 pm

Por acaso todos os meus animais estão esterilizados, e enquanto eu tiver saude para trabalhar sempre vão ter do melhor que eu lhes poder dar, tanto material como a nivel de carinho.
Falo por mim e penso que toda a gente aqui gosta de animais e como tal gosta de os ajudar, eu sempre que posso o faço mas isso não invalida tratar bem dos meus, este tópico foi criado para dar uma informação importante pois com os tempos de crise todos os donos andam sempre a procura dos melhores preços, tem montes e montes de tópicos onde pode apoiar e dar a sua opinião sobre a ajuda a animais era escusado vir para aqui com essas conversas.
Cumprimentos
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

terça set 25, 2012 8:56 pm

peço imensa desculpa por salientar que as associações de animais estão com muitas faltas e que seria melhor ajudar que gastar dinheiro em coisas superfluas que uma cadeia de supermercados usa para ganhar dinheiro á conta do dia do animal sem dar nada em troca. :lol: :roll:
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

terça set 25, 2012 9:12 pm

por amor à santa... :roll: :lol:
KDeG
Membro
Registado: quinta ago 30, 2012 10:43 pm

terça set 25, 2012 9:43 pm

AQuartelmar

Primeiro, há pessoas neste fórum "Gatos" cuja dedicação é de louvar, através das associações ou fora delas,e sobretudo fora delas, têm ajudado DE FACTO e não se ficam por mandar uns bitaites para o ar.

Segundo, para vir para aqui puxar este assunto que antes de mais nada tem haver com o tópico , deve ter a ideia que é o único ser consciente e esclarecido por estas bandas. Pois desengane-se, penso que falo por todos, ninguém aqui desconhece ou está indiferente às dificuldades que as associações enfrentam!

Terceiro, é costume por estes lados partilhar conhecimentos e experiências, sendo o lado financeiro um dos aspectos muitas vezes visados, se uma empresa, independentemente dos lucros que vai obter, vai ter à disposição dos seus clientes artigos com preços abaixo do normal, permitindo assim alguns luxos numa época de poucos ou nenhuns, não se preocupe... Pense positivo, até é bom que as empresas gerem lucro... Pode ser que se gere mais emprego neste pais de falências ( económicas e outras) imagine, com mais emprego, até pode haver mais pessoas a ajudar...

Quarto, toda a vida ajudei e vi ajudar, na rua, acolhendo em casa, através das ditas associações, nunca conheci uma única alminha que ajudasse os de fora e para isso deixasse de mimar os de dentro, felizmente conheci algumas, que podiam até deixar de se mimar a si próprias mas os seus bichanos eram os seus mais que tudo! Por isso não se preocupe com o dinheiro que se gasta nestas coisas a seu ver tão inúteis, porque que quem é de ajudar , irá ajudar na mesma... Quem não é, independentemente de mimar ou não os seus, vai ficar pelos bitaites, ou postas de pescada.

Quinto, não quero entrar em conflitos, este fórum "Gatos" merece-me toda a consideração, mas exaspera-me esta "liberdade" que na cabeça de algumas pessoas faz com que pensem ter legitimo direito a mandar umas bocas, partindo do principio que esta a falar com mentecaptos, dando dicas sobre como devem ou não gastar o dinheiro que cada um ganha!

Fico-me por aqui, e até já foi demais!
Peço desculpa aos restantes membros...
"People who say it cannot be done should not interrupt those who are doing it"
Responder

Voltar para “Gatos”