Talvez o "problema" seja mimo a mais? Tem sido um felizardo, com festinhas, brincadeira e muitos mimos. Acontece que, durante o dia é um gatinho normal, dorme, brinca, come, porta-se mal mas comedido. À noite, parece outro gato...transforma-se, trago-o para o quarto para ele dormir na minha cama, mas ele não para, salta para os cortinados, dá saltos verticais com mais de 1 metro, depois vem para o meu pescoço a ronronar, mas passado assim 2 minutos salta e começa a morder tudo o que encontra e a correr a saltar de um lado para o outro. Como não consigo dormir, tento colocá-lo na cozinha, onde está a caminha dele e todas os pertences dele, fecho a porta...mas começa a miar, faz vários tipos de sons...acabo por o ir repreender mas ele continua, fazendo com que tenha de voltar comigo para o quarto...e depois de saltar e morder tudo durante mais 2 horas lá adormece de cansaço, mas às 7h em ponto acorda-me...
Ainda não falei com a vet sobre isto para conhecer a opinião dela. Será por ainda não estar castrado? Mas porquê só à noite? Será que isto vai passando com a idade? Será um problema comportamental irreversível?
alguém tem um gato com dupla personalidade?