Procuro gatinho bébé tigrado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
heilK
Membro Júnior
Registado: quarta set 26, 2012 2:14 am

quinta set 27, 2012 5:24 am

Sou da zona do Entroncamento. Infelizmente não tenho transporte, mas se for de perto tenho a certeza que algo se arranjará...
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta set 27, 2012 2:53 pm

Vá ao site de adopçoes e decerto lá haverá algum.

pergunto quer macho ou femea ?pois no face existem imensos ainda e até que idade assim posso dar 1 ajuda um pouco mais logo.

boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

quinta set 27, 2012 6:20 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/gatinh ... ocao/67858 olhe este tão lindinho que descobri aqui na arca :D está em lisboa, mas é muito fácil ir buscá-lo de comboio! se estiver interessado contacte com eles :D
heilK
Membro Júnior

quinta out 04, 2012 11:41 am

Obrigado, podem encerrar o tópico. Já arranjei um amigo para o TomTom.
Ainda tá muito assustado com a casa nova e comigo, mas já fez ronron e não mia tanto. No entanto dou por mim a procurar horas por ele... Ele mia e quando vou à procura do som ele cala-se. Depois vou-me embora, e ele começa outra vez... Dou por mim maluco a procura até atrás de livros :roll: Por isso ficou com o nome de Houdini :D A ver se ele se habitua, ou ainda dou em maluco... :|
heilK
Membro Júnior

quinta out 04, 2012 12:37 pm

Já sei como descobrir o Houdini! hahaha basta por um video no youtube de gatos pequenos a miar! ufa, já fico descansado...
Angela40
Membro Júnior
Registado: terça set 04, 2012 10:21 am

quinta out 04, 2012 1:46 pm

heilK Escreveu:Já sei como descobrir o Houdini! hahaha basta por um video no youtube de gatos pequenos a miar! ufa, já fico descansado...
Vou experimentar com a Suri, ela tb tem a mania de se esconder... :D
heilK
Membro Júnior

quinta out 04, 2012 2:49 pm

Angela40 Escreveu:
heilK Escreveu:Já sei como descobrir o Houdini! hahaha basta por um video no youtube de gatos pequenos a miar! ufa, já fico descansado...
Vou experimentar com a Suri, ela tb tem a mania de se esconder... :D
Como o meu é pequeno este http://www.youtube.com/watch?v=t2YUaMNq5to para mim é o ideal. Mas como ele faz jus ao nome, continua a parar de miar quando me sente a chegar ao pé dele... E pira-se sem fazer barulho para outro lado. Tenho k ser muuuito cuidadoso. Começo a pensar que foi mal tratado... :?
Angela40
Membro Júnior
Registado: terça set 04, 2012 10:21 am

quinta out 04, 2012 4:22 pm

No inicio a minha era muito desconfiada, como estava bem alimentada e sem parasitas internos ou externos acredito que tenha nascido em casa e das duas uma, ou fugiu ou foi abandonada por ser panterinha..

Agora so se esconde pa dormir a sesta. Quando se farta da brincadeira esconde-se para dormir. A primeira vez que o fez tivemos 20min a procura dela..ia morrendo de susto...

Hoje vou experimentar quando ela se pisgar, depois conto como resultou :wink:
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

quinta out 04, 2012 4:56 pm

heilK Escreveu:Obrigado, podem encerrar o tópico. Já arranjei um amigo para o TomTom.
Ainda tá muito assustado com a casa nova e comigo, mas já fez ronron e não mia tanto. No entanto dou por mim a procurar horas por ele... Ele mia e quando vou à procura do som ele cala-se. Depois vou-me embora, e ele começa outra vez... Dou por mim maluco a procura até atrás de livros :roll: Por isso ficou com o nome de Houdini :D A ver se ele se habitua, ou ainda dou em maluco... :|
Hehe, Acho que o tópico vai ter de se manter aberto dado que ainda continua à procura do gatinho bébe.... desta vez dentro de casa! :lol:

Os gatos são tramados!! Enfiam-se em tudo quanto é sitio.
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”