http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... 5kYyC4yyc4
Peço já desculpa se o video é generalista, mas gatos são animais como os outros e o vídeo vale a pena.
Pra divulgar...
Não é so de gatos mas geral este video
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm
Considero-me "indiferente" (ou algo parecido) perante à religião (que nem é assunto aqui).
Mas amo os animais! E vendo imagens como as deste vídeo fico a imaginar:
- Como pode um ser humano ser capaz de tanta brutalidade?
- Como pode um ser humano, que faz tais brutalidades, ir aos domingos (ou outro dia qualquer) à igreja e "converssar com Deus"?
- Como pode um ser humano destes ter a consciência limpa?
- Como pode um ser humano destes ter paz consigo mesmo?
Eu nunca vou á igreja. MAS TENHO A CONSCIÊNCIA LIMPA E ESTOU EM PAZ!
Nós, seres humanos, nos consideramos superiores. E realmente somoso - até somos capazes de destruir este planeta!
- Como pode um ser humano, que faz tais brutalidades, ir aos domingos (ou outro dia qualquer) à igreja e "converssar com Deus"?
Nós, seres humanos, nos consideramos superiores. E realmente somoso - até somos capazes de destruir este planeta!
Enquanto as pessoas pensarem que os animais não sentem, os animais tem de sentir que as pessoas não pensam. (autor desconhecido)
-
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi
E sendo hoje dia mundial do Animal, importa relembrar o video.
E assinar a petição para uma nova Lei de Protecção dos Animais em Portugal:
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVe ... pi=AANIMAL
E assinar a petição para uma nova Lei de Protecção dos Animais em Portugal:
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVe ... pi=AANIMAL
<p class="fr0">O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder. <strong>Buda</strong></p>
Sirikit Escreveu:Considero-me "indiferente" (ou algo parecido) perante à religião (que nem é assunto aqui).
Só consegui ver uma parte do video, mas não posso deixar de concordar com o que menciona, ainda tenho bem presente aquela sra que matou o gato ao pé dos netos, meteu-o debaixo da cama, e foi à missa