Não é so de gatos mas geral este video

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

domingo set 30, 2012 12:21 am

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... 5kYyC4yyc4

Peço já desculpa se o video é generalista, mas gatos são animais como os outros e o vídeo vale a pena.

Pra divulgar...
Sirikit
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm

quarta out 03, 2012 11:46 pm

Considero-me "indiferente" (ou algo parecido) perante à religião (que nem é assunto aqui).

Mas amo os animais! E vendo imagens como as deste vídeo fico a imaginar:

- Como pode um ser humano ser capaz de tanta brutalidade?
- Como pode um ser humano, que faz tais brutalidades, ir aos domingos (ou outro dia qualquer) à igreja e "converssar com Deus"?
- Como pode um ser humano destes ter a consciência limpa?
- Como pode um ser humano destes ter paz consigo mesmo?

Eu nunca vou á igreja. MAS TENHO A CONSCIÊNCIA LIMPA E ESTOU EM PAZ!

Nós, seres humanos, nos consideramos superiores. E realmente somoso - até somos capazes de destruir este planeta!
Enquanto as pessoas pensarem que os animais não sentem, os animais tem de sentir que as pessoas não pensam. (autor desconhecido)
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

quinta out 04, 2012 11:35 am

E sendo hoje dia mundial do Animal, importa relembrar o video.
E assinar a petição para uma nova Lei de Protecção dos Animais em Portugal:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVe ... pi=AANIMAL
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quinta out 04, 2012 8:41 pm

Sirikit Escreveu:Considero-me "indiferente" (ou algo parecido) perante à religião (que nem é assunto aqui).

Mas amo os animais! E vendo imagens como as deste vídeo fico a imaginar:

- Como pode um ser humano ser capaz de tanta brutalidade?
- Como pode um ser humano, que faz tais brutalidades, ir aos domingos (ou outro dia qualquer) à igreja e "converssar com Deus"?
- Como pode um ser humano destes ter a consciência limpa?
- Como pode um ser humano destes ter paz consigo mesmo?

Eu nunca vou á igreja. MAS TENHO A CONSCIÊNCIA LIMPA E ESTOU EM PAZ!

Nós, seres humanos, nos consideramos superiores. E realmente somoso - até somos capazes de destruir este planeta!

Só consegui ver uma parte do video, mas não posso deixar de concordar com o que menciona, ainda tenho bem presente aquela sra que matou o gato ao pé dos netos, meteu-o debaixo da cama, e foi à missa
:x
Responder

Voltar para “Gatos”