Olá. Alguém conhece a marca de ração Canter? Eu não conheço, nem encontro nenhum site desta marca na net. Quem conhece sabe-me dizer se é boa, se os gatos comem bem e se se lambuzam, se é fraca ou não?
Encontrei à venda aqui* a um preço super acessível. Como sei se é de confiança?
Obg
*http://bragacity.olx.pt/animal-resort-r ... d-12826980
ração Canter - conheçem? o que acham?
Moderador: mcerqueira
olá! não conheço a ração, mas para dar uma opinião, poderia colocar aqui a constituição da mesma, isto é, a lista de ingredientes da ração? com essa informação talvez consigamos ajudar
é que a lista que vem no link que indicou não me diz nada de conclusivo, pois não refere ingredientes específicos... (carne? cereais? quais e em que quantidade?)

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Pela composição não e nada boa. está carregada de cereais e sub-produtos.
-
- Membro Veterano
Compre a do intermarché, pelo menos quando dou compro do intermarché.carolinas Escreveu:obg pelas respostas.
keera em principio amanha mando mail para a empresa, só tive acesso à informação que está no site.
A ração seria para alimentar os gatinhos da minha rua.
Para gatos e/ou cães necessitados o que importa é a quantidade.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
obrigada pelo link, eu já tinha procurado sem conseguir encontrar!
tendo em conta a composição realmente não me parece uma boa ração, cereais logo em primeiro lugar e subprodutos animais logo a seguir sem indicarem sequer percentagens....
eu quando é para dar a gatinhos de rua dou sempre de supermercado, bem sei que não é o melhor mas é o que sai mais baratinho para lhes dar e será melhor que nada. já me disseram que a ração do continente não é assim tão má (não sei se por aqui terão outra opinião).
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Eu experimentei a ração do continente e o meu gato não gosta. So agora estou a acabar com ela pq ele come misturada 50 % com RC kitten
muuuito obrigada por me ajudarem!
e muito obrigada a quem encontrou o site da tao marca, eu não encontrei nada. Os gatinhos dos meu "bairro" mandam-me comer a mim ração do intermarché ou do lidl. Bem que lhes dou com outra melhor misturada mas no dia seguinte tenho os grãozinhos escolhidos.
Vou mandar mail ao tal sítio onde encontrei à venda esta ração da canter e depois de me responderem vou pensar em comprar um saquinho de 4 kilos e se gostarem vou apostar nesta. O dinheiro é tão pouquiiiinho agora
mais uma vez obrigada!

mais uma vez obrigada!
-
- Membro Veterano
Quando cá haviam nas rua cães abandonados era a do intermarché que dava e lá iam comendo. Os gatos são complicados
Boa sorte, algo que precise diga

Boa sorte, algo que precise diga