Shadow - O novo membro da família [5 ANINHOS DE VIDA!]

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

terça out 02, 2012 2:23 am

Olá a todos,

Venho partilhar o meu mais novo membro da família, adoptado este Domingo, dia 30 de Setembro.

Após uma conversa com a minha mãe, para discutir a possibilidade de arranjar um novo membro para a nossa família, conseguimos chegar a um acordo, que tínhamos condições e tempo para mias um membro na nossa família, desta vez felino, um grande sonho meu desde sempre, na verdade, sou uma mulher de gatos, sempre lhes dei a minha preferência, mas sempre tivemos cães pois sempre foi a escolha da família, quando esta estava ainda junta, mas sempre sonhei precisamente com o oposto: Gatos.

Procurei um gato que me chamasse a atenção por algum tempo, até que vi um especial que me chamou logo a atenção na imagem de pré-visualização do anúncio de adopção do mesmo, esse gato era o Shadow (de nome antigo Eusébio), abri o seu anúncio e ainda me deixou mais apaixonada por ele, sou suspeita, pois a minha cor preferida nos gatos e também fora desses termos sempre foi e será o preto, mas sempre quis um preto diferente, um preto com mais pêlo que o normal, ou mais robusto, sou uma pessoa de gatos assim, os quais tive muita dificuldade para encontrar para adopção, por isso já estava a pensar na segunda opção, mas são também complicados de arranjar para adopção e geralmente são adoptados logo, não sei ao certo o nome da cor, mas eles têm uma cor parecida a um Siamês, só que mais clara, parece uma espécie de café com leite, com parte do corpo branca, felizmente, vi o Shadow na hora certa, nem sei explicar como me senti, foi um amor à primeira vista mesmo, não tenho explicação, procurava um gato já castrado, não por questões de dinheiro, porque caso contrário não ponderaria a adopção antes de mais nada, mas sim por um caso de responsabilidade, pois acho essencial o doador castrar ou esterilizar o animal antes de o dar, uma vez que os termos de responsabilidade hoje em dia nada valem como prova de que realmente o vão fazer, a boa notícia portanto não veio só, veio acompanhada do facto de o Shadow já estar castrado também, contactei a doadora e falámos sobre a adopção, admito que fiquei com algum medo de não ser possível a adopção, uma vez que vivo um tanto quanto longe da doadora dele, no entanto, tudo correu tranquilamente e a adaptação dele foi excelente, na verdade, acho que nem houve uma adaptação, ele serviu-se logo da casa como se já cá vivesse, é um rapaz muito à vontade, assinei depois os termos e a adopção foi um sucesso.

Após estes dias com ele, tenho a dizer que realmente não só é o meu gato de sonho em termos físicos, como também em termos de temperamento, é extremamente calmo, dado ao ser humano, anda sempre atrás de mim, se me levantar daqui do computador, ele segue-me e volta também, pede festas e só depois de muitas festinhas é que se deita ao meu lado ou ao lado da mesa do computador (como vão poder ver depois nas fotos, ele apoderou-se dela), tem um andar e um jeito de estar muito belo e elegante, enfim, ele é excelente, para mim, é perfeito, ou pelo menos 99,99% perfeito, para aquelas que não acreditam que a perfeição existe. :P
E agora aqui para o pessoal se rir: Também é perfeito na parte que toca a dejectos, nem um cheirinho ruim, a limpeza dos dejectos foi muito mais tranquila para o meu nariz do que o último gatinho que cá andou em FAT há alguns anos atrás (e único gato que passou por mim até o Shadow). :lol:

Passo a apresentar o rapaz, ele tem cerca de 1 ano e meio, espero que gostem das fotos e desculpem desde já a qualidade das mesmas. :lol:

A primeira foto:

Imagem

O seu belo olhar:

Imagem

Imagem

Ao lado do meu computador, comprei-lhe uma cama que acho que nunca será usada, enfim, gatos :roll: :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E mais umas:

Imagem

Imagem

Imagem

Por agora é tudo. :P[/list]
Última edição por CristinaFrr em sábado out 31, 2015 2:26 pm, editado 1 vez no total.
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça out 02, 2012 5:18 am

CristinaFrr Escreveu:Olá a todos,

Passo a apresentar o rapaz, ele tem cerca de 1 ano e meio, espero que gostem das fotos e desculpem desde já a qualidade das mesmas. :lol:

A primeira foto:

Imagem

O seu belo olhar:

Imagem

Imagem

Maravilhoso :lol: 8) ...simplesmente lindo ...ADORO gatos pretos são fantásticos e o Shadow é maravilhoso, parabéns pela adoção :wink: :wink:
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

terça out 02, 2012 1:19 pm

Ai Telma já sabes a minha opinião :oops:

Só não o vou ai roubar porque moras longe, lindo, lindo, lindo
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

terça out 02, 2012 1:25 pm

Até digo mais...é qse tão bonito como o meu Choco :lol:
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

terça out 02, 2012 1:44 pm

Tem umas parecências com a "shorty".

Não sei se conhecem mas aqui vai:
http://www.youtube.com/my_subscriptions ... Ic-OcJVGoo
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

terça out 02, 2012 2:25 pm

O gato é lindíssimo! O contraste do verde daqueles olhos tão expressivos com o preto fica a arrasar!

Agora em off topic:
TiGato Escreveu:Tem umas parecências com a "shorty".

Não sei se conhecem mas aqui vai:
http://www.youtube.com/my_subscriptions ... Ic-OcJVGoo
Adoro os vídeos do Kodi e Shorty. Já viu este? Não deixe os seus gatos verem!
http://www.youtube.com/watch?v=z5rXLZfsJT0
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

terça out 02, 2012 3:13 pm

Sim, subscrevi este canal há um ano ou mais pois acho fantástico.
Acho piada os gatos correrem de lado, só vi o meu a fazer-me isto uma vez... estava a fazer flexões e ele veio assim disparado direito a mim e à última saltou e passou-me por cima... confesso que me assustei LOOL
enlatado
Membro
Registado: quinta mar 01, 2012 11:33 am

terça out 02, 2012 3:14 pm

Já tinha visto vários, o Kodi é doido varrido :D
CristinaFrr
Membro Veterano

terça out 02, 2012 3:52 pm

Queria agradecer a todos pelos elogios, o Shadow é simplesmente inexplicável para mim, a sua beleza deixa-me de queixo em baixo e o seu temperamento deixa-me toda babada. :lol:

Mais um dia tranquilo, quando acordei hoje ele estava a dormir como sempre ao meu lado, extremamente companheiro. :D

Essa Shorty é de facto gémea do meu shadow, é mesmo, sem brincadeiras. :lol:
Eu no Youtube costumava ver o Mean Kitty, mas já não vejo faz longos meses.

Vou ter de contratar guardas para não me virem roubar o gato? :(
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça out 02, 2012 4:20 pm

É lindo!!! e contrariamente ao que diz, as fotos estão lindas, os 2 meninos que tenho para adopção são muito parecidos, só não têm o pêlo tão comprido, embora seja maior que o considerado normal. Só que as fotos estão uma treta e não ajudam nada, e não fosse a diferença de idades, diria que eram irmãos, os meus têm 6 meses e estão uns matulões....

Parabéns pela adopção

:wink:
CristinaFrr
Membro Veterano

terça out 02, 2012 6:07 pm

Muito obrigada. :D
Estou a pensar fazer uma conta de Youtube para ele, mas ainda não estou muito confiante dos meus dotes de filmagem. :lol:
Pode-se dizer que não percebo nada de vídeos. :P

Fui ver os seus pequenos no petsite, se forem eles lá são muito lindos também. :D
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça out 02, 2012 8:03 pm

CristinaFrr Escreveu:Muito obrigada. :D
Estou a pensar fazer uma conta de Youtube para ele, mas ainda não estou muito confiante dos meus dotes de filmagem. :lol:
Pode-se dizer que não percebo nada de vídeos. :P

Fui ver os seus pequenos no petsite, se forem eles lá são muito lindos também. :D
Até o narizito é tal e qual, tenho mais gatas e nenhum é assim, não sei explicar, sei que de vez em quando levam lá umas beijocas , e não se importam nada :)

Quanto ao video, se sair como as fotos, vá em frente porque o principal já tem: o modelo, que é simplesmente maravilhoso!!!
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quarta out 03, 2012 3:09 pm

eh pa... mas que gato LINDO!! Tem um porte incrível, mesmo mesmo bonito. Muitos parabéns :D
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 03, 2012 3:19 pm

Linda "Pantera Negra". Tenho 2 "gémeos" desse :wink:
Gatos pretos são bons "guardas", bons companheiros, palradores e muito resistentes a quase tudo :wink: Para além de tudo isto, são "uns melgas" :P

Boa sorte com a sua panterinha :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CristinaFrr
Membro Veterano

quarta out 03, 2012 7:46 pm

Mais uma vez quero agradecer todos os elogios a este rapaz, que cada vez me deixa mais apaixonada por ele. :D
O Shadow é de facto uma pequena melga, mas é exactamente isso que adoro nele. :P
Ele tem um porte muito belo de facto. :D

A conta de Youtube foi criada, mas sinceramente, o primeiro vídeo teve um resultado horrível. :P

O canal do melgas: http://www.youtube.com/user/ShadowThePerfectCat
Responder

Voltar para “Gatos”