fat para gatos------ofereco me!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 5:58 pm
ola a todos!!Sou da zona da figueira da foz e desde sempre que sou uma apaixonada por animais...tenho uma cadela que adoptei ja velhota do canil de coimbra que tem varios problemas de saude,e tenho uma gata com+- 2 anos esterelizada e ando com o"vicio" de ter outro gato mas nao consigo convencer o meu marido a deixar me ter outro gato a unica maneira que o consegui convencer foi sendo Fat de um gato!Fiquei super contente...se por acaso alguem tiver interessado que me diga....obrigado
olá, eu aconselhava-a a contactar associações na sua zona, pois de certeza que vão agradecer imenso a sua ajuda! será mais fácil contactar diretamente com eles do que colocar a sua oferta aqui, pois há pessoas de muitos locais diferentes do país. 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Vá ao fórum das adopções e procure um gatito
Com tantos a precisar e FATs urgentemente o único problema que vai ter é escolher

Com tantos a precisar e FATs urgentemente o único problema que vai ter é escolher

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro
ola!!!bom dia!!
A associacao de animais da minha zona nao funciona com Fats..eu dou me bem com eles na quinta vou ajuda los e tudo mas eles nao gostam de por os animais em fats...ja procurei por varios lados!!vou aguardar!obrigado
A associacao de animais da minha zona nao funciona com Fats..eu dou me bem com eles na quinta vou ajuda los e tudo mas eles nao gostam de por os animais em fats...ja procurei por varios lados!!vou aguardar!obrigado
-
- Membro
ola!!A associacao de animais da minha zona e um pouco estranha....xeguei a ir la nas minhas folgas e a fazer tosquias sem cobrar nada,xeguei a arranjar socios para la no meu local de trabalho ate ao dia que fui tratada super mal pela responsavel porque estava a encher o stio onde os animais estao com pelo(pelo que voava da tosquia)isso foi a gota de agua!!Agora aos poucos e poucos comeco me a dar novamente com a responsavel da associacao mas e uma pessoa complicada que nao e qualquer pessoa que consegue lidar com ela....Gostava de ser Fat porque sei que podia ajudar um animal que tivesse a precisar,trabalho numa clinica e adoro o que faco!!Se aparecer aparece se nao nao me preocupo a seu tempo ha de me aparecer um bichano que precise!! 

não acho assim tão estranho querer ser fat! eu também já fui, de várias gatinhas, mas de momento não posso ser. é uma maneira de ajudar como outra qualquer, porque infelizmente o meu dinheiro não é muito e não posso ajudar em termos de dar ração e assim, e também nunca tenho disponibilidade para participar como voluntária nas ações que a associação vai fazendohomeless Escreveu:embora ache louvável ....porque quer ser FAT ??????![]()
se tem uma associação na sua zona havará imensas formas de os ajudar....

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
se não puder ficar com este bebé e o amarelinho, já era bom que pudesse ser fat. era uma grande ajuda. onde moro há milhentos ao abandono e outros tantos para nascer 

Por exemplo:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... e=1&ref=nf
Há muitos, mesmo, mas é necessário saber em que zona do país se encontra...
(editado) já reparei na zona... peço desculpa.
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... e=1&ref=nf
Há muitos, mesmo, mas é necessário saber em que zona do país se encontra...

(editado) já reparei na zona... peço desculpa.
Última edição por Porpy em terça out 02, 2012 3:33 pm, editado 1 vez no total.
Mais um, que apenas precisa de um cantinho (muito urgente), pois pagam as despesas.
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... 517&type=1[/url]
Enviei mp, veja, pff.
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... 517&type=1[/url]
Enviei mp, veja, pff.
Última edição por Porpy em terça out 02, 2012 3:42 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
ola!!Esse endereco no face que colocou tambem ja tinha visto esta tarde mas a senhora tem preferencia por alguem do porto.....fico a aguardar....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem haja.anacoelho02 Escreveu:ola a todos!!Sou da zona da figueira da foz e desde sempre que sou uma apaixonada por animais...tenho uma cadela que adoptei ja velhota do canil de coimbra que tem varios problemas de saude,e tenho uma gata com+- 2 anos esterelizada e ando com o"vicio" de ter outro gato mas nao consigo convencer o meu marido a deixar me ter outro gato a unica maneira que o consegui convencer foi sendo Fat de um gato!Fiquei super contente...se por acaso alguem tiver interessado que me diga....obrigado

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>