... foi deixada, numa transportadora, à porta da veterinária dos gatos da minha mãe, juntamente com 3 irmãos também eles bebés.
A Puca não pertence à ninhada. A vet quando abriu a transportadora pensou que a Puca era a mamã dos bebés, mas não, tem apenas 3 meses mas é simplesmente gigante. Pesa 2 kilos

, não não é engano. Eu própria confirmei 2 vezes! Está com coriza, o olhinho direito está pior mas nada de preocupante. Já foi desparasitada interna e externamente e está com diarreia! É super peluda, tem um rabão enorme , a barriga é toda felpuda . É uma bebé deliciosa, meiguinha, tontinha, super ronronante e sempre pronta para fazer disparates!
A Puca não foi deixada à minha porta tal como era meu desejo (para facilitar as coisas

), mas após muita hesitação e opiniões da vet (que não é a minha), acabei por aceder e receber a menina. De braços abertos, pois tá claro! Garantiu-me que neste momento, não há qualquer hipótese de o virús da PIF estar em casa ou em qualquer objecto que pertencia ao Milky e que ela não será, de forma alguma, contagiada… Morro de medo que algo lhe aconteça, nunca me iria perdoar! Ainda assim, desinfetei tudo o melhor que pude!
Ainda não estou em mim. Pouco jeito tenho para fat e, a ter de a entregar a alguém, terei de ter garantias de ser super bem tratada e nunca antes de ser esterilizada. A Puca, segundo a vet vai ser uma gata enorme… Se com 3 meses pesa 2 kilos, eu nem quero imaginar com 6
A Joana está radiante com a bebé e vice-versa, a Anya está prontinha para a brincadeira mas, a pequenota tem medo… fica em pânico a olhar para as cadelas, com as orelhas para o lado, parece um gremlinzinho eheheheh.
Ela é linda de morrer, tem um focinho “à lince” simplesmente delicioso.
E sim, foi amor à primeira vista