O nosso amarelino precisa de dono 1000 estrelas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta out 04, 2012 11:01 am

Imagem

ImagemImagem

Este menino foi abandonado juntamente com uma gatinha bebé. consegui traze-la mas o menino ficou na rua.
o menino encontra-se em perigo. está numa zona onde passam muitos carros e cães.
vou-lhe pondo comer mas a dona do café já começou a refilar.
ele é muito bonito, brincalhão e jovem. deve ter uns 6 mesinhos.

se não puder adotar, ajude-o a ir para a fat. precisamos de uma boleia de sintra para a figueira da foz.
obrigado
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta out 04, 2012 11:16 am

Que lindo, parece O gaffy da Garfield!

Espero que se consiga a boleia, merecia ter uma melhor sorte o miudo!

Bem haja Anja!
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo out 07, 2012 12:22 pm

já me estava a admirar. afinal o menino continua na rua. ontem vi-o à noite porque lhe tinham posto comida no sítio onde apareceu.
não sei onde se abriga mas pelo menos já não está tão exposto.
aqui tem havido festa com barulho e foguetes a toda a hora. deve andar muito assustado.
eu não o posso ter aqui em casa a não por 1 dia ou 2. a casa é pequena, tenho cães, nomeadamente a maluca de uma perdigueira e um gato muito doente. embora tivesse minimizado as coisas, o flávio ressentiu-se com a vinda da gatinha. esteve esses dias a comer muito pouco. eu não posso arriscar a que entre em stress. depois, é a falta de tempo. mas vamos ver se o menino se safa.
anacoelho02
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 5:58 pm

domingo out 07, 2012 4:40 pm

e lindo anja....queria tanto poder ajudar!!nao consigo fazer mais!!=( ele ja e grandinho pode ser que se va safando na rua...=(
De todos os animais selvagens,o homem e o mais dificil de domar.
anja-azul
Membro Veterano

domingo out 07, 2012 5:34 pm

anacoelho02 Escreveu:e lindo anja....queria tanto poder ajudar!!nao consigo fazer mais!!=( ele ja e grandinho pode ser que se va safando na rua...=(
pois...quem faz o que pode. eu tb. não consiho mais. :cry: e para ficar atafulhado com maos n numa associação, antes assim :cry:
anacoelho02
Membro

domingo out 07, 2012 5:53 pm

boa sorte jeitoso 8) aguenta te uns dias que depois eu encho te de mimos :oops:
anja-azul
Membro Veterano

domingo out 07, 2012 6:08 pm

anacoelho02 Escreveu:boa sorte jeitoso 8) aguenta te uns dias que depois eu encho te de mimos :oops:
:lol: :lol: :lol:
EmysOrbicularis
Membro
Registado: quinta mar 06, 2003 8:54 pm

segunda out 08, 2012 5:58 pm

Não seria possivel arranjar FAT em LX? Não quero estragar o arranjo mas a figueira ainda são uns bons 150Km de LX como o gato está na rua penso seria urgente..
anacoelho02
Membro

segunda out 08, 2012 7:31 pm

isso era maravilhoso....ja mandei msg a anja fui contactada por uma associacao que me pediram pa guardar um gatito com 5 meses....nao se prendam por mim!!boa sorte gatuxoooo
anja-azul
Membro Veterano

terça out 09, 2012 9:55 am

nunca mais o vi. se andar assustado com os foguetes, amanhã já andará por aí.
EmysOrbicularis
Membro
Registado: quinta mar 06, 2003 8:54 pm

terça out 09, 2012 11:00 am

Ofereço-me para levar para fat para Lx ou arredores só falta mesmo apanha-lo e arranjar Fat... :)
Cumps ;)
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça out 09, 2012 3:36 pm

Só agora vi este principe e fiquei K.O. ... é lindooooo!!! :)

Já voltou a aparecer?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 09, 2012 6:36 pm

Então? Ainda não apareceu? :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vbat
Membro
Registado: quarta abr 27, 2011 10:35 pm

quarta out 10, 2012 11:10 am

Bom dia,trago boas notícias.
Consegui através de anúncio num dos sites conhecidos arranjar um senhor da Marinha Grande que quer ficar com ele e outra senhora de Lisboa que fica FAT se o levarem lá.
Agradeço a quem esteja na zona onde o gato costuma andar que me contacte pessoalmente para eu dar os dados dos possíveis adoptantes.
anja-azul
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 3:33 pm

vbat Escreveu:Bom dia,trago boas notícias.
Consegui através de anúncio num dos sites conhecidos arranjar um senhor da Marinha Grande que quer ficar com ele e outra senhora de Lisboa que fica FAT se o levarem lá.
Agradeço a quem esteja na zona onde o gato costuma andar que me contacte pessoalmente para eu dar os dados dos possíveis adoptantes.
não sei se recebeu pm. hoje o computador não anda bem.
em relação ao senhor, acho melhor esquecer pelas razões que apontou.
eu vou tentar saber do menino. caso não apareça, a senhora poderia ser fat de uma gatinha preta de uns 4/5 meses? faz parte dos meus protegidos.é muito mansinha embora tenha nascido na rua.
obrigado pela ajuda
Responder

Voltar para “Gatos”