Chegou o Inverno!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta out 19, 2012 3:54 pm

Meus amiguinhos não sei como é com vocês, mas lá em casa quando o inverno chega é razão de festa para mim e para a mana Suri porque é quando os nossos donos nos deixam dormir com eles na caminha, no quentinho do edredon YUUUPPPPIIIIIIIIIII :D

Deixa umas fotos de mim e da Suri completamente derretidos e aninhados no vale dos lençois :D

Eu ferradinho que nem um santo!
Imagem

A Suri em cima das pernas da dona como sempre!
Imagem
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

sexta out 19, 2012 3:58 pm

Cá em casa há discriminação!
nós, o gatOs da casa ficamos na cozinha...ok....com aquecedor mas, as damas, podem dormir com os duas patas!
tá mal......

Homeless
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

sexta out 19, 2012 4:09 pm

o Inverno é nice! faz frio suficiente pra eu vestir um pijama e assim o meu gato nao chucha de noite no meu peito ou barriga e nao me faz marcas de vampiro :lol:
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

sexta out 19, 2012 4:23 pm

O meu dorme todo o ano na cama, o que muda é o lugar onde dorme.
Quando está quente dorme completamente esticado ao meu lado, mas para ele estar esticado é estar perpendicular à dona, que é para poder ficar com a maior parte da cama.
Quando começa a arrefecer é também em cima das pernas, mas tenho de fazer com elas uma cova para Sua EXA. se deitar no meio.
Mas quando está mesmo frio tem de ser debaixo das mantas, mas com a cabeça numa almofada. E não partilha a almofada! :lol:
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
99smiles
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 7:04 pm

homeless Escreveu:Cá em casa há discriminação!
nós, o gatOs da casa ficamos na cozinha...ok....com aquecedor mas, as damas, podem dormir com os duas patas!
tá mal......

Homeless
Também acho que está mal. Lá porque os machos de 2 patas irem a tropa e terem a mania que são os maiores vocês amigos não têm nada a ver com isso 8)
Mas secalhar os rapazolas portam-se mal e ficam de castigo na cozinha :lol:
Têm que pedir a dona para um dia da semana trocar com as meninas :wink:
99smiles
Membro Veterano

sexta out 19, 2012 7:07 pm

LordNagash Escreveu:o Inverno é nice! faz frio suficiente pra eu vestir um pijama e assim o meu gato nao chucha de noite no meu peito ou barriga e nao me faz marcas de vampiro :lol:
Os meus não xuxam, mas a Suri tem a mania de só dormir em cima de mim, nem é do dono, é só de mim mesmo :evil:
E 5,150kg em cima das minhas pernas a noite toda, ou de madrugada em cima do meu ombro, pesa!!!! :|

Mas é tão giro vê-los a correr que nem setas para o quarto assim que abro a porta ehehehehe
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta out 19, 2012 7:13 pm

Em cima de mim ninguém dorme, sabem muito bem que isso é off limits. Mas colam-se a mim o mais possivel, às vezes nem me consigo mexer, tenho que pôr tudo a andar!
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

sexta out 19, 2012 7:36 pm

:o Eu não me porto mal! sou um gato educado. 8)
ok...gosto de me armar em croissant na tola da 2 patas mas, é só porque tenho casaco de pêlo curto e sou friorento.
não sou responsável por uns e outros, que não vou mencionar, e que têm tendência para praticar cross country à noite. :lol:

Homeless
[/i]
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

sexta out 19, 2012 8:20 pm

O meu huky, é como o miau da Rozza...

Dorme sempre na cama, muda é mesmo o sitio!
No verão por cima da roupa de cama, esticado paralelamente a nós (ocupa mais espaço que 2 pessoas) e quando cisma que é no meio que quer ficar, lá temos que ficar nos em cima das "tabuas" quase kkkk

No inverno (que para ele já deve ter começado a semana passada) é debaixo dos cobertores, mas no fundo mesmo, fica junto aos nossos pés...

Nisso do frio, saí á dona!

E quando de noite lá lhe dá vontade de comer, ou ir a w.c. só dou por rla quando regressa á cama... vem com as patinhas geeeeeeeeeeeeelaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaas por cima de mim a tentar furar, pra reaver o lugar debaixo dos cobertores...
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta out 19, 2012 8:51 pm

Para mim começa o meu pesadelo :lol: :lol: :lol:
Já dormiram com 7 na cama, e às xs 8, que a dona Zara (cadela) também aproveita :lol: :lol: :lol:
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sábado out 20, 2012 12:38 pm

ahhhh ainda há dias pensei nisso!!! Tenho feito umas sestas maravilhosas com o Ginjas e a Lilou (a Marie só sabe rosnar e só vem pra cama quando não está o Ginjas, continua a não gostar do rapaz).

Ontem o ginjas dormiu literalmente em cima da minha bochecha. 2,700 kg ali em cima! pimbas!!! xD
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
99smiles
Membro Veterano

segunda out 22, 2012 1:12 pm

Este fds resolvi chatear os meus donos e começar a miar as 6 da manhã. A dona não achou muita piada e pos-nos de castigo fechados no nosso quarto.
A mana Suri ficou zangada comigo porque o castigo estendeu-se também a ela :oops: Pelo menos não fiquei sozinho :twisted:
enlatado
Membro
Registado: quinta mar 01, 2012 11:33 am

terça out 23, 2012 8:50 am

Escusado será dizer que a cabeça estava a tostar...

Imagem
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça out 23, 2012 8:56 am

Cá por casa foi assim, eu esmagada sem me conseguir mexer completamente encurralada pelas meninas!!! :D

O Inverno já é bom só por isto!! :)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 23, 2012 10:15 am

Frio está tanto frio que ninguém me vê!!!

Imagem

eu tbm durmo cobertinho!

Imagem

No colinho da dona!

Imagem

è mesmo bom o Inverno!!!
Responder

Voltar para “Gatos”