Não dê gatos pretos até 31-10
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Podem ser usados para maluqueirasde pseudo-satânicos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Bem ..o meu Choco não vai pra rituais a 31/10 mas dia 3/11 vai pra um ritual no vet pra perder os tintins 

Aqui fica uma informação mais detalhada, e já fui informada por uma pessoa deste forum, que fazem também com gatos todos brancos...
http://2.bp.blogspot.com/-URjt02PgqcI/T ... +preto.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-URjt02PgqcI/T ... +preto.jpg
Muito bem lembrado! Infelizmente é verdade...
Cuidados redobrados com adoptantes para gatos exclusivamente pretos ou brancos nesta época.
Cuidados redobrados com adoptantes para gatos exclusivamente pretos ou brancos nesta época.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
haviam de trocar este ano os gatos pelos politicos pros rituais... 

anja-azul Escreveu:fiquei a saber que por aqui tb. se fazem rituais com gatos
Por aqui onde? na zona onde mora?
Nem de propósito, recebi há hora de almoço uma chamada de uma pessoa interessada no outro gatinho preto que ainda tenho para adopção.
Ainda não estou 100% descansada com o outro que entreguei, hoje deparo-me com isto, que para mim já não era novidade, fiquei tão sem saber o que fazer, que respondi que já tinha outra pessoa interessada, e que lhe dava uma resposta até final do dia, para me dar tempo de organizar esta cabecinha.
Contráriamente ao outro, este não me deixou com desconfianças, morreu-lhe um gatinho preto há uns dias e gostaram deste, alias, eles gostaram mais do outro que já dei, ouvi uma voz feminina do outro lado que disse Oh! (do tipo, que pena!) quando disse que esse era o que já tinha dado, e queriam saber qual era o mais peludinho, ao qual eu respondi que eram os 2, o outro é é mais matulão.
Têm outro gatinho, mas ainda assim fico preocupada, perguntei qual tinha sido a causa de morte do outro e a resposta foi pronta e precisa.
Bem, tenho até final do dia para ver o que faço, a minha vontade é ficar com ele, é um doce de gatinho

Tente salvaguardar-se! Veja se desistem perante a ideia de não poder entregar o gatinho imediatamente, por exemplo.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
anja-azul Escreveu:fiquei a saber que por aqui tb. se fazem rituais com gatos
Parece que sim, que vão muitos chanfrados para a zona de Sintra fazer "macumba" com animais, sobretudo gatos. Pelo menos, têm aparecido animais mutilados, restos de fogueiras e outros "apetrechos" que só dando com eles nas trombas desses ignorantes. Na Lagoa Azul já uma vez se fez "uma espera" (polícia incluída) mas não deu em nada.
Sintra...Alexpat Escreveu:Já tinha ouvido falar, mas não sabia que era assim tantonanda4 Escreveu:Rituais...Por aqui até dói![]()
![]()
Então por estas alturas...![]()
![]()
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
nunca me passou pela cabeça que isto acontecesse. mas sintra sempre teve fama de ser esotérico. e na minha zona é super
desapareceu o pretinho dos manos. nem quero pensar. felizmente por aqui há muitos amarelos e cinzentos tigrados., mas pelos vistos não escapam

desapareceu o pretinho dos manos. nem quero pensar. felizmente por aqui há muitos amarelos e cinzentos tigrados., mas pelos vistos não escapam