Sorologia.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lilicaz
Registado: domingo jun 20, 2010 10:28 pm

quarta out 24, 2012 4:20 pm

Boa tarde,
Tenho uma dúvida que três veterinários e a embaixada ainda não conseguiram esclarecer. Meus gatos vão viajar para a Noruega. Em Outubro de 2011 receberam a vacina anti-rábica e em Novembro de 2011 o reforço. Agora em Setembro de 2012 levaram a revalidação anual da vacina. Alguém sabe dizer se é necessário ser feita a sorologia ou a vacina estando dentro do prazo de validade já é válido para viajar?
Obrigada...
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

quarta out 24, 2012 9:18 pm

Para a Noruega não creio ser necessário, o unico país europeu que exigia teste serológico era o Reino Unido, e julgo que a partir de Janeiro de 2012 também já não o exigem.
Obrigatório é Passaporte, vacina anti-rabica, microchip e atestado do medico veterinario declarando que o animal esta bem de saude e pode viajar.
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Lilicaz
Registado: domingo jun 20, 2010 10:28 pm

quinta out 25, 2012 8:32 am

Obrigada :)...
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

quinta out 25, 2012 12:26 pm

paulograve Escreveu:Para a Noruega não creio ser necessário, o unico país europeu que exigia teste serológico era o Reino Unido, e julgo que a partir de Janeiro de 2012 também já não o exigem.
Obrigatório é Passaporte, vacina anti-rabica, microchip e atestado do medico veterinario declarando que o animal esta bem de saude e pode viajar.

Paulograve, onde é que se pode tratar do passaporte? Sabia dizer-me quanto custa mais ou menos?
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
Responder

Voltar para “Gatos”