Quando quero dar a minha opinião clico em responder, escrevo, aceitar e nada, não aparece nada.
MENSAGENS PERDIDAS
Moderador: mcerqueira
-
jcnogueira
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Não consigo entender porque é que uma boa parte das minhas mensagens não entram no Forum.
Quando quero dar a minha opinião clico em responder, escrevo, aceitar e nada, não aparece nada.
-
jcnogueira
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Enviar, claro
-
Ninita2
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Olá
Quando diz que não acontece nada, quer dizer que o ecrã fica todo branco em vez de mostrar a sua mensagem, ou realmente a sua mensagem não fica registada? É que acontece muitas vezes não aparecer nada, mas se voltarmos ao tópico a mensagem está lá. Por vezes isto leva a que sejam postadas várias mensagens iguais já que a pessoa não se apercebe que ficou à primeira.... Se não fôr este o seu caso então não faço ideia....
Beijocas
Quando diz que não acontece nada, quer dizer que o ecrã fica todo branco em vez de mostrar a sua mensagem, ou realmente a sua mensagem não fica registada? É que acontece muitas vezes não aparecer nada, mas se voltarmos ao tópico a mensagem está lá. Por vezes isto leva a que sejam postadas várias mensagens iguais já que a pessoa não se apercebe que ficou à primeira.... Se não fôr este o seu caso então não faço ideia....
Beijocas
-
Catarina1
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
É verdade Nitita2....A mim é muito comum isso acontecer...Tenho sempre uma pagina do site aberta para quando isso acontecer,já ter uma janelita aberta...Mas a nossa mensagem é enviada!!
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009