Os manos B

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado out 27, 2012 6:53 pm

há tempos, apareceram por aqui 2 gatinhos brancos, de caudinha amarelada e olho azul. vinham pele e osso. pensei que tinham dono. e continuo sem perceber. um deles apareceu mais tarde com coleira. mas continuavam magrinhos e sempre na rua.

comecei a por-lhes comida mas apesar da fome, os meninos eram finos. não gostavam de ração. preferiam ir aos caixotes do lixo :o e tb. deliravam por comida de lata. mas eu não sou filha do b.a. e não posso dar-lha todos os dias.

entretanto, os meninos ficaram mais gordinhos e foram alguns dos felizes contemplados com a castração dos ar.

agora as coisas estão a complicar-se. não me largam. especialmente um. segue-me por todo o lado em alta berraria. ontem entrou no quintal e saltou para o telhado quando o mandei embora. ora com cães no quintal com uma perdigueira, estas investidas vão sair muito caras.

conclusão. mais que comida, os meninos querem uma casinha. rebolam-se na rua e só querem festas.

logo que possa, tiro-lhes fotos. só precisam de um banho para reluzirem.
são jovens, bonitos, saudáveis e castrados. quem se candidata a mudar-lhes a vida?
Responder

Voltar para “Gatos”