Nao tenho aparecido a minha vida tem tado um caos so me acontecem coisas atras de coisas e estou prestes a explodir!!
A minha cacá comecou a espirra e com uma respiracao estranha a 1 semana quase 2 levei a ao vet fez se raio x exames ao sangue e no raio x viu se que tinha os bronquios a entrar em colapso teve internada 2 diasn e veio para casa entretanto as coisas nao melhoravam nem por nada elevei a novamente e resolvi fazer o teste de fiv,a ultima vez que o fiz ja foi ha mais de 1 ano e deu positivo!!a frente da vet que e minha amiga fui corajosa e aguentei me xeguei a casa parecia um bebe a xorar...ela costumava ir a rua dar as suas voltinhas e a noigte vinha para casa nunca lhe vi com feridas nem nada e foi esterlizada devia de ter uns 6/7 meses..a vet avisou me para ter cuidado em relacao aos outros gatos por existir o risco de contagio atreves de secreccoes e urina....mas o que vi na net e que nao se transmite assim...e asim este mes nao consigo mas no principio do mes que vem vou vacinar os 3 gatos e eles nao saem de jeito nenhum a rua mas tenho muito medo a minha cacá ainda nao esta bem noto que esta a melhorar muito devagarinho mesmo e so dela gastei cerca de 100 € ponho me a imaginar se ficarem os 3 doentes ao mm tempo...