A Pinfinhas está murchinha
Moderador: mcerqueira
Hoje vou ao médico com a minha Pinfinhas. Na terça feira não me veio receber à porta de casa como é hábito e ontem também não, se bem que quando fui vê-la estava alerta e tinha dado pela minha chegada, na terça à noite não quis comer comer o paté e ontem também não. Acho que até emagrecer um pouco. Quando ela está doentinha e deixa de comer eu dou-lhe à colher e foi o que aconteceu ontem à noite. Hoje de manhã também lhe dei paté à colher mas vomitou. O Mitra também não está bem, também na terça feira vomitou e ontem fez um bocadinho de diarreia e então lá tenho que o levar também, mesmo no mês em que tenho o orçamento mais apertado. Será que a Vet cobra duas consultas ou apenas uma, uma vez que vão os dois? Bem... seja como for têm que ir os dois.
Boa sorte e as melhoras!
Onde eu vou quando levo os 2 só cobram uma consulta.
Mas também só fui uma vez com os 2 que felizmente eles têm estado sempre bem
Onde eu vou quando levo os 2 só cobram uma consulta.
Mas também só fui uma vez com os 2 que felizmente eles têm estado sempre bem
Isa 
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Um gato que rejeita patê não está bem com certeza.
Pode ser imensas coisas mas só o veterinário poderá dizer.
Mas sendo que estão os dois com mais ou menos os mesmo sintomas deve ser algo contagioso ou comeram ambos alguma coisa que não deviam...
Os orçamentos estão apertados para toda a gente já se sabe mas eu não hesitaria em ir ao veterinário com urgência.
Pode ser imensas coisas mas só o veterinário poderá dizer.
Mas sendo que estão os dois com mais ou menos os mesmo sintomas deve ser algo contagioso ou comeram ambos alguma coisa que não deviam...
Os orçamentos estão apertados para toda a gente já se sabe mas eu não hesitaria em ir ao veterinário com urgência.
Isa 

Bom dia Pinfinhas...
Não sofra por antecipação (não faça como eu...
), mas sim leve os meninos ao vet... nesta altura o frio pega partidas e até uma simples coriza pode -se complicar... sendo dois.... pode pegar um ao outro...
Mas pode apenas ser do frio, que os leva a estar mais enroladinhos...
Ficamos a aguardar noticias e a desejar que não seja nada...
As melhoras dos meninos.
Não sofra por antecipação (não faça como eu...

Mas pode apenas ser do frio, que os leva a estar mais enroladinhos...
Ficamos a aguardar noticias e a desejar que não seja nada...
As melhoras dos meninos.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Mas eles não são só dois, são 4. Por isso é que vou já hoje, para ver se não é algo que seja contagioso. Mas não consigo evitar... estou muito assustada e preocupada. De terça feira para quarta só dormi duas horas e meia e esta noite dormi quatro horas. Estou sempre em estado de alerta não vá algum vomitar ou ir ao wc e eu não esteja acordada para ver se fizeram diarreia ou não.
Quando o veterinário passou a dieta o que disse que ela tinha?
fuuuuuuu...uma pessoa fica maluca.
A semana passada castrei o meu Simão e andei sempre em stress.
ele andava triste com o colar e eu tb n dormi nada de jeito para ir ver vendo como ele estava e ir dando-lhe comida e assim...
fuuuuuuu...uma pessoa fica maluca.
A semana passada castrei o meu Simão e andei sempre em stress.
ele andava triste com o colar e eu tb n dormi nada de jeito para ir ver vendo como ele estava e ir dando-lhe comida e assim...
Isa 

Espero que não seja nada Pinfinhas! Pode ser de alguma porcaria que comeram sem ter dado conta.
Depois dê notícias dos meninos, por favor!
Depois dê notícias dos meninos, por favor!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Não, eles comem uma latinha de paté por dia. E como saõ louco por paté, logo que rejeitam não é bom sinal. Mas o engraçado (sem graça nenhum, claro) é que ontem todos rejeitaram o paté, uma meia hora mais tarde quando eu ia joga-lo fora é que a Lua veio comer. Querem lá ver que estãos quatro doentes? Mas só a Pinfinhas é que está murchinha, como ela é mais sensivel fica logo mais apática e só quer colinho e estar tapadinha,coisa que o Mitra não deixa. Não pode ver as meninas tapadinhas que vai logo destapa-las e as coitadinhas ficam com frio porque ele quer. Danadinho este meu menino.
Pois os gatos costumam adorar por isso é que não parecem bom sinal!!
Os meus também adoram mas só lhes dou vá uma vez por mês. Não sou uma dona assim tão simpática!
Os meus também adoram mas só lhes dou vá uma vez por mês. Não sou uma dona assim tão simpática!
Isa 

Os meus também gostam muito. Eu dou e não devia dar tanto, pois é uma lata de manhã a dividir pelos quatro e outra à noite, e é uma despesa grande. Mas dá-me pena ouvi-los a miar a pedir, o Mitra até se "empoleira" nas minhas pernas a pedir, e fico completamente desmanchada com eles. Considero-me uma pessoa forte nos mais variados assuntos ou problemas, mas com os miudos fico logo de rastos. Deixo-me dominar pela preocupação é uma coisa impressionante.
Como eu compreendo.Pinfinhas Escreveu:Os meus também gostam muito. Eu dou e não devia dar tanto, pois é uma lata de manhã a dividir pelos quatro e outra à noite, e é uma despesa grande. Mas dá-me pena ouvi-los a miar a pedir, o Mitra até se "empoleira" nas minhas pernas a pedir, e fico completamente desmanchada com eles. Considero-me uma pessoa forte nos mais variados assuntos ou problemas, mas com os miudos fico logo de rastos. Deixo-me dominar pela preocupação é uma coisa impressionante.
Os meus miavam-me para o frigorífico pq eu dava-lhes uma lata por semana dividida em 2 dias.
Mas fui cortando que n pode ser.
Eles n podiam ver-me comer nada que começava logo a miadeira e eu pronto tomem lá.
Mas deixei de dar. andaram ali uns dias a miar mas agora já nem pedem.
Já sabem que n adianta. Sentam-se a olhar para mim com aquele ar "Deixa lá ver se hoje tenho sorte".
A Veterinária disse que não era bom dar tanto que a ração faz-lhe melhor.
E agora que castrei o Simão até me disse para evitar ao máximo dar.
Eu também me preocupo! qq coisinha ando logo desorientada.
Mas não cedo a caprichos

Isa 

Além das latinhas também dou ração,aliás está sempre à disposição. Apesar de estarem todas esterilizadas e ele castrado não engordaram, bem o Mitra sempre foi gordinho e mantém-se assim, mas nada de extraordinário.