Preciso de informações sobre transportadoras que sejam aprovadas pela IATA para eu poder transportar as minhas duas gatas numa viagem intercontinental e terá de ser no porão do avião por serem dois animais (e porque elas não vão se calar um minuto).

Já fui em várias lojas de animais, já vi vários sites na net e os preços são bem altos para esses produtos.

Segundo a TAP, cada transporta deverá ter 50x35x25cm e deverá ser certificada pela IATA.
Vi umas numa loja de animais em Benfica a um preço muito interessante, e mesmo o modelo é diferente das habituais, com um fundo mais alto para elas irem mais "escondidas" lá dentro, o que eu acho que é o que elas querem é mesmo passar desapercebidas ali.
A embalagem tem o símbolo de um avião, como sendo para viagens aéreas, mas não diz propriamente a palavra "IATA".
O que eu penso é que não é por ter um avião que, necessariamente, é certificada pela autoridade competente, não sei se me faço entender.
Depois mesmo o próprio site da IATA nem em nenhum outro lugar não encontro informação sobre quais são os requisitos exigidos para poderem fazerem viagem de avião.

Alguém já comprou alguma transportadora para esses fins?
Sabe quais são os requisitos exigidos pela IATA?
Qualquer ajuda será muito bem vinda!