Bem tenho uma pequena questão …o meu peludinho (chip) esta muito safado, como tal tenho tentado ao máximo educa-lo, agora ultimamente tem feito uma coisa que me deixa muito confusa…
Antes de Ontem estava a cozer bocadinhos de peru para a Rita deixei ferver e coloquei arroz dentro nisto sai da cozinha vim ate a sala e quando voltei estava o chip empoleirado no tacho a comer arroz e peru A FERVER.
Ora fiquei intrigada…será que ele não sente reacção ao quente? É que já não e a primeira vez que me fez isto principalmente quando estou a ferver leite para a minha filha ele fica completamente doido e e que o ele pode se queimar no pelinho quando o fogão esta ligado….já o repreendi varias vezes mas pouco adianta…será que e tão esfomeado que não se importa de estar quente?
Hoje pus a descongelar 5 hamburgers para o almoço deixei dentro da banca dentro de uma tigela grande dentro de um saco plástico duro difícil de rasgar.
ora fui a cozinha beber agua e quando voltei ….Estavam os hamburgers no chão e ele tinha comido 1 hamburger+meio congelado e cru, fiquei muito chateada isto porque na noite anterior roeu me o meu carregador do telemóvel do principio ao fim e eu sempre deixo o carregador no mesmo lugar…e ele nunca o roeu…temos lhe dado atenção igualmente mas ele ultimamente anda sempre a fazer asneiras, e a nos ta sempre pronto a dar uma mordidinha nas mãos e nos braços, mas a Rita por exemplo não lhe morde alias vira se de barriga pró ar para ela brincar com ele! Não são coisas do outro mundo mas quando me chateio com ele vai logo fazer outra asneira como roer o papel higiénico!!! Os vossos fazem o mesmo?
Beijinhos grandes e desculpem chatiar!