Olá...o meu gatinho caiu do 3ºandar e partiu uma patinha e fracturou a outra...Podem ver o tópico "Estou deprimida". Também tem fotos no petsite.
A situação é que o meu bébé veio hoje para casa. No vet estava cheio de xixi. Limpei-o muito bem e está aconchegadinho num edredon quentinho só para ele. Dei-lhe papa à boca, não muita porque esteve a soro. Mas o menino não bebe àgua. Tentei dar-lhe com a seringa (sem agulha óbvio) mas ele engasga-se. Outro problema é que ele n vai ao areao. Ou seja, eu pego nele coloco em cima do areao e ele começa a gemer e a querer sair. Tenho medo de o magoar mais do que magoei...começo sempre a chorar cada vez que penso nisto...Alguém que tenha tido um gatinho com as patinhas partidas sabe me dizer como fez em relação às necessidades? O vet diz que ele com o tempo vai lá mas eu vejo ele muito prostrado e tenho medo que ele arranje algum problema por n estar a fazer cóco nem xixi.
Preciso de ajuda por favor
Moderador: mcerqueira
Bom dia. No seu lugar não o forçava a ir ao areão nos primeiros dias, colocava-lhe um resguardo e usava toalhitas para o limpar.
Se ele comeu pouco nestes dias é natural que não queira fazer nada na caxinha.
Ele vai ficar bem antes mesmo do que pensa, vai ver!
Se ele comeu pouco nestes dias é natural que não queira fazer nada na caxinha.
Ele vai ficar bem antes mesmo do que pensa, vai ver!

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro
- Registado: terça mar 11, 2008 5:49 pm
Olá forista..como já referi no seu outro tópico o meu gato caiu do meu 5.º andar...Muito embora não lhe tenha acontecido nada (nada partido nem fracturado) a verdade é q tava em choque e dorido ... o Vet disse me para o "deixar" num sitio, sozinho, sem barulhos não forçar comer nem beber...nada, e fazer a minha vida normalmente pela casa...
Custou me horrores mas assim foi (até sai de casa) ...
Cumpra as indicações do seu Vet ... muita calma e mais uma vez não se sinta culpada, tente passar boas energias ao seu gatinho...eles sentem
Boa Sorte!!
Custou me horrores mas assim foi (até sai de casa) ...
Cumpra as indicações do seu Vet ... muita calma e mais uma vez não se sinta culpada, tente passar boas energias ao seu gatinho...eles sentem

Boa Sorte!!