Gatos+Árvore de Natal (partilhem fotos da temática)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

segunda nov 26, 2012 1:50 pm

Boas!
Tenho dois gatos e estou com receio de fazer a árvore de natal pois não sei qual irá ser o resultado final... vocês que já têm mais experiência como costumam de fazer?
Truques e dicas s.f.f. e já agora, porque não partilharmos todos fotos dos nossos bichanos dentro desta temática do natal?!

Cumprimentos!
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda nov 26, 2012 2:22 pm

Eu fecho a minha (de 2,40 mt) na sala, senão seria o desastre...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda nov 26, 2012 2:32 pm

Fotos não tenho! mas lá em casa resume-se..... Árvore de Natal feita......( como nao tenho portas na sala) um virar de costas de 5 min e temos Ávrore de Natal desfeita, depois faço novamente e saio de casa (eventulamente) e eles desfazem.....( o processo repete-se vezes sem fim) até que chegamos ao dia de Natal a arvore esta em pé, quase sempre com uma figura toda " despentada" os poucos enfeites que sobreviveram estao por lá eu tenho um sorriso na cara!!!! :twisted: Não não é de felicidade é mesmo de se eu pudesse rifava-vos na altura do Natal! :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda nov 26, 2012 2:36 pm

Com uma árvore como a minha, demoro cerca de 3 horas a fazê-la. Ai deles que ma desmanchassem :evil: Dava-me um fanico! Acabo sempre com um enfeite ou outro ratado mas já deixo os menos importantes cá por baixo mesmo lol...

Fica trancada mesmo, se até o Bicas que não a vê, como se nota nas fotos, não desgruda, imagino a Pintas!!!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

segunda nov 26, 2012 2:52 pm

eu tive uma grande, doei-a!!! 8) vá se lá saber porquê!!!

Será o primeiro natal da Pintas, uhhhhhh era a loucura!!!! 8)
Garfield2010
Membro Veterano

segunda nov 26, 2012 2:55 pm

Lucci Escreveu:eu tive uma grande, doei-a!!! 8) vá se lá saber porquê!!!

Será o primeiro natal da Pintas, uhhhhhh era a loucura!!!! 8)
A árvore já sobreviveu aos filhos bebés, ao Gaffy, à Kitty, ao Oskita, ao Vicente e há-de sobreviver à Pintas...

Eu adoro a minha árvore. Como o marido diz, só não roubo a do Colombo porque não me deixam...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda nov 26, 2012 3:10 pm

Aqui fica o meu contributo! :)

A Kika adora o Natal!!! :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Aqui a Kika era pequenita, 6 meses, e era filha única!!
Agora com a Emma e já adulta a conversa á diferente, a árvore já não aguenta o peso e tomba!!!
A árvore chega ao fim das festas a irreconhecivel. :twisted:
TiGato
Membro

segunda nov 26, 2012 4:04 pm

Eu tenho um problema, a minha árvore tem montanhas de brilhantes nas pontas... vou ter de a oferecer... e comprar uma sem brilhantes. Caso contrário tenho brilhantes nos gatos e na casa toda. Sem os gatos já era uma poluição brutal, com os gatos iria ser terrível já para não falar do perigo para eles.
TiGato
Membro

segunda nov 26, 2012 4:05 pm

Rakelm Escreveu:Aqui fica o meu contributo! :)

A Kika adora o Natal!!! :D

Uploaded with ImageShack.us

Aqui a Kika era pequenita, 6 meses, e era filha única!!
Agora com a Emma e já adulta a conversa á diferente, a árvore já não aguenta o peso e tomba!!!
A árvore chega ao fim das festas a irreconhecivel. :twisted:
Esta foto está demais! ahaha
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda nov 26, 2012 5:49 pm

A Kika faz parte dos enfeites, muito bem....

Cá em casa árvore nem pensar, não dá para o trabalho, já com a lenha é um filme, estão sempre a tirar paus(farpas), a raspar, enfim....
Devemos ajudar sempre os animais
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda nov 26, 2012 6:34 pm

O 1º ano acho que foi o pior, agora ficam curiosos os 3 primeiros ias e depis de muitos ameaços com o chinelo lá vãp sossegando e deixando a arvore em paz.
Eu optei do meio para baixo da arvore por colocar enfeites de palha, assim podem rouba-los e brincar com eles sem ser prejudicial. Eu não deixo , mas na 1ª meia hora lá ando eu a apanhar enfeites, a ameaçar porrada de chinelo na mão e a recolocar enfeites na arvore :evil:
Garfield2010
Membro Veterano

segunda nov 26, 2012 9:39 pm

paulacris2 Escreveu:A Kika faz parte dos enfeites, muito bem....

Cá em casa árvore nem pensar, não dá para o trabalho, já com a lenha é um filme, estão sempre a tirar paus(farpas), a raspar, enfim....
Lenha: idem idem aspas aspas. Mas depois de muitas ameaças de chinelo na mão, acabam por perder o interesse... Já nem a Dona Gôda liga...

Mas aguardem pela árvore de Natal, eu até já ando com pesadelos...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

segunda nov 26, 2012 10:07 pm

Garfield2010 Escreveu:
como mirone bem comportada que sou... :twisted: vou fartar-me de rir!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :mrgreen:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça nov 27, 2012 6:06 am

quanto a mim são duas coisas quase incompativeis... :roll:

mas tambem Natal sem arvore nada é e casa sem gato idem assim eles vão tirando e vai-se teimando mas o ideal é mesmo ficar num sitio mais reservado para ela não ter de ser ajeitada diariamente...
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Lucci
Membro Veterano

terça nov 27, 2012 9:33 am

Pirata02 Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:
como mirone bem comportada que sou... :twisted: vou fartar-me de rir!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :mrgreen:
hahahah X2!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Gatos”