Bem ontem lá ia eu, como habitualmente vou sempre aos domingos á tarde a casa da minha mãe para lá jantar, quando chego ao carro, mais o meu marido, e ouvimos miar, miar, miar, desalmadamente! Começamos logo á procura da origem do miar, e lá nos metemos de rabo para o ar á procura... No meio daquela azafama toda, lá vimos umas orelhinhas no pneu do nosso carro...

É lindo, lindo, lindo, todo preto com uns olhos verdes brilhantes, como sinceramente nunca vi!
A minha gatinha, um pouco anti-social com outros animais reagiu melhor do que estava á espera, deve ser por ele ser bebe... Mas ainda esta muito revoltada, tá sempre a fazer aqueles sons quando ele está lá ao pé... " BVUMMMMM"... Vamos ver como eles se adaptam, para ver se posso ficar com ele, porque ainda por cima, como é preto tenho muito medo de o dar...!
É uma ternura, farta-se de me amassar as pernas e a barriga, já da marradinhas, e quando lhe faço festas no rabo deita-se todo de barriga para o ar... Não sei bem a idade dele, mas pesa 900g e já faz as necessidades sizinho, e penso que já está desmamado, deve-se ter perdido ontem da mãe... Secalhar foi a sorte dele

Ainda não sei se é menino ou menina (mas parece-me menino), mas chama-se Fox... Devido ás orelhas. Deixo agora umas fotos para verem a beldade...