Fox - A sorte de estar no pneu do meu carro :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

segunda nov 26, 2012 5:33 pm

Boa tarde!
Bem ontem lá ia eu, como habitualmente vou sempre aos domingos á tarde a casa da minha mãe para lá jantar, quando chego ao carro, mais o meu marido, e ouvimos miar, miar, miar, desalmadamente! Começamos logo á procura da origem do miar, e lá nos metemos de rabo para o ar á procura... No meio daquela azafama toda, lá vimos umas orelhinhas no pneu do nosso carro... :o Tentámos apanhá-lo mas ele conseguiu esgueirar-se :evil: Lá fomos nós para a segunda ronda de rabo no ar, e continuámos á procura entre os carros que ali se encontravam estacionados... Nada... Só se ouvia miar, mas encontar o gatinho estava dificil, até que passado uma boa meia hora de andar de joelhos no chão, lá o consegui apanhar no outro pneu do nosso carro... Pequenino, todo pretinho, aconchegou-se logo a mim, coitadinho, estava certamente muito assustado :( Levei-o comigo, e depois de jantar fui á farmacia, comprar o desparasitante interno, porque lhe vi umas lombrigas... Já está desparasitado interna e externamente... Sim porque tinha pulgas até dizer chega... :o
É lindo, lindo, lindo, todo preto com uns olhos verdes brilhantes, como sinceramente nunca vi!
A minha gatinha, um pouco anti-social com outros animais reagiu melhor do que estava á espera, deve ser por ele ser bebe... Mas ainda esta muito revoltada, tá sempre a fazer aqueles sons quando ele está lá ao pé... " BVUMMMMM"... Vamos ver como eles se adaptam, para ver se posso ficar com ele, porque ainda por cima, como é preto tenho muito medo de o dar...!
É uma ternura, farta-se de me amassar as pernas e a barriga, já da marradinhas, e quando lhe faço festas no rabo deita-se todo de barriga para o ar... Não sei bem a idade dele, mas pesa 900g e já faz as necessidades sizinho, e penso que já está desmamado, deve-se ter perdido ontem da mãe... Secalhar foi a sorte dele :)
Ainda não sei se é menino ou menina (mas parece-me menino), mas chama-se Fox... Devido ás orelhas. Deixo agora umas fotos para verem a beldade... :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por SuEllY em sexta jan 11, 2013 5:07 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 26, 2012 5:43 pm

uauuuuuuuu :o

é uma mini pantera negra lindaaaaaaa :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
johnnyblue
Membro
Registado: quarta set 19, 2012 11:12 am

segunda nov 26, 2012 6:33 pm

Espero que fique com ele. É realmente lindo! :o :o :o :oops:
"Aprendi que todo o mundo quer viver em cima de uma montanha, sem saber que a verdadeira felicidade est&aacute; na forma de subir a encosta." GGM
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

segunda nov 26, 2012 9:27 pm

é um gato "fabulástico" :D
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

segunda nov 26, 2012 10:05 pm

Fica com ele!!! é lindo e se é assim meiguinho é de aproveitar. :D
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda nov 26, 2012 10:46 pm

tão lindooooooo :D
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça nov 27, 2012 4:30 pm

Uma ternura....
Devemos ajudar sempre os animais
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 27, 2012 4:57 pm

É uma graça! :D

Parabéns, Suelly. E vai ver que a sua gatinha acaba por aceitar o Fox, é uma questão de dias. :wink:

Grande sortudo, o Fox!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
SuEllY
Membro Veterano

quarta nov 28, 2012 10:34 am

Bom dia a todos! Afinal acho que a Fox é uma menina! :) E vou ficar com ela! É uma ternura anda sempre a tras de mim e a dormir enrola-se toda no meu pescoço, estou derretida :oops: É mesmo um amor, nunca tive assim um gatinho bebe e estou a adorar hehehe A minha Lily, acho que já está a aceitar melhor, mas o que acho engraçado é que parece que ela tem medo da pequenina, será possivel? Ainda não percebi bem! lol Para a semna vai ao vet, apanhar a vacina e fazer o check up geral hehehe
Obrigado a todos pelos comentários!
So que é brincadeira e farta-se de miar lol é muto comunicativa hehe :D
SuEllY
Membro Veterano

quarta nov 28, 2012 10:36 am

Não percebo porque é que uma foto aparece tão grande... Coloquei todas da mesma maneira... Acho que é bug...
SuEllY
Membro Veterano

quarta nov 28, 2012 10:37 am

Não percebo porque é que uma foto aparece tão grande... Coloquei todas da mesma maneira... Acho que é bug...
TiGato
Membro

quarta nov 28, 2012 10:52 am

Ainda bem que fica com ela!!! Quero ver mais fotos! :D
TiGato
Membro

quarta nov 28, 2012 10:53 am

Ainda bem que fica com ela!!! Quero ver mais fotos! :D
Alexpat
Membro Veterano