Alguém me sabe esclarecer?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quarta nov 28, 2012 12:27 am

Boa noite,

Estou a perguntar-me há já bastante tempo, se existe algum pacote de Purina ONE para gatos maior que os de 3kgs, visto que tenho a certeza que sairia muito mais barato, não consegui encontrar através do Google e por isso permanece esta dúvida, eles fazem pacotes com mais de 3kgs??
E já gora, alguém já fez compras online através do Continente? Isto é possível? Se sim, como funciona? Estava interessada em mandar vir uma coisa de lá, que infelizmente é muito grande para conseguir trazer através de transportes públicos, simplesmente não conseguiria entrar com tal coisa atrás, apesar de esta ser leve, estamos a falar de algo enorme. :P

Obrigada e cumprimentos,
Cristina.
deanna
Membro
Registado: quarta mar 21, 2012 7:18 pm

quarta nov 28, 2012 12:49 am

Quanto ao primeiro ponto não posso ajudar.
Quanto ao continente, fazer compras online é muito fácil. Basta registar-se no site e fazer a compra, escolhendo o periodo de entrega (hora especifica é mais cara, dia inteiro é mais barato). Pode pagar com cartão de crédito ou por multibanco ao entregador.
Eu faço sempre compras por lá e gosto muito :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta nov 28, 2012 12:54 am

CristinaFrr Escreveu:Boa noite,

Estou a perguntar-me há já bastante tempo, se existe algum pacote de Purina ONE para gatos maior que os de 3kgs, visto que tenho a certeza que sairia muito mais barato, não consegui encontrar através do Google e por isso permanece esta dúvida, eles fazem pacotes com mais de 3kgs??
E já gora, alguém já fez compras online através do Continente? Isto é possível? Se sim, como funciona? Estava interessada em mandar vir uma coisa de lá, que infelizmente é muito grande para conseguir trazer através de transportes públicos, simplesmente não conseguiria entrar com tal coisa atrás, apesar de esta ser leve, estamos a falar de algo enorme. :P

Obrigada e cumprimentos,
Cristina.
Nunca fiz compra online no Continente mas já usei o serviço de entrega ao domicílio e funciona muito bem.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

butterfly83
Membro
Registado: quinta mai 03, 2012 10:56 pm

quarta nov 28, 2012 1:18 am

CristinaFrr Escreveu:Boa noite,

Obrigada e cumprimentos,
Cristina.
Boa noite Cristina,

em relação à ração da Purina One penso que realmente não há embalagens maiores que 3 kgs. Já ponderou a hipotese de mandar vir de nuestros hermanos?! :wink: Muitas das vezes compensa e bem...Não sei por quanto compra esta ração ao kg mas dê uma vista de olhos no site da zoopl*s para ver se lhe compensa :wink:
CristinaFrr
Membro Veterano

quarta nov 28, 2012 2:57 am

Desde já agradeço a todos pelas respostas!

Quanto ao Continente, não me importo muito que seja um pouco mais caro, é algo que estou mesmo a precisar e nem é para o Shadow, apenas aproveitei para não abrir outro tópico, vou ver como isso funciona, mas o que eu queria mesmo era alguém que me descansa-se sobre a eficácia da entrega.

Infelizmente o Shadow só se dá bem com a Purina ONE e por esse motivo acaba por ficar mais cara que a própria Royal Canin, com a qual também se deu mal e sinceramente nunca fui fã dela, pois cada 3kgs custa cerca de 18€ e se formos a fazer as contas, cada 10kgs fica a basicamente a 60€, o que para uma ração de média classe é um preço alto, no entanto sei perfeitamente que quanto mais peso, mais barato fica, é sempre assim, portanto perguntei se haviam sacos de tal tamanho.
Eu não acho que compense muito compras em pequenas quantidades vindas de Espanha, pelo menos eu nunca poupei com isso, a não ser que hajam envios à cobrança de graça, por exemplo na loja onde mando vir a ração dos Hamsters, cada 20kgs custa 21€ e os portes à cobrança ficam perto de 5€ (tirando uns euros de desconto que tenho de vez em quanto pelas compras que faço lá) e sendo que em qualquer loja física cada kg fica a cerca de 3€ é uma óptima compra e investimento, já mandar vir um saco de 1kg que custa cerca de 1,50€ nesse mesmo site e pagar ainda mais os portes, já ficaria uma péssima compra.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta nov 28, 2012 4:09 am

Cristina aqui ao lado na Tiendanimal e na Zooplus faça pesquisa e tem lá comida e tudo para todos os animais incluindo os seus pequenitos e a partir de 39 euros tem portes gratis,entrega rapida e paga com cartão de credito ou multibanco, á cobrança nunca mandei vir nada;como tem os outros animais até quem sabe consegue economizar 1 pouco?boa sorte nas pesquisas.

Ah e aproveito para lhe dizer que o casalinho está já muito bonito,fui ver as fotos ainda bem que os está a ajudar.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CristinaFrr
Membro Veterano

quarta nov 28, 2012 8:58 am

Muito obrigada pela sugestão, dei uma vista de olhos, mas infelizmente não tem lá da gama ONE, entretanto estive a ver umas coisas lá e reparei que até as latinhas que lhe dou de vez em quando estão um pouco mais caras que no hipermercado onde compro, quanto às dos Hamsters, a que eu dou fica a 31€ os 20kgs, visto que tenho dado apenas cerca de 26€ pela mesma, infelizmente não compensa, entretanto lembrei-me de ver também as gaiolas para eles, só por curiosidade, mas infelizmente as que encontrei lá não são adequadas, muito pequenas... :?
Mas lá houve algo que me chamou a atenção: Os arranhadores.
São bem baratos lá, pena que tinha de me calhar um gato que os odeia. :P
Agora anda feito louco a arranhar o sítio onde colocamos os chapéus de chuva porque o material é literalmente parecido, antes era o tapete, agora é o lugar dos chapéus, vá-se lá entender, bem, a mim não me faz confusão e digo mais, estou a pensar em agarrar naquilo e fazer-lhe eu mesma um suporte para ele se enfiar lá dentro e arranhar o quanto quiser, já é dele, tudo é dele. :lol:

Quanto ao casal de Hamsters que encontrei no contentor do lixo, muito obrigada, a pequena está a recuperar muito bem, o macho ainda está a lutar contra a infecção e a cauda-molhada, veremos o que posso fazer, mas devo dizer que observei melhoras hoje de manhã quando lhe fui dar comida por seringa, ele ontem não queria tocar em nada, quando colocava a seringa ele afastava o focinho, hoje ele colocou o focinho por vontade própria e eu fui carregando para baixo aos pontos e ele lambeu tudo, dei por ele a já ir beber a água por ele próprio, eu tinha de lhe andar a dar, até porque tenho de lhe dar as gotas que me referi no mega e por isso andava a ter uma bela trabalheira, já dá uns belos passos portanto, acho que vai aguentar e superar, eles estão ambos em quarentena, não estão no mesmo quarto que os meus Hamsters, só os colocarei lá quando tiver a certeza que o vírus morreu ali.
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta nov 28, 2012 10:13 am

Mandei mp
CristinaFrr
Membro Veterano

quarta nov 28, 2012 10:34 am

Alexpat Escreveu:Mandei mp

Acho que não chegou cá, não está nada na minha caixa de entrada a não ser um Comix. :?
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

quarta nov 28, 2012 10:45 am

Ainda a semana passada comprei royal canin sterelized, 10kg ficou abaixo de 50 euros. Os meus gatos adoram e o seu também ia adorar, tenho a certeza absoluta pois o dono anterior do meu gato tb dava purina.
Mal meti RC à frente nunca mais quis saber da purina, no seu caso ganhava em qualidade e poupava umas massarocas.
CristinaFrr
Membro Veterano

quarta nov 28, 2012 10:53 am

TiGato Escreveu:Ainda a semana passada comprei royal canin sterelized, 10kg ficou abaixo de 50 euros. Os meus gatos adoram e o seu também ia adorar, tenho a certeza absoluta pois o dono anterior do meu gato tb dava purina.
Mal meti RC à frente nunca mais quis saber da purina, no seu caso ganhava em qualidade e poupava umas massarocas.
Infelizmente foi essa mesma que tentei, não correu muito bem para o Shadow, vai de gato para gato mesmo, conheço muita gente que está óptima com essa ração, infelizmente no caso do Shadow não. :(
Já tentei Arden também, mas os resultados foram parecidos, menos graves no entanto, de momento não quero arriscar mais mudanças pois como já me disseram aqui uma vez e concordo, tenho medo que ele acabe por rejeitar a Purina ONE depois, se isso ocorresse não teria o que lhe dar que não o fizesse ficar com diarreia e queda de pêlo, só não entendo porquê esta reacção tão boa a uma ração média e uma reacção tão má à Arden por exemplo, que sei que é óptima, mas enfim, vai do gato mesmo. :?
Esqueci de dizer que ainda por cima ele não gostou muito quer da Arden, quer da Royal Canin, mal lhes tocava. :?

Eu não me importo de gastar os 18€ por cada 3kgs, no entanto, se houvesse um saco maior, com toda a certeza seria mais barato, daí a minha questão, pois se houvesse, não haveria razão de pagar tanto por algo igual.
Alexpat
Membro Veterano

quarta nov 28, 2012 10:59 am

estranho :o , até acabei por mandar 2 :o :o

Não deve ser permitido e se a moderação assim o entender, deve apagar, as minhas só gostam dessa marca, tentei introduzir uma que penso ser de melhor qualidade, mas sem sucesso. Após uma pesquisa aprofundada, aqui foi onde encontrei mais barato, quase metade do que estava a gastar comprando cá, e no final ainda fazem 10% desconto no valor total.

http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... purina_one
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta nov 28, 2012 11:12 am

10% só na primeira encomendas, depouis o máximo que se consegue é 5% em compras de pelo menos 100€
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quarta nov 28, 2012 11:19 am

Alexpat Escreveu:... e no final ainda fazem 10% desconto no valor total.
Como é que conseguem 10% de desconto no final? Eu apenas tenho 5% porque comprei um "Plan de Ahorro " :?
Clara
Alexpat
Membro Veterano

quarta nov 28, 2012 11:21 am

Bingley Escreveu:10% só na primeira encomendas, depouis o máximo que se consegue é 5% em compras de pelo menos 100€

Eu tenho mais um vale de 10% para a próxima encomenda :)

Mesmo sem o desconto fica mais barato :D
Responder

Voltar para “Gatos”