Acra Terry e restantes membros do forum,
Fikei + tranquila ao ler as vossas mensagens e conselhos, ja vi q se trata de 1 comportamento normal, q faz parte da essencia dos gatos. nao seis e irao trocar lambidelas e dormirem coladinhos, mas ja me parecem + adaptados. O grande ja ta com quase 2 anos( tareco) e nem sempre alinha nas brincadeiras do pequnote, com 1 mes( o Jimmie).. mas o q interessa é q, como em sociedade, se aprendam a respeitar mutua/ e a conviver, mesmo q hajam diferenças: Nao concordam cmgo??
Pode ser q no proximo inverno durmam mto juntos. Gosto mto q o tareco durma comigo. o peqenote tem dormido no quarto dos meus pais.. ate se adaptarem + e depois ja possam durmir no mesmo sitio, sem se pegarem.
As minhas saudacoes, Tereska
Ir para o topo
respostas esperam se
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça abr 30, 2002 8:17 pm
Como lhe disse anteriormente, não tem que se preocupar.
Pode ter uma surpresa, o seu Tereco andar à procura do Jimmie e resolver ir dormir para junto dele.....
Ainda vão ser bons amigos.....
Dê-me novidades.
[email protected]
Felicidades
Pode ter uma surpresa, o seu Tereco andar à procura do Jimmie e resolver ir dormir para junto dele.....
Ainda vão ser bons amigos.....
Dê-me novidades.
[email protected]
Felicidades
as vezes o tareco poe se a miar a porta do gatinho, como se a chamar por ele. o pequenino, o Jimmy é 1 maluko.. so sabe brincar e morder, na bimkadeira, claro e so faz asneiras. Tenho q ter sempre cuidado pq tem a mania, de roer coisas e de fios e eu tenho medo por causa dos eletricos... Hoje andaram q nem uns malukos a correr atras 1 do outro, vez em qdo dao patadas e embrlham se, mas mtas x é na brincadeira, penso,de qq maneira tou sempre a vigiar a qdo se excede o gde afasto os. Mas agradeço, como + experiente q é, todos conselhos q + me possa dar. Obrigada.
Tereska
Tereska