Sobre deixar Yorkshire Sózinha....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
maaynic
Registado: segunda jan 07, 2013 11:21 am

segunda jan 07, 2013 11:49 am

Bom dia amigos e amigas, sempre tive o sonho de ter uma Yorkshire e finalmente pude ter condições de realizar esse grande sonho! Minha bebê chegou ontem domingo, dia 06/01/2013 Como só faz um dia que ela chegou ainda esta muito quietinha, mas é muito espertinha e sapeca quando tem vontade rsrs Ela vai fazer 2 meses agora dia 12/01.
Mas tem um grande porem, que óbviamente pesquisei muito antes de pega-la e etc, mas sabe como é "mãe de primeira viajem" não é? rs Preciso ouvir 500x que ela ficará bem... Então o grande problema é que; Moro sózinha (Porém minha mãe mora no mesmo quintal), e trabalho. Trabalho de segunda á sexta feira das 9:00 ás 14:30 e aos sábado das 9:00 ás 17:00 Na semana saio de casa ás 7:00 e chego por volta das 15:30 no máximo 16:00 e aos sábados 18:30. Minha mãe não tem muita paciência com cachorro, por isso não pode ficar com a minha bebê, mas ela sempre da uma espiadinha pra ver se estar tudo ok e dar a comida dela em horários que estabeleci. Ela fica no meu quarto (Grande o comodo), com a porta aberta só com grades para que ela não passe para cozinha. Como ela é novinha, liguei agora pra minha mãe e elça disse que a Nicole esta super quietinha. Hoje como trabalho em um pet shop já comprei um monte de brinquedinhos para ela se destrair enquanto estiver ausente, e no meu quarto só tem uma cama pequena, um quarda roupa pequeno e uma comoda, nada de fios eletricos etc. Tomei todo cuidado nescessário para deixa-la mais segura possível. Mas mesmo assim estou preocupada, e gostaria de saber se isso pode fazer mal a ela. Não quero me desfazer dela (Deus que me livre!) nem nada dessas coisas. E acho que como ela é pequenininha vai acabar se acostumando a essa rotina com facilidade.

Opniões por favor? rsrs :?
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda jan 07, 2013 1:30 pm

Antes de mais parabéns pela sua cadelinha :) devia ter posto o post no forum dos cães e não no dos gatos!!! adiante, sim, ela pode ficar sozinha enquanto está ausente, deixe comida, brinquedos e água disponível, boa sorte.... ;)
Responder

Voltar para “Gatos”