GATINHOS para dar!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quinta nov 27, 2003 11:27 am

Olá,

Já pus este anúncio em alguns sites. No outro dia ia a passar com a minha mãe e 4 gatinhos com 6 meses (3 fêmeas e um macho) vieram a correr ter connosco, miavam com muita fome. Tentamos perceber donde vinham. Percebemos que vinham de uma casa gmuito modesta ali ao lado. Fomos comprar comida e demo-lhes. Entretanto conseguimos falar com os donos (pessoas com grandes necessidades monetárias) que ficaram todos contentes pois acharam que queríamos ficar com eles. Dissemo-lhes que não podíamos mas que se quisessem tentaríamos arranjar novos donos, visto que apesar de assustados os gatinhos são bastante mansinhos, dão imensas turras ;) Entretanto temos ajudado a alimenta-los, visto que apesar de não estarem muito magros estavam sempre cheios de fome. Agora estão bastante mais gordinhos... Têm um pêlo lindíssimo, alias eu acho que são todos muito bonitos.:D

Não sei o que fazer para conseguir dá-los. Penso que como ainda estão nesse bairro as pessoas não vão querer ficar come eles... :roll: Talvez trazer um a um para casa, vacina-los, desparatisa-los..... Eu por mim ficava com um... mas não vivo sozinha...

O que acham?

Vou tentar por as fotografias, espero conseguir, nunca tentei :oops:

Bom... não sei como é que se colocam as fotografias.... :oops: :oops:

Estou baralhada com o facto das fotografias terem que estar em páginas de internet, não posso colocar uma fotografia que está no meu computador?

Desculpem lá.... :oops:
Última edição por rita_feria em sexta dez 19, 2003 4:06 pm, editado 5 vezes no total.
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta nov 27, 2003 11:33 am

Olá!! Rita se puderes enviar-me para o mail. O meu pai finalmente deu luz verde para a adopção...ainda ontem falamos sobre isso.. eles vão nos próximos dias (vão num dia e regressam no seguinte) ao Porto e logo após o regresso podemos avançar!!
:)

[email protected]

beijinhos

Rita
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta nov 27, 2003 11:36 am

Rita penso que te referes a estes gatinhos que tens anunciados no Felinus e que são realmente lindíssimos??

Imagem

Bem estou a fazer como de costume e hoje a foto não aparece. Quem estiver interessado em vê-los estão neste link
http//felinus.ddi.pt/index.php?area=anuncio&action=showAnuncio&id=293
boa sorte
F
Última edição por fabriro em quinta nov 27, 2003 12:00 pm, editado 3 vezes no total.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta nov 27, 2003 11:38 am

Olá Rita,

A outra gatinha já tinha sido adoptada?
Quanto a estes se puder enviar-me as fotos eu coloco on line e nos sites de adopção.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta nov 27, 2003 11:41 am

Sempre são aqueles?
Não tinha reparado que tinham 6 meses. O meu pai quer à força toda bebé...sei lá deve ter sido por termos perdido a Miss ainda em bebé!! :(
Se ele não quisesse bebé...vi um amarelinho e branco lá na colónia de Oeiras...mas nem sei se era fêmea ou não :(
Também quer fêmea...se bem que eu já lhe disse que qdo chegar a altura de ver o animal... seja macho ou fêmea...vai ser o gatinho a "fazer-se" escolhido e não ele que o vai escolher :)

Bom se precisares de ajuda para divulgar, conta comigo!

Beijinhos

Rita
rita_feria
Membro Veterano

quinta nov 27, 2003 12:12 pm

Olá!

Pois é são os gatinhos que estão anunciados no felinus!
http://felinus.ddi.pt/index.php?area=an ... cio&id=293

Já têm 6 meses, nasceram em maio. Nas fotografias parecem maiores do que são. São muito amorosos. A nymf perguntou-me se a outra gatinha já tinha sido adoptada, não não sei a qual se refere :oops: .

Vou mandar mais fotografias para os vossos mails. Era bom conseguir po-las aqui. :oops:

Muito obrigada a todos!!

Rita F

rita_x : Estou desejosa de ver o teu próximo bicharoco ;) :D
rita_x
Membro Veterano

quinta nov 27, 2003 12:14 pm

E eu!!!???? E euuuuuuuu!!!!????

Rita.... eu acho que só o stress de esperar que eles cheguem...bem já devo ter rugasssssssssssssssssssssssss :evil: :evil:
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quinta nov 27, 2003 12:16 pm

calma, estão quase a chegar... ;)

é um desespero, não é?
rita_x
Membro Veterano

quinta nov 27, 2003 12:18 pm

Eles só lá vão estar de um dia para o outro....mas ainda não foram!!!!!! :evil: :evil: :evil:

O meu grande medo é que não hajam ´bebés quando eles vierem....

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que raivaaaaaaaaaaaaa

:evil: :evil: :evil:

stressssssssssssssssssss

Daqui a bocadinho podem ir visitar-me ao Júlio de Matos ou ao Miguel Bombarda...já faltou mais :evil: :evil:
raka
Membro Veterano

quinta nov 27, 2003 12:23 pm

no felinus há um anúncio duma gatinha bébé, linda, tartaruga, que está em coimbra. pede-lhes, quando voltarem, para pararem lá e trazerem a a gatinha que é liiiiiiinda de morrer. até eu ia lá buscá-la... mas não posso... e depois, como há aquelas pessoas que só querem gatos bebés, eu sou quero adultos!!! e velhos, de preferência ;) .
rita_x
Membro Veterano

quinta nov 27, 2003 12:30 pm

O meu pai adora todos os gatos e a minha mãe idem...sempre que aparece um gato (olha por exemplo aquele siamês que encontrei à minha porta atropelado...ia jurar que se não tivesse aparecido a dona já tinhamos ficado com ele...e era já adulto jovem 1 ano...)
Eu acho que a questão da preferência de ser bebé do meu pai é por termos perdido a Miss em 8 mesinhos...
Eu às vezes ao escrever aqui e no Felinus tenho medo que pensem o que tu disseste "lá está outra que só quer bebés"!!

A questão é que eu tenho de estar do lado do meu pai, senão nada feito, nem bebé nem adulto, nicles :evil:

Beijinhos

Rita
raka
Membro Veterano

quinta nov 27, 2003 12:52 pm

eu não quero que penses que eu acho que és uma daquelas pessoas que só quer gatos bebés. e acho isto compreensível, são tão giros ;) quando são bebés. a mitzi foi lá para casa bebé, há que notar. mas depois de ter ido buscar a riyadh, cheguei à conclusão que gatos (tal como os cães) são mais difíceis de dar em adultos mas também é mais compensador... eu acho.
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quinta nov 27, 2003 5:20 pm

Olá Rita,

Não te stresses se os teus pais concordaram em ter um gatinho não vão mudar de ideias e depois estão sempre a aparecer novos gatinhos...em último caso procura no adopta-me ou nos classificados do "animais.jcle.pt" aí existem sempre muitos animais para dar.

Boa sorte

Guida
rita_feria
Membro Veterano

quinta nov 27, 2003 5:26 pm

Gatinhos para dar infelizmente há sempre...

Mas acho que ela só descansa quando tiver o gatinho em casa ;). Até lá vai parecer uma eternidade! :D

Já coloquei fotografias dos gatinhos no meu álbum, em breve estarão disponiveis, depois tentarei por aqui.

Bjs,
Rita
rita_feria
Membro Veterano

quinta nov 27, 2003 5:28 pm

Aqui está uma fotografia.

Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”