Pois o ar felpudo e solto do pêlo tem muito que se lhe diga...
Primeiro uma bela banhoca todas as semanas é o ideal de manter uma pelagem em estado perfeito!!
Depois claro esta, os shampos são o grande truque!
Sem duvida, Anju Beaute, nao consegue arranjar ca esses shampos em portugal, mas pode mandar vir de fora. Os meus vem de inglaterra, e sim são caros.
Depois tem de escolher um conforme a cor do pêlo, e finalizar sempre com o Texture que dá corpo/volume ao pêlo.
Os da artero nao sao maus, sao uma linha profissional, sao na realidade os que eu uso no trabalho, mas para o pretendido nao sao os indicados.
Se o caso for de a levar a exposições, nao sao indicados, se for para a ter em casa lavadinha e cheirosa, chega perfeitamente.
E finalmente, secar ate á ultima gota, e ajudar sempre a seca e passar com a cardadeira no sentido contrario do pêlo.
A minha fica assim, aqui com 7 meses, mais um que a sua...
Faz agora dia 01/02 os 9 mesinhos.
Quanto a quantidade ou densidade do pêlo, é sempre uma questão de sorte mesmo sendo filhos de campeões... o gene pode estar la, pode passa-lo aos descendentes de nao se mostrar nela... assim a partida a unica coisa que parece estar mais "fraquinha" nela é a falta de juba, pelo menos parece nessa foto, de resto a cauda esta felpudinha e tal, o corpo nao parece assim muito peludão tambem... mas no geral acho que ela esta bem assim!!
A minha tambem nao tem muita juba, podia ter mais, mas compensa o resto do corpo em densidade!!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>