Ao moderador. INACEITÁVEL- CHEGA !!!!! CHEGA !
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Caros moderadores.
Há já algum tempo que a dita Skylark01 tem vindo a desiquilibrar sistemáticamente este fórum.
Certamente que pessoas cujos problemas se reflectem na internet devem ser ignoradas. No entanto, o facto de ela ter colocado um tópico aqui na arca onde mostra cadáveres HUMANOS em estado de decomposição e textos dignos de filmes de terror inaceitáveis, capazes de afectar um adulto, quanto mais as CRIANÇAS que frequentam este fórum é inaceitável. Como pais ou irmãos que sejam pensem no mal que isto faz aos vossos filhos, ou se não os têm, aos filhos dos outros...
Peço por isso que por uma questão de justiça não só bloqueiem o acesso a esse nickname , bem como, com os meios que dispôem, que bloqueiem o acesso dessa pessoa a este site evitando assim que ela simplesmente mude de nickname.
É uma pessoa doente e má cujos problemas psíquicos são expostos na net.
Se continuar a impunidade de gente como essa, que teremos a seguir, pedofilia ?
Há já algum tempo que a dita Skylark01 tem vindo a desiquilibrar sistemáticamente este fórum.
Certamente que pessoas cujos problemas se reflectem na internet devem ser ignoradas. No entanto, o facto de ela ter colocado um tópico aqui na arca onde mostra cadáveres HUMANOS em estado de decomposição e textos dignos de filmes de terror inaceitáveis, capazes de afectar um adulto, quanto mais as CRIANÇAS que frequentam este fórum é inaceitável. Como pais ou irmãos que sejam pensem no mal que isto faz aos vossos filhos, ou se não os têm, aos filhos dos outros...
Peço por isso que por uma questão de justiça não só bloqueiem o acesso a esse nickname , bem como, com os meios que dispôem, que bloqueiem o acesso dessa pessoa a este site evitando assim que ela simplesmente mude de nickname.
É uma pessoa doente e má cujos problemas psíquicos são expostos na net.
Se continuar a impunidade de gente como essa, que teremos a seguir, pedofilia ?
Última edição por CasadeAnaval em sábado nov 29, 2003 6:49 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
O que eu pretendia era cuspir-lhe na cara. mas você com o seu anonimato nem para isso serve.
Isto foi a coisa mais reles que já vi por uma coisa ( você nem gente é) que devia estar internada e que desabafa a sua cobardia e a sua pequenez e a sua frustração a chocar os outros na internet, sem respeito pela sensibiidade dos outros e com desprexzo pelo que as imagens porcas que difunde podem ter em crianças.
Morra depressa que não faz falta aqui. Pode ser que depois coloquem a SUA fotografia aqui na net e assim podemos-.nos rir da sua figura patética.
Isto foi a coisa mais reles que já vi por uma coisa ( você nem gente é) que devia estar internada e que desabafa a sua cobardia e a sua pequenez e a sua frustração a chocar os outros na internet, sem respeito pela sensibiidade dos outros e com desprexzo pelo que as imagens porcas que difunde podem ter em crianças.
Morra depressa que não faz falta aqui. Pode ser que depois coloquem a SUA fotografia aqui na net e assim podemos-.nos rir da sua figura patética.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
ai sim???
e que foi o palhaço que me enviou esta foto com pragas para eu matar os meus gatos?
essa pessoa é que devia ser julgada
querem-me cruxificar quando tenho toda a certeza que foi uma pessoa daqui que me enviou esta barbaridade
susceptibilidades?? e eu??
pedi desculpa aos mais susceptiveis
e que foi o palhaço que me enviou esta foto com pragas para eu matar os meus gatos?
essa pessoa é que devia ser julgada
querem-me cruxificar quando tenho toda a certeza que foi uma pessoa daqui que me enviou esta barbaridade
susceptibilidades?? e eu??
pedi desculpa aos mais susceptiveis
olhe o nível e a composturaCasadeAnaval Escreveu: O que eu pretendia era cuspir-lhe na cara. mas você com o seu anonimato nem para isso serve.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Abri o tópico do carnaval antes de ler o resto dos titulos e estou chocada.... Era de evitar que colocasse aqui a foto, se estava indiganado/a com quem lhe enviou o mail, podia contar o que se passou ou se sabe quem foi reportar ao Webmaster.
tenho tentado entender as suas atitudes aqui no forum e cada vez percebo menos. Já deu a entender que é criador/a, mas esconde-se atrás do anonimato. Há vários criadores a frequentar este forum e nenhum tem problemas de dizer qual é o seu gatil/canil, já o seu caso é diferente.
Para além disso apenas vem aqui para criticar e insultar pessoas, nunca ajuda ninguém.
Esta imagem que colocou foi a gota de água. sabia que há crianças a frequentarem este forum?
Kathleen
Abri o tópico do carnaval antes de ler o resto dos titulos e estou chocada.... Era de evitar que colocasse aqui a foto, se estava indiganado/a com quem lhe enviou o mail, podia contar o que se passou ou se sabe quem foi reportar ao Webmaster.
tenho tentado entender as suas atitudes aqui no forum e cada vez percebo menos. Já deu a entender que é criador/a, mas esconde-se atrás do anonimato. Há vários criadores a frequentar este forum e nenhum tem problemas de dizer qual é o seu gatil/canil, já o seu caso é diferente.
Para além disso apenas vem aqui para criticar e insultar pessoas, nunca ajuda ninguém.
Esta imagem que colocou foi a gota de água. sabia que há crianças a frequentarem este forum?
Kathleen
-
- Membro Veterano
Subir.
-
- Membro
- Registado: segunda nov 10, 2003 8:12 pm
Uma tartaruga
Eu não queria meter neste assunto, mas qd vi o seu post Natal ou Carnaval, comprendi o que vc, sklark01, deve ter sentido mas ao por uma imagem dessas aqui, sitio frenquentado por crianças, vc acabou por perder a razão.
-
- Membro Veterano
E quem lhe diz que isto não é invenção dessa "pessoa". Já não é a primeira vez que faz destas.Pikatchu Escreveu: Eu não queria meter neste assunto, mas qd vi o seu post Natal ou Carnaval, comprendi o que vc, sklark01, deve ter sentido mas ao por uma imagem dessas aqui, sitio frenquentado por crianças, vc acabou por perder a razão.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
Eu tenho andado um pouco afastada da Arca, mas sinceramente parece que algumas coisas não melhoraram.
Skylark01, independentemente do nível de indignação em que se encontrasse, não há justificação possível para uma atitude como esta.
Não há motivo, nem sentido para que exponha aqui uma foto que NADA tem a ver com este fórum, é descabida e de MUITO mau gosto.
Se o seu intento era escandalizar PARABÉNS conseguiu, mas também conseguiu (mais uma vez) manchar a sua imagem, pois não vejo como ao expôr esta imagem num fórum que é acedido por tanta gente, e sim crianças inclusivé, consiga "limpar" a imagem que a Skylark01 criou em todos nós.
Não compreendo como uma pessoa que se diz criadora, possa ter uma tamanha insensibilidade para com todos os que lêem este fórum.
Não teve graça, não gostei e o referido tópico foi devidamente reportado ao moderador.
Há cada um....
Skylark01, independentemente do nível de indignação em que se encontrasse, não há justificação possível para uma atitude como esta.
Não há motivo, nem sentido para que exponha aqui uma foto que NADA tem a ver com este fórum, é descabida e de MUITO mau gosto.
Se o seu intento era escandalizar PARABÉNS conseguiu, mas também conseguiu (mais uma vez) manchar a sua imagem, pois não vejo como ao expôr esta imagem num fórum que é acedido por tanta gente, e sim crianças inclusivé, consiga "limpar" a imagem que a Skylark01 criou em todos nós.
Não compreendo como uma pessoa que se diz criadora, possa ter uma tamanha insensibilidade para com todos os que lêem este fórum.
Não teve graça, não gostei e o referido tópico foi devidamente reportado ao moderador.
Há cada um....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Infelizmente abri o tópico referido antes de ler os tópicos posteriores.
Acho de extremo mau gosto e até revelador de um caracter doentio colocar isso num forum público, frequentado por pessoas de todas as idades.
Reportei ao webmaster e estou profundamente chocada não com a imagem mas com a sua falta de sensibilidade e com a sua falta de carácter! A intenção com que colocou o tópico é das mais mesquinhas e baixas com que me defrontei nestes ultimos tempos. Pessoas como você deviam procurar tratamento psiquiátrico com urgÊncia!
Acho de extremo mau gosto e até revelador de um caracter doentio colocar isso num forum público, frequentado por pessoas de todas as idades.
Reportei ao webmaster e estou profundamente chocada não com a imagem mas com a sua falta de sensibilidade e com a sua falta de carácter! A intenção com que colocou o tópico é das mais mesquinhas e baixas com que me defrontei nestes ultimos tempos. Pessoas como você deviam procurar tratamento psiquiátrico com urgÊncia!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
quer dizer que nas vossas opiniões devo comer e calar??Pikatchu Escreveu: Eu não queria meter neste assunto, mas qd vi o seu post Natal ou Carnaval, comprendi o que vc, sklark01, deve ter sentido mas ao por uma imagem dessas aqui, sitio frenquentado por crianças, vc acabou por perder a razão.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
Não obrigatoriamente, só NUNCA o devia ter feito desde modo, não assim...Skylark01 Escreveu:
quer dizer que nas vossas opiniões devo comer e calar??Pikatchu escreveu:
Eu não queria meter neste assunto, mas qd vi o seu post Natal ou Carnaval, comprendi o que vc, sklark01, deve ter sentido mas ao por uma imagem dessas aqui, sitio frenquentado por crianças, vc acabou por perder a razão.
O que ganhou em colocar a referida foto em espaço público? Gozo? Diversão?
Esperava que todos nós a consolássemos? Talvez, se tudo isto fosse feito de um modo diferente...
-
- Membro
- Registado: segunda nov 10, 2003 8:12 pm
Uma tartaruga
Não é isso, é claro que tem o direito de saber que lhe fez esta bricadeira de mau gosto e de dar resposta, mas pq é que vc não simplesmente não respondeu a essa pessoa pelo E-mail?skylark01 Escreveu: quer dizer que nas vossas opiniões devo comer e calar??
Quem eu saiba o E-Mail não é como o tlm, não dá para mandar E-Mail anónimo, se dá eu não consigo, assim não afectaria pessoa inocentes.
não estou a gozar com nganabapt Escreveu:Não obrigatoriamente, só NUNCA o devia ter feito desde modo, não assim...Skylark01 Escreveu:
quer dizer que nas vossas opiniões devo comer e calar??Pikatchu escreveu:
O que ganhou em colocar a referida foto em espaço público? Gozo? Diversão?
Esperava que todos nós a consolássemos? Talvez, se tudo isto fosse feito de um modo diferente...
apenas é minha convicção de que esta barbaridade partiu deste espaço publico
coloquei isto aqui no intuito de tentar descobrir quem foi
esta porcaria não foi enviada via forum mas por mail
mas ng sabe que tenho gatos a não ser pessoas que frequentam este forum logo so pode ter sido uma delas