A Becky foi esterilizada e está a correr tudo bem :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça dez 02, 2003 10:06 am

Pois é o dia D para a Becky está a chegar :? :?
Amanhã é o dia da sua esterilização.Hoje à meia noite vou retirar-lhe a papinha e amanhã vamos levá-la às 9 da manhã à clinica veterinária, conforme combinado.A esterilização será feita de manhã e ao final da tarde vamos buscá-la.Já sinto uma angustia enorme, pois tenho um pouco de receio que algo corra mal. :( :? :(
Sei que hoje em dia estas cirurgias são fáceis de fazer e que é para o bem da minha menina mas é sempre angustiante saber que a vou deixar só na clinica, o que irá ela pensar??????
Bem amigas, conto com o vosso apoio como sempre me têm dado nos momentos menos bons e vou contando como as coisas se estão a passar. :? :?
Beijos Grandes. ;)

Imagem
Última edição por carlaaoliveira em sexta dez 05, 2003 3:53 pm, editado 1 vez no total.
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça dez 02, 2003 10:10 am

Olá Carla,

Não esteja preocupada tudo vai correr bem, vai ver. Envio-lhe eu e os meus meninos todos, especialmente a minha Rita, um grande abraço e vamos todos fazer muita força para que tudo corra muito bemj, A sua menina é muito linda com aquelas risquinhas todas. Força

Beijinhos

Mai-mai
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça dez 02, 2003 10:16 am

Olá amiga,

Vai tudo correr bem vais ver, num piscar de olhos a tua menina já esta em casa ;)
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça dez 02, 2003 10:21 am

Olá Carla!! Não te preocupes..vais ver que tudo correrá bem!!
Desejo tudo de bom para a tua menina!!! :D :D :D

Vai dando notícias!!

Beijinhos

Rita

PS.: Já viste que já adoptei o meu menino??
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça dez 02, 2003 10:27 am

Olá

Vais ver que tudo corre bem, hoje em dia a esterilização é uma operação de rotina.
tem cuidado para ela não andar a saltar nos dias a seguir.

Beijokas
kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 10:39 am

Muito, muito obrigado a todas mais uma vez.É muito bom ler as vossas palavras de conforto e confiança.
Já passei por isto uma vez, com a Licas, mas foi há 10 anos atrás com a Licas e a experiência não foi muito boa...porque algo correu mal e até hoje não sei o que foi.No entanto, os tempos são outros, a médica e a clinica são outras, enfim...
Kathleen Escreveu: tem cuidado para ela não andar a saltar nos dias a seguir.

Beijokas
kathleen

Vai ser um pouco dificil essa parte Kathleen...a Abby não vai deixar...
Elas andam sempre aos tombos as duas na brincadeira, vou ter de controlar a Abby.
Quantos dias pode demorar a recuperação? :o
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça dez 02, 2003 10:54 am

Olá

A recuperação são 10 dias, mas o problema é mesmo os saltos nos primeiros dias. Ela prórpia não vai ter grande vontade de andar aos pulos vais ver.

beijokas
Kathleen
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

terça dez 02, 2003 11:07 am

olá,

a operação corre bem de certeza, correm sempre. com a mitzi foi super rápido, a operação, a recuperação...

mas eu também estava com um aperto por causa disso, fui super chata na vet, implorei que me ligassem, sei lá. e ligaram logo que ela começou a acordar da anestesia. custa-nos sempre por mais racionais que tentemos ser... :) .

mas vai correr bem porque é uma coisa normal e bastante rotineira para os vets.

quando aos pulos: o que me disse a vet foi que ela só pula e brinca quando está preparada e se sente bem o suficiente para isso. a mitzi andou muito quietinha nos dois dias depois da operação. quando à outra gata, convém mantê-las separadas porque ela vai cheirar à anestesia e a que está em casa não vai reconhecê-la e pode ser mázinha.

uma boa operação e recuperação! :)
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

terça dez 02, 2003 11:20 am

Olá :D

A Becky é muito linda :D Força e que corra tudo bem! Não tarda já ela andará outravez aos pulos como se nada fôsse ;)

Beijocas
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça dez 02, 2003 11:26 am

;) hoje em dia as esterilizações já não são como há 10 anos. Vai tudo correr bem!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 12:07 pm

Muito obrigado mais uma vez pelas vossas palavras.
Estou muito anciosa e com o coraçãosito apertado.
Mas há que pensar em todas as vantagens que isto vai trazer e que vale a pena este mau bocado.

:|
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça dez 02, 2003 12:10 pm

Olá Carla,

Sabe como pode evitar os saltos? vestindo um colete como o da Rita, veja no meu álbum, um bocado de ganga com quatro buracos para as patas a abetoar em cima ou comn adesivos ou cvom alfinete de data seguros, no pescoço e na parte de baixo fiz uma pinça para ajustar. É remédio santo, a Rita não tem saltado para nada nem para a cama, e assim evita que force a costura.

Felicidades

Mai-mai
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 12:21 pm

mai-mai Escreveu: Olá Carla,

Sabe como pode evitar os saltos? vestindo um colete como o da Rita, veja no meu álbum, um bocado de ganga com quatro buracos para as patas a abetoar em cima ou comn adesivos ou cvom alfinete de data seguros, no pescoço e na parte de baixo fiz uma pinça para ajustar. É remédio santo, a Rita não tem saltado para nada nem para a cama, e assim evita que force a costura.

Felicidades

Mai-mai

Oi Helena,

Muito obrigado pelo conselho.Mas foi a Helena que improvisou o colete não foi?
Eu já vi nas pet shop uns para o frio, será que farão o mesmo efeito?
E o que me aconselham, o funil (que acho incomodo) ou um colete de gaze?
:|
MilaeMigas
Membro Júnior
Registado: quarta abr 24, 2002 10:02 pm
Localização: 2 gatos : Nina e Migas, em casa da minha mãe a Mila (Gata) e a Becas (Cão)

terça dez 02, 2003 12:23 pm

Olá

Vai ver que corre tudo bem. Faz hoje uma semana estava eu assim... super nervosa, apesar de consciente que iria correr tudo bem.

A Nina foi operada faz amanhã uma semana. Amanhã já vou com ela tirar os pontos. Tem sido complicado porque ela fica tristissima quando pomos o funil. Mas se tiramos ela vai logo mexer na barriga.

Beijinhos
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 12:27 pm

MilaeMigas Escreveu: Olá

Vai ver que corre tudo bem. Faz hoje uma semana estava eu assim... super nervosa, apesar de consciente que iria correr tudo bem.

A Nina foi operada faz amanhã uma semana. Amanhã já vou com ela tirar os pontos. Tem sido complicado porque ela fica tristissima quando pomos o funil. Mas se tiramos ela vai logo mexer na barriga.

Beijinhos
Pois, eu estou consciente também que hoje em dia é uma cirurgia comum mas.....é a minha menina.
Uma semana para tirar os pontos?Pensei que fosse mais tempo.Assim é melhor. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”