Arden Grange - ração para gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
cristina78
Mensagens: 3
Registado: domingo set 25, 2011 2:49 pm

domingo mar 03, 2013 8:44 pm

Boa noite a todos,
Tenho mum gato com 4 anos e uma gata com 9 meses, ambos foram esterilizados e tenho dado ração da Cat Chow mas pelo que li recentemente, não me parece muito boa.
Recentemente o gato começou a deitar a comida fora passado poucos minutos de comer até qque me falaram na Arden Grange. Já fiz uma visita aos sites mas claro que todas as marcas dizem ser boas.
Será que alguém me pode dar umas luzes, é que há rações e rações e um dos prblemas é o valor.
Obrigada e fiquem bem :idea:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Mensagens: 1756
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Localização: Rafaela tanta saudade... no coração sempre...

domingo mar 03, 2013 9:09 pm

cristina78 Escreveu:Boa noite a todos,
Tenho mum gato com 4 anos e uma gata com 9 meses, ambos foram esterilizados e tenho dado ração da Cat Chow mas pelo que li recentemente, não me parece muito boa.
Recentemente o gato começou a deitar a comida fora passado poucos minutos de comer até qque me falaram na Arden Grange. Já fiz uma visita aos sites mas claro que todas as marcas dizem ser boas.
Será que alguém me pode dar umas luzes, é que há rações e rações e um dos prblemas é o valor.
Obrigada e fiquem bem :idea:
forista Cristina78 existe por aqui mais abaixo,não lhe sei dizer o titulo topico acerca dessa duvida na sua maioria os animais aceitam bastante bem a AG que é uma boa comida, mas sugiro que peça amostras antes eles enviam para casa;sei que há pouco me disse o representante que estavam a fazer alteraçoes na comida dessa marca e sei que pedi amostras não veio de chiken e os meus gatos ficaram a olhar como que perguntado:isto é o quê...e creio que ainda não li ou escutei que algum gato não aprecie.

Segundo me disse depois o sr. a variedade chiken é a mais apreciada e foi precisamente a que ele não me enviou por estarem em mudanças assim tente se o entender agora, pois passou já algum tempo.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Caty01
Membro
Mensagens: 63
Registado: quarta ago 08, 2012 3:29 pm

quarta mar 20, 2013 10:24 pm

Para quem esteja interessado em encomendar ração Arden Grange brevemente, antes de fazer a encomenda aconselho a contactar primeiro com o sr. Jorge Barbosa, uma vez que a ração Cat Chicken está esgotadissima nos sacos mais pequenos. Até há poucos dias atrás só havia sacas de 15kg disponiveis. No sabor salmão ainda vai havendo alguma coisa disponivel. O sr. Barbosa informou-me que está a ser feita a transição para a ração sem cereais e que em meados de Abril já estará a nova ração disponivel para venda.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Mensagens: 1756
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Localização: Rafaela tanta saudade... no coração sempre...

quinta mar 21, 2013 3:48 am

Caty01 Escreveu:Para quem esteja interessado em encomendar ração Arden Grange brevemente, antes de fazer a encomenda aconselho a contactar primeiro com o sr. Jorge Barbosa, uma vez que a ração Cat Chicken está esgotadissima nos sacos mais pequenos. Até há poucos dias atrás só havia sacas de 15kg disponiveis. No sabor salmão ainda vai havendo alguma coisa disponivel. O sr. Barbosa informou-me que está a ser feita a transição para a ração sem cereais e que em meados de Abril já estará a nova ração disponivel para venda.
Verdade e eu espero por amostras da chiken porque segundo se diz é a mais apetitosa para gatos "dificeis" que foi o caso por aqui,no entanto a dose depois caso eu altere de comida é optima os sacos de 15 kgs.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1016
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta mar 21, 2013 2:36 pm

Eu também estou com o mesmo problema com AG a ultima encomenda pedi 1 saco de 7,5kg e mandaram-me 2 de 2,5kg, o que encareceu a encomenda. Agora já estou a precisar e não sei o que fazer.
LordNagash
Membro Veterano
Mensagens: 628
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quinta mar 21, 2013 3:33 pm

Onde estaria o estomago do meu gato se eu continuasse a espera que a Arden Grange se decidisse...

off topic: por favor vejam o link na minha assinatura
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta mar 21, 2013 3:40 pm

eu ainda tenho 1 saco de AG, como eles estiveram com urinária ainda nao fiz outra encomenda, mas afinal o que se passa com a AG?
LordNagash
Membro Veterano
Mensagens: 628
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quinta mar 21, 2013 4:07 pm

dizem que andam a substituir as formulas e devem de andar a tentar escoar stocks antigos pra depois adquirir novos stocks...a barriga dos gatos é que nao espera por estas economias
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1016
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta mar 21, 2013 4:08 pm

A AG vai mudar a composição da ração, para melhor dizem, e para mais cara, claro. E como tal têm estado a "dar fim do stock" existente. Acho que vou mudar de ração, só não sei para qual.
Pinfinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1016
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta mar 21, 2013 4:11 pm

A barriguita dos meus 4 meninos também não espera, e se mudar não volto a comprar AG. Pois não vou estar a mudar a ração dos miudos assim tantas vezes. Na vossa opinião qual a ração que me aconselham? E que seja dentro destes preços, não posso pagar mais.
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta mar 21, 2013 4:36 pm

eu como acho que cá em casa vamos continuar na urinária durante muito tempo,ainda não me preocupei muito com isso! mas certamente depois de de ver os novos preços... se clahar compensará mandar vir de fora, como fiz com a urinária da RC.
paulacris2
Membro Veterano
Mensagens: 739
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta mar 21, 2013 5:42 pm

Eu da última vez comprei um saco de 15 kg AG, que para os 4 compensava bastante, mas tive que interromper em 2 deles (um ficou de dieta e outro esquesito), mas os outros 2 estão com a mesma, daí estar a durar mais tempo e ainda não me apercebi da quebra de stock....

Depois logo vejo, mas como a Lucci referiu, vir de fora não é nada má solução....
Devemos ajudar sempre os animais
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

quinta mar 21, 2013 5:57 pm

Eu aos meus, tambem dou AG, deve chegar esta semana a saca que pedi, de AG Galinha de 15kg, para os 3, dá-me para cerca de 4 meses.

Ate agora comeram kitten, esta vai ser a primeira saca de adulto, espero que a nivel de sabor nao mude muito, a kitten eles comem bem...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
KavakoSilva
Membro Veterano
Mensagens: 597
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

quinta mar 21, 2013 9:09 pm

Pinfinhas Escreveu:A barriguita dos meus 4 meninos também não espera, e se mudar não volto a comprar AG. Pois não vou estar a mudar a ração dos miudos assim tantas vezes. Na vossa opinião qual a ração que me aconselham? E que seja dentro destes preços, não posso pagar mais.
Aos que vivem aqui em casa dou esta, que, por acaso, é fabricada na mesma fábrica que a arden grange:

http://www.alternativaveg.org/loja/Prod ... B10kg.html
Caty01
Membro
Mensagens: 63
Registado: quarta ago 08, 2012 3:29 pm

quinta mar 21, 2013 10:19 pm

No sabor de salmão ainda existem sacos pequenos, no sabor de frango o ideal será juntar com mais alguém e dividir o conteudo da saca de 15kg.
Agora no próximo mês vamos ver se o aumento de preço vai ser muito significativo. Se assim for também serei obrigado a mudar de marca de ração.
Vamos ver...
Responder

Voltar para “Gatos”