Areão ou Absorvente ecologico?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quinta mar 07, 2013 1:12 pm

eu fiquei fã dos aglomerantes :oops:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta mar 07, 2013 1:31 pm

eu continuo à moda antiga. areia normal. com 5 gatos, sendo um com diarreia crónica :roll:
Mortheph
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2008 11:19 pm

sexta mar 08, 2013 2:43 am

areia normal ou silica. sinceramente depende da minha vontade e disponibilidade. nunca comprei a areia aglomerante mas estou com curiosidade.

Compre as duas e analise de qual gostou mais e qual a que foi mais eficiente. :)
907090lili
Membro Júnior
Registado: segunda out 08, 2012 10:12 am

segunda mar 25, 2013 10:40 am

3 wc com aglomerante de argila e 3 com sílica de tamanho grande
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta mai 09, 2013 3:41 pm

Eu uso aglomerante para a Xena, mas agora fiquei curiosa dessa dos roedores, explique pff ;)
LilyLeah
Membro
Registado: segunda mai 06, 2013 4:01 pm

quinta mai 09, 2013 8:00 pm

Cá em casa ficamos muito fãs da areia SaniCat Aloe Vera 7 Dias não fica a cheirar mal e apenas deita um cheiro agradável. Experimentamos muitas e esta é a que nos conquistou. Mas fazendo as contas esta acaba ate por sair carota

Lembro me de usar isso quando tinha roedores e eliminava os cheiros mas nunca experimentei no areao da gata talvez experimente!
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

sexta mai 10, 2013 12:12 am

LilyLeah Escreveu:Cá em casa ficamos muito fãs da areia SaniCat Aloe Vera 7 Dias não fica a cheirar mal e apenas deita um cheiro agradável. Experimentamos muitas e esta é a que nos conquistou. Mas fazendo as contas esta acaba ate por sair carota

Lembro me de usar isso quando tinha roedores e eliminava os cheiros mas nunca experimentei no areao da gata talvez experimente!
Adoro o cheirinho dessa areia da Sanicat LilyLeah, mas acho que não é grande coisa a aglomerar.

Das areias aglomerantes marca branca sem duvida a minha eleita é a AcrivePet do Pingo Doce, excelente relação entre qualidade/preço. mas como gosto tanto do cheirinho da Aloe Vera misturo em cada Wc 50% de cada e olhe dá um resultadão!!!!
LilyLeah
Membro
Registado: segunda mai 06, 2013 4:01 pm

sexta mai 10, 2013 12:38 am

AnaNuno Escreveu:
LilyLeah Escreveu:Cá em casa ficamos muito fãs da areia SaniCat Aloe Vera 7 Dias não fica a cheirar mal e apenas deita um cheiro agradável. Experimentamos muitas e esta é a que nos conquistou. Mas fazendo as contas esta acaba ate por sair carota

Adoro o cheirinho dessa areia da Sanicat LilyLeah, mas acho que não é grande coisa a aglomerar.

Das areias aglomerantes marca branca sem duvida a minha eleita é a AcrivePet do Pingo Doce, excelente relação entre qualidade/preço. mas como gosto tanto do cheirinho da Aloe Vera misturo em cada Wc 50% de cada e olhe dá um resultadão!!!!

Isso é verdade! Tanto que eu mudo apos 3 dias ou 2 acho que vou fazer essa experiencia para ficar mais em conta! Obrigada pela sugestao :D
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

sexta mai 10, 2013 8:56 am

Também uso a do pingo doce. Com dois gatos dá para uma semana... semana e meia. Não tenho cheiro nenhum, com areias mais caras durava metade do tempo e com cheiros...
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta mai 10, 2013 12:54 pm

Eu usava a aglomerante do pingo doce, mas acho que era alérgica, porque cada vez que ia mudar ficava a espirrar imenso e com ranho :? agora comprei da marca continente, vamos ver como serão os resultados, existe alguma areia aglomerante perfumada que seja em conta ??? Obrigado :)
JT2008
Membro Júnior
Registado: sexta abr 11, 2008 6:51 pm

sexta mai 10, 2013 2:43 pm

Olá, eu comecei por comprar areias absorventes da marca dos hipermercados (continente, jumbo, lidl) e não gostei do resultado. Experimentei a Sanicat Aglomerante e fiquei cliente, não é das mais caras e mudo-a ao fim de quase uma semana, limpando todos os dias, no meu caso é apenas para uma gata adulta. Não faz cheiros nem tem pó. Até agora só encontrei à venda no Continente (é esta aqui ) e no El Corte Ingles, embora fosse ao dobro do preço :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”