queda de pêlo
Moderador: mcerqueira
O que é que aconselham para a queda do pelo? a minha gatuxa veio da rua e tá ka em casa a mês e meio, quando ta nervosa larga tufos de pêlo e quando ta descontraida quando lhe faço festas fico com a mão minada de pêlos.todos os dias aspiro e daí a bocado é como se nao tivesse feito nada, até parece que anda no ar e volta a cair na roupa e por todo o lado..
Há suplementos de Omegas para fortalecer o pêlo, mas normalmente compro na primavera na altura de maior qeda do pêlo (que já está a começar lá me casa).
Mas eu vou sempre a clinica veterinária saber a opinião e aconselhar-me.
Isso é umas escovagens regulares que eles adoram e controla um pouco o pêlo na casa.
Não esquecer que agora começa a epoca da queda do pêlo, pode não ser apenas o facto de ela ter vindo da rua.
Mas eu vou sempre a clinica veterinária saber a opinião e aconselhar-me.
Isso é umas escovagens regulares que eles adoram e controla um pouco o pêlo na casa.
Não esquecer que agora começa a epoca da queda do pêlo, pode não ser apenas o facto de ela ter vindo da rua.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm
Pode comprar numa petshop ou em veterinàrio,oleos essenciais que minimizam a situaçao mas nao resolvem.Sei de quem utilize uma colher de chà de óleo de milho misturada na raçao uma vez por semana,em substituiçao dos ditos óleos essenciais,mas de qualquer forma é enevitavel umexcedente de pêlos nesta altura do ano.E eu que o diga.....
Eu nunca usei nada desses produtos, o que é facto, é que quando mudei para a ração Arden Grange, os meus gatos quase não espalham nenhum pêlo pela casa. Quando lhes pego ao colo é raro ficar com pêlos, coisa que antes desta marca de alimentação, era caótico!