Ele apesar de tudo, tirando a sexta feira em que foi realmente abaixo, tem estado activo, brinca, corre salta e pula, um pouco agressivo até posso dizer.
Ajuda!! Gatinho recem esterelizado!
Moderador: mcerqueira
Tenho um amarelinho de 6 meses, na ultima quinta feira foi esterilizado, voltou para casa e passado umas horitas ja comia e bebia como se nada fosse! O meu espanto quando chego do trabalho na sexta e nao tinha comido nem bebido nada, a esconder-se pelos cantos e vomitou 2 vezes liquido transparente sem espuma que quando limpei com papel de cozinha notou-se uma ligeira cor rosada. No sabado vi-o a comer pouco ou quase nada, bebeu pouco de leite, agua nada. Hoje para meu espanto acordo com o chao vomitado novamente e continua sem reagir a qualquer alimento que lhe possa por á frente
Todos me dizem que é uma reaccao á operacao inclusive o atendimento telefonico do hospital dos animais mas...3 dias sem comer e beber? Nao me agrada e sei que é perigoso para a sua saude. É o meu melhor amigo e preciso de ajuda por favor.
Ele apesar de tudo, tirando a sexta feira em que foi realmente abaixo, tem estado activo, brinca, corre salta e pula, um pouco agressivo até posso dizer.
O melhor é pegar no gato e dirigir-se ao vetérinario com ele...
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não sei o que lhe diga, mas realmente parece que alguma coisa não está bem. Não pode pedir uma segunda opinião, nem que seja telefonicamente? Logo que dirão se deve ou não levar o gatinho para ser observado.
O hospital veterinário para onde ligou foi onde ele foi operado?
O hospital veterinário para onde ligou foi onde ele foi operado?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
3 dias assim e ainda pergunta o que deve de fazer? Eu já o tinha levado ao veterinário sem demoraspupynia Escreveu:Tenho um amarelinho de 6 meses, na ultima quinta feira foi esterilizado, voltou para casa e passado umas horitas ja comia e bebia como se nada fosse! O meu espanto quando chego do trabalho na sexta e nao tinha comido nem bebido nada, a esconder-se pelos cantos e vomitou 2 vezes liquido transparente sem espuma que quando limpei com papel de cozinha notou-se uma ligeira cor rosada. No sabado vi-o a comer pouco ou quase nada, bebeu pouco de leite, agua nada. Hoje para meu espanto acordo com o chao vomitado novamente e continua sem reagir a qualquer alimento que lhe possa por á frenteTodos me dizem que é uma reaccao á operacao inclusive o atendimento telefonico do hospital dos animais mas...3 dias sem comer e beber? Nao me agrada e sei que é perigoso para a sua saude. É o meu melhor amigo e preciso de ajuda por favor.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Luanova, é preciso ter em conta que do próprio hospital dizem à pupynia que esta reacção é normal. E tanto ela está a ficar mais preocupada e a achar que não é normal que colocou aqui a questão.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
N estou a criticar atenção...mas eu conheço-me..já lá estava no vet batida..# dias sem comer e a vomitar? No way.Tassebem Escreveu:Luanova, é preciso ter em conta que do próprio hospital dizem à pupynia que esta reacção é normal. E tanto ela está a ficar mais preocupada e a achar que não é normal que colocou aqui a questão.
Hoje de tarde resolvi-me entao a ir direita ao hospital com o Mimo, levou uma pequena injeccao e neste momento em que escrevo está deliciado a comer papinha nova que o doutor deu
O medico disse que provavelmente estaria enjoado da anestesia e dos analgesicos somente. Vamos ver nos proximos dias....se voltar a deixar de comer voltarei lá com ele.
Bem hajam do fundo do coracao pelas respostas com ou sem demoras
"You must get your living by loving, or at least half your life is a failure." Henry David Thoreau
Eu n disse? As melhoras do menino...pupynia Escreveu:Hoje de tarde resolvi-me entao a ir direita ao hospital com o Mimo, levou uma pequena injeccao e neste momento em que escrevo está deliciado a comer papinha nova que o doutor deuO medico disse que provavelmente estaria enjoado da anestesia e dos analgesicos somente. Vamos ver nos proximos dias....se voltar a deixar de comer voltarei lá com ele.