Pergunta sobre o acasalamento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Boa noite. O Gimblinous e os seus amigos já alguma vez foram a um gatil municipal ou de uma associação de protecção animal?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não respondeu à minha pergunta.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Tassebem Escreveu:Boa noite. O Gimblinous e os seus amigos já alguma vez foram a um gatil municipal ou de uma associação de protecção animal?

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
É só juízes aqui...enfim.
Mas respondendo à questão:
A cor dos gatos é sempre uma incógnita. Podem sair de várias cores possíveis. Alguns poderão ser pretos, amarelos, pretos e brancos, malhados... depende. Só no nascimento é que se saberá
Mas respondendo à questão:
A cor dos gatos é sempre uma incógnita. Podem sair de várias cores possíveis. Alguns poderão ser pretos, amarelos, pretos e brancos, malhados... depende. Só no nascimento é que se saberá
Não são juízes, são pessoas que conhecem a realidade dos canis e a vida de tortura que os animais abandonados levam.
Olhe, a ultima vez que fui ao canil do Monsanto, há bem pouco tempo, vi lá um gato que está dentro de uma gaiola há 8 anos! Info do funcionário que lá estava.
Qual é o propósito de fazerem uma ninhada? Há tantos, tantos animais a precisarem de um lar…Só quem não conhece a realidade é que se mete nestas andanças, portanto os juízes não querem nada mais do que alertar para o que se passa e tentar educar as pessoas para perceberem de uma vez por todas que a criação deve ser feita com animais seleccionados, avaliados e que vão trazer algo de benéfico à raça ao invés de ser feita por pessoas que acham engraçado brincar com a natureza e que revelam um desconhecimento e ausência de consciência assustadores.
Olhe, a ultima vez que fui ao canil do Monsanto, há bem pouco tempo, vi lá um gato que está dentro de uma gaiola há 8 anos! Info do funcionário que lá estava.
Qual é o propósito de fazerem uma ninhada? Há tantos, tantos animais a precisarem de um lar…Só quem não conhece a realidade é que se mete nestas andanças, portanto os juízes não querem nada mais do que alertar para o que se passa e tentar educar as pessoas para perceberem de uma vez por todas que a criação deve ser feita com animais seleccionados, avaliados e que vão trazer algo de benéfico à raça ao invés de ser feita por pessoas que acham engraçado brincar com a natureza e que revelam um desconhecimento e ausência de consciência assustadores.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
ah pois é!
fazer ninhadas de rafeiros porque se quer filhos daquela gato/a...pois...
não percebo bem, falha minha concerteza, em que é que a progenitura do quadrupede é minimamente relevante para o amar e o ter como "meu"!
enfim...talvezz uma voltida por um gatil fosse pedagógico.
ah...nenhum dos meus gatos nasceu em minha casa, são todos gatos "com um passado" uma delas de 5 anos na UZ.
não é por não serem filhos de "alguém" que eu os amo menos ou mais.
bizarria minha concertza.
fazer ninhadas de rafeiros porque se quer filhos daquela gato/a...pois...

não percebo bem, falha minha concerteza, em que é que a progenitura do quadrupede é minimamente relevante para o amar e o ter como "meu"!
enfim...talvezz uma voltida por um gatil fosse pedagógico.
ah...nenhum dos meus gatos nasceu em minha casa, são todos gatos "com um passado" uma delas de 5 anos na UZ.
não é por não serem filhos de "alguém" que eu os amo menos ou mais.
bizarria minha concertza.
a reação da gata é normal, pode ver em vídeos no youtube...
que eu saiba as pessoas ainda são livres de escolherem o que querem.
Se querem adotar animais nos canis ou permitir que os seus animais procriem.
Se os animais estão em canis não é por culpa de quem permite seus animais procriarem.
Se os animais estão em canis não é por culpa de quem permite seus animais procriarem.
Ai isso é que é, quer por não acautelar o seu futuro (garantindo que quem os adopta é efetivamente um bom dono e não vai abandonar o animal), quer por roubar o lugar a um dos muitos que têm a infelicidade de nascer na rua.enlatado Escreveu:a reação da gata é normal, pode ver em vídeos no youtube...
Ninhadas caseiras são inconscientes e egoístas!
Ainda para mais quando nitidamente não se percebe peva de gatos!