Divisão de crias

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucas63
Registado: quinta abr 11, 2013 2:30 pm

quinta abr 11, 2013 2:35 pm

Boa tarde
Sou proprietário de uma gata está no fim do periodo de gestação.
A questão que coloco é a seguinte:
Como só vai ter um filhote para quem fica, para mim ou para o dono do gato que a cobriu?

Grato Lcas
Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

quinta abr 11, 2013 3:53 pm

Como é só um filho penso que seja para si mas não tenho bem a certeza... Felicidades para os meninos de 4 patas :D
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado abr 13, 2013 3:31 am

Lucas63 Escreveu:Boa tarde
Sou proprietário de uma gata está no fim do periodo de gestação.
A questão que coloco é a seguinte:
Como só vai ter um filhote para quem fica, para mim ou para o dono do gato que a cobriu?

Grato Lcas

Creio estar a referir-se a animais de raça, assim sendo terá de conversar com o sogro da sua gatuxa ,chegar a 1 acordo acerca do valor do mesmo e caso pretenda ficar com o filhote para si entregar em euros esse valor ,aliás metade.

Mas se por acaso for bébé macho sugiro que mais tarde não tente fazer criação com a mãe do menino.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
zitapets

terça abr 16, 2013 9:22 am

Tópico editado. Por favor releiam as regras de utilização do fórum.
Responder

Voltar para “Gatos”