Onde estás Miró?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lya7
Membro
Mensagens: 59
Registado: sábado jun 30, 2007 8:03 pm
Localização: Miró, o meu gato mais lindo que partilha aminha vida há 10 anos!
O pantufa do meu pai.
O kiwi da

quarta abr 17, 2013 8:19 pm

Escrevo aqui porque nem todos os humanos percebem o desespero que passamos qd perdemos o nosso bichinho.

O meu miró desapareceu esta tarde, já tem 12 anos, sempre andou na rua. Conhece tudo e todos o conhecem e sumiu-se...já ficou preso em garagens e assim mas acabamos por ouvi-lo miar mas dd as 2 da tarde nc mais o vimos. Ele n se afasta, a rua é calma, se fosse atropelado ver-se.ia. Custa-me pensar q lhe aconteceu algo e n vou saber o quê e só consigo chorar. O meu bichano....sabemos que um dia acontece mas queríamos estar por perto...estou tão triste...a casa tá tão vazia :'(

Desculpem o desabafo
<p>Lya </p>
Dimples
Mensagens: 1
Registado: sexta jul 29, 2005 11:41 pm

quarta abr 17, 2013 9:19 pm

Ainda aparece!!!!
Não que tenha que substituir, mas encontre outro gatinho para se animar!!!! BOa sorte :)
MariB
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: segunda abr 15, 2013 3:48 pm
Localização: Cachorras Chica e Branca (Saudáveis)

quarta abr 17, 2013 9:22 pm

Olha, eu tive um gato que ficava cerca de uma semana fora e era normal, pelo menos uma vez por ano ele fazia isso.
Fique em paz que tem muitas chances de ele voltar.
Mortheph
Membro Veterano
Mensagens: 214
Registado: segunda set 08, 2008 11:19 pm

quinta abr 18, 2013 10:51 pm

Poderá ter ido à aventura de primavera. Muitos gatos que nesta altura do ano ficam malucos com o cio das gatas e ficam uns dias fora, sem aparecer. Tive um gato que fazia isso todas as primaveras. Geralmente voltava cheio de pulgas, cheio de fome, magro e com vontade de ter 24h de mimos.

Não perca a esperança! ;)
bombocaa
Membro
Mensagens: 87
Registado: terça set 20, 2011 1:25 pm

sábado abr 20, 2013 3:50 pm

Como a compreendo, o meu Lili desapareceu no domingo à noite.
Penso que alguém o apanhou...

:(
Lya7
Membro
Mensagens: 59
Registado: sábado jun 30, 2007 8:03 pm
Localização: Miró, o meu gato mais lindo que partilha aminha vida há 10 anos!
O pantufa do meu pai.
O kiwi da

domingo abr 21, 2013 10:26 am

Felizmente o Miró voltou :) n sei se esteve preso se estava assustado com uns cães que vivem agora no prédio. Ele n é de ir dar passeios d eprimavera.
amanha vou ao vet ver se está td bem com ele pois recentemente teve gengivite e n keria vir p casa pk n conseguia comer. foi uma enorme alegria
<p>Lya </p>
Responder

Voltar para “Gatos”