Comportamento das minhas Bichinhas.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Punisheiro
Registado: sábado nov 17, 2012 10:43 am

domingo abr 28, 2013 9:17 pm

Boa noite amigos,

Recentemente adquiri-mos a amy uma gatinha de 5 semanas, A pingas a nossa gatinha residente de 1 ano ao principio nao gostou..mas depressa se habituou ao facto de ter de partilhar a casa, tem andado tudo normal, até hoje, a Pingas anda só atrás da amy a miar e a Amyzinha mia também, entretanto a Pingas deitou se no seu cobertor aninhada,mas a miar, entretanto a minha mulher sentou-se no sofá e ela veio se aninhar para ao pé dela, a amy continua a andar pela casa.

Pode a Pingas estar a sentir falta de carinho? ou estar cansada pois a Amy é pequenita mas muito activa?

Estou a por de parte a hipotesse do cio pois a pingas esta a tomar a pilula.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo abr 28, 2013 11:30 pm

Punisheiro Escreveu:Boa noite amigos,

Recentemente adquiri-mos a amy uma gatinha de 5 semanas, A pingas a nossa gatinha residente de 1 ano ao principio nao gostou..mas depressa se habituou ao facto de ter de partilhar a casa, tem andado tudo normal, até hoje, a Pingas anda só atrás da amy a miar e a Amyzinha mia também, entretanto a Pingas deitou se no seu cobertor aninhada,mas a miar, entretanto a minha mulher sentou-se no sofá e ela veio se aninhar para ao pé dela, a amy continua a andar pela casa.

Pode a Pingas estar a sentir falta de carinho? ou estar cansada pois a Amy é pequenita mas muito activa?

Estou a por de parte a hipotesse do cio pois a pingas esta a tomar a pilula.

Apenas lhe digo que o que coloquei a bold são completamente duas aberraçoes...1 animal de 5 semanas NUNCA deve ser retirado de junto da mãe sim 2 meses é completamente diferente faz lhe muita falta mesmo ter a sua mãe por perto em tudo mesmo.

Tem 1 gatuxa que está a tomar pilula por hábito, sabe as consequencias que daí podem advir?questione 1 Vet acerca disso,desejo boa sorte ás 2 gatuxas embora a pequena coitadinha precise alem de mamar,compre 1 lata de leite RC na farmacia é facil de fazer e vá dando alguns biberons pois esse animal estará decerto bem fragil ,espero que ela no futuro seja saudavel,precisa tambem de muito calor de estar bem quentinha é pequenota demais mesmo.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Punisheiro
Registado: sábado nov 17, 2012 10:43 am

segunda abr 29, 2013 8:57 am

Nós não tiramos a Amy da mãe ela estava abandonada numa casa com condições de 4º mundo, mas temos tratado dela muito bem.. com todos os cuidados, em relação a pilula da pingas, já marcamos a castração é esta semana.

O que ando a notar é que a pingas quer cuidar da Amy como se fosse sua filha..mas a amy não está para ai virada, e a Pingas fica triste.

Mas parece que hoje está tudo normal..dormiram enroscadas uma na noutra e ainda la es tão as duas.. :)
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda abr 29, 2013 1:25 pm

Desejo que tudo corra bem com a pequena felina, como já foi dito ela é muito bebé ainda, deveria estar com a mãe, mas visto isso não ser possível compre leitinho para gatos bebés, pode comprar na farmácia como lhe foi dito ou então da whiskas que há nos supermercados.
Vá dando noticias ;)
Responder

Voltar para “Gatos”