Os meus miúdos patudos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

sexta mai 03, 2013 12:54 am

Estive algum tempo ausente do forum por questões pessoais e profissionais, não porque tenha posto de lado este "nosso cantinho" onde vamos sempre aprendendo algo útil, e partilhando nossas experiências, alegrias e infelizmente por vezes, as tristezas.

O tempo passou e tudo se foi modificando, inclusive a família felina!

Sasha a matriarca!!!! Já conta com quase 3 anos, este inverno saiu do casulo e transformou-se nesta magnifica borboleta :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

A Blue entretanto já foi mãe de 5 lindos gatinhos, tudo correu bem a não ser recentemente ter morrido um dos machos o VIli por negligencia dos novos donos...
Depois da gravidez e posteriormente da esterilização a Blue transformou-se numa gata de peso atingindo quase os 5kg

Imagem

Imagem

A FReyja, filha da Blue, nunca vimos gata tão bem comportada, uma autentica Lady, para nós vai ser sempre a bebé dos avós

Imagem

Imagem

Imagem

A Clara também já está uma mulherzinha, fotografa-la nem vale a pena tem pavor de maquinas de telemóveis, assim que ve algo apontado a ela desaparece como por magia ehehh. Adora dormir é uma dorminhoca incondicional e eu aproveito para tirar umas fotos de longe a ver se ela não repara

Imagem

E por ultimo o bijou da casa o Vili
A vinda do Vili tem por detrás uma triste historia....
Um dos filhotes da minha Blue um lindo macho de nome Vili, faleceu recentemente vitima de negligencia dos novos donos, fiquei inconsolável ao saber por terceiros da macabra historia... Chorei de dia e de noite de arrependimento, de revolta.... Sempre acreditei que lhe tinha escolhido um bom lar e afinal apenas o entreguei a uma sentença de morte adiada...
Um amigo fez algo que nunca julguei que fizessem por mim, tinha uma ninhada onde existia um macho muito idêntico ao meu Verdadeiro Vili, sem hesitar ofereceu-mo para acalmar o meu coração desolado e para preencher um pouco o vazio...
E aqui está o Vili o traquina da casa!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us<

Imagem

Imagem

Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta mai 03, 2013 8:44 am

Tão lindos!!! Parabéns, tem uma familia animal maravilhosa :D
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

sexta mai 03, 2013 9:35 am

Lindos!!!! Parabéns.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mai 03, 2013 10:07 am

Bons olhos a vejam AnaNuno, realmente andou um tempo desaparecida!!

essa familia cresceu e é muito linda, sem dúvida!
o Vili, olhe nem sempre as coisas correm bem, ultimamente aqui na Arca tivemos algumas revelações de supostos bons donos que devolveram os seus animais.... mass adiante...... o novo Vili é um giraço e tem mesmo cara de traquinita o sacaninha!!!!

Và actualizando .... não desapareça!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 03, 2013 5:29 pm

TODOS uns giraços. :wink: :D
Continuação de boa sorte com todos eles.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaNuno
Membro Veterano
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

sexta mai 03, 2013 11:14 pm

Lucci Escreveu:Bons olhos a vejam AnaNuno, realmente andou um tempo desaparecida!!

essa familia cresceu e é muito linda, sem dúvida!
o Vili, olhe nem sempre as coisas correm bem, ultimamente aqui na Arca tivemos algumas revelações de supostos bons donos que devolveram os seus animais.... mass adiante...... o novo Vili é um giraço e tem mesmo cara de traquinita o sacaninha!!!!

Và actualizando .... não desapareça!
Obrigada Lucci pelas palavras :D

Olhe sabe do que tenho pena? É de os donos do Vili não mo terem devolvido, quando eu pedi sempre a todos que se por acaso não pudessem ficar com os gatinhos por motivo X ou Y que me contactassem antes de tomar qualquer decisão, se tal tivese acontecido o meu menino decerto estaria vivo, pois dar lhe ia imediatamente os cuidados de saúde necessários no momento.. enfim

Sim neste momento nao faço intenção de voltar a "desaparecer"

O novo Vili é um traquinita sim, mas com muita classe ehehhehh
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado mai 04, 2013 2:46 pm

São todos lindos :) espero que divulgue sim a pessoa que fez mal ao outro gatinho para que não volte outro animal a sofrer....
AnaNuno
Membro Veterano

domingo mai 05, 2013 12:48 am

Hummm vai parecer talvez ignorante da minha parte, mas onde encontro essa lista de maus adoptantes? :o
AnaNuno
Membro Veterano

domingo mai 05, 2013 12:53 am

leonildecarvalho Escreveu:TODOS uns giraços. :wink: :D

Leo
Obrigada Leonilde :D

Espero que os seus peludinhos se encontrem todos de saude, porque felizes decerto que estão! :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 05, 2013 3:21 pm

AnaNuno Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:TODOS uns giraços. :wink: :D

Leo
Obrigada Leonilde :D

Espero que os seus peludinhos se encontrem todos de saude, porque felizes decerto que estão! :D
De nada, foi a minha opinião baseada nas fotos, que nem sempre mostram toda a beleza de um felino. Aposto que são ainda mais bonitos do que nas fotos.
Sim, são, obrigada. Pelo menos enquanto eu e o meu cara metade cá andarmos, serão felizes. :D Têm liberdade, embora que condicionada só ao jardim, paparoca da boa e muita atenção, olé se são felizes...?! :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”