O tempo passou e tudo se foi modificando, inclusive a família felina!
Sasha a matriarca!!!! Já conta com quase 3 anos, este inverno saiu do casulo e transformou-se nesta magnifica borboleta

Uploaded with ImageShack.us

A Blue entretanto já foi mãe de 5 lindos gatinhos, tudo correu bem a não ser recentemente ter morrido um dos machos o VIli por negligencia dos novos donos...
Depois da gravidez e posteriormente da esterilização a Blue transformou-se numa gata de peso atingindo quase os 5kg

A FReyja, filha da Blue, nunca vimos gata tão bem comportada, uma autentica Lady, para nós vai ser sempre a bebé dos avós

A Clara também já está uma mulherzinha, fotografa-la nem vale a pena tem pavor de maquinas de telemóveis, assim que ve algo apontado a ela desaparece como por magia ehehh. Adora dormir é uma dorminhoca incondicional e eu aproveito para tirar umas fotos de longe a ver se ela não repara

E por ultimo o bijou da casa o Vili
A vinda do Vili tem por detrás uma triste historia....
Um dos filhotes da minha Blue um lindo macho de nome Vili, faleceu recentemente vitima de negligencia dos novos donos, fiquei inconsolável ao saber por terceiros da macabra historia... Chorei de dia e de noite de arrependimento, de revolta.... Sempre acreditei que lhe tinha escolhido um bom lar e afinal apenas o entreguei a uma sentença de morte adiada...
Um amigo fez algo que nunca julguei que fizessem por mim, tinha uma ninhada onde existia um macho muito idêntico ao meu Verdadeiro Vili, sem hesitar ofereceu-mo para acalmar o meu coração desolado e para preencher um pouco o vazio...
E aqui está o Vili o traquina da casa!

Uploaded with ImageShack.us<