só agora pode criar o perfil do meu mais recente inquilino aqui em casa pois por motivos pessoas não tenho vindo muito aqui a arca, no entanto ainda me faltam criar mais dois perfis para mais dois meninos.
Primeiro vou-vos contar a história do meu pequeno cook.
Eu estava em Viana a passear com uma amiga minha, e lá o que não faltam são ruelas assim muito digamos desconfortáveis, e foi exactamente numa ruela assim que ao passar vimos um gatinho bebe muito pequenino, aninhado ao sol muito quietinho, sem hesitar fui perto dele e muito meiguinho deixou-me pegar-lhe, a primeira vista estava muito magrinho, tinha conjuntivite e encontrava-se desidratado. Levei-o imediatamente comigo, apanhei o primeiro comboio e fui para casa, já em minha casa tentei dar-lhe de comer e ele lá comeu alguma coisa pouca, dei-lhe agua mas não quis, levei-o ao vet para ver como estava e o menino tinha uma infecção pulmonar e foi-lhe diagnosticado um sopro no coração. A medica deu-me a medicação do menino e antes de voltar para casa fui as compras, e comprei comida para gatinhos bebe, leite para gatinhos e assim voltei para casa. Tratei dele, dei-lhe amor e carinho e no espaço de 2 a 3 semanas o meu menino continuou a ser assistido pela vet e ficou completamente tratado e muito gordinho. Hoje esta feliz e vive comigo e passa a vida deitado a dormir ou seja é um verdadeiro pastelão

Deixo aqui o perfil dele para quem quiser ver como ele é:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=70608
Beijinhos do Cook