Cook

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

domingo mai 26, 2013 10:52 am

Olá,
só agora pode criar o perfil do meu mais recente inquilino aqui em casa pois por motivos pessoas não tenho vindo muito aqui a arca, no entanto ainda me faltam criar mais dois perfis para mais dois meninos.
Primeiro vou-vos contar a história do meu pequeno cook.
Eu estava em Viana a passear com uma amiga minha, e lá o que não faltam são ruelas assim muito digamos desconfortáveis, e foi exactamente numa ruela assim que ao passar vimos um gatinho bebe muito pequenino, aninhado ao sol muito quietinho, sem hesitar fui perto dele e muito meiguinho deixou-me pegar-lhe, a primeira vista estava muito magrinho, tinha conjuntivite e encontrava-se desidratado. Levei-o imediatamente comigo, apanhei o primeiro comboio e fui para casa, já em minha casa tentei dar-lhe de comer e ele lá comeu alguma coisa pouca, dei-lhe agua mas não quis, levei-o ao vet para ver como estava e o menino tinha uma infecção pulmonar e foi-lhe diagnosticado um sopro no coração. A medica deu-me a medicação do menino e antes de voltar para casa fui as compras, e comprei comida para gatinhos bebe, leite para gatinhos e assim voltei para casa. Tratei dele, dei-lhe amor e carinho e no espaço de 2 a 3 semanas o meu menino continuou a ser assistido pela vet e ficou completamente tratado e muito gordinho. Hoje esta feliz e vive comigo e passa a vida deitado a dormir ou seja é um verdadeiro pastelão :D

Deixo aqui o perfil dele para quem quiser ver como ele é:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=70608

Beijinhos do Cook :D
anusca46
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 8:02 pm
Localização: 2 gatas siamesas (Princesa e Duquesa); 1 cão SRD (King)

domingo mai 26, 2013 1:07 pm

Estive a ver o perfil do Cook. Está tão liiiiiiiiiindo! :)

Parabéns pela atitude. Muitas felicidades para o novo "inquilino" e para quem o acolheu.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo mai 26, 2013 2:07 pm

Ele é muito lindo :) muitos parabéns pela sua atitude, muito rara infelizmente hoje em dia...... ;) vá dando noticias no felino :D e fotosssssss..
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

domingo mai 26, 2013 2:44 pm

É uma gatão lindo!!! Parabéns :wink:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

domingo mai 26, 2013 4:10 pm

Muito lindo e totalmente diferente de quando era bebe....
Devemos ajudar sempre os animais
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 27, 2013 3:14 pm

Muito bonito. Não se consegue perceber bem na foto a cor mas dá-me a sensação de ser negro com castanho. Tem uma cauda farfalhuda o que lhe dar um certo requinte :wink: :D
Parabéns pelo sei altruísmo e votos de felicidades com esse sortudo.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

terça mai 28, 2013 7:15 pm

Obrigada a todos, o cook também agradece, ele é um verdadeiro mimado que passa a vida a dormir :) mas é uma alegria aqui em casa não haja duvida, eu vou dando noticias dele como é óbvio e vou pondo fotos recentes dele :D.

Sei que não da para perceber muito a cor dele mas é um preto acastanhado, tem uma cauda muito farfalhuda também é um amor, parece um peluchinho gorduchoo e peludo

:lol:

Beijocas do cook e companhia :)
Responder

Voltar para “Gatos”