Bom dia
Estou em vias de adquirir um bosques da noruega e ando a informar-me sobre os acessórios que possam vir a ser necessários.
Pelo que tenho visto, quando os gatos se habituam, os arranhadores são um acessório útil e divertido e evitam possíveis estragos no resto da casa.
Sendo um bosques, um gato de dimensões generosas, o que é que é recomendado em termos de tamanho para um arranhador?
Um pequeno é suficiente para que eles o possam usar à vontade, ou será mais recomendado um de maiores dimensões, para que eles possam andar a trepar para cima e para baixo?
Arranhador para Bosques da Noruega
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não depende da raça mas sim do bolso e gosto do "dono"
. Qualquer arranhador serve para o desgaste das unhas. Mas, claro está, que quanto mais elaborado for, mais usufruem dele com um certo gosto. Apesar que, há os que não lhes ligam nenhuma. Portanto, a minha opinião é a de que não compre algo muito caro sem ver se o gato gosta! Mais tarde, com esse a ficar já muito gasto, compre então um mais elaborado, se é que ele gostou do arranhador?!
Boa sorte com o bichano,
Leo

Boa sorte com o bichano,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Qto maior mais instável poderá ser ...e tb mais necessário será fixa-lo à parede. O meu tem 1.80 e tem de estar fixo ...senão já tinha ido ao chao com os saltos
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>