Informação sobre loja online

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta mai 29, 2013 1:04 am

OLá boa noite a todos´

Depois de fazer uma pesquisa intensiva de lojas online com a esperança de encontrar preços mais atractivos da ração que compro Taste of the Wild, acabei por encontrar a "mascotaplanet" com preços abaixo da Zoopl***

Não conheço esta loja online, alguém já mandou vir algo de lá? Será fidedigna? A nível de entregas funciona bem?

Agradeço imenso a quem me puder dar algum tipo de informação actual deste site.

Obrigado a todos :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta mai 29, 2013 10:36 am

Não conheço essa loja, costumo mandar vir da Huella Ca***!

Veja se tem possibilidade por pagamento Paypal, sempre é uma segurança extra e funciona muito bem!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta mai 29, 2013 10:38 am

durante muito tempo, omprei na tienda. nunca tive problemas. quando não tinham o que queria, informavam-me e não cobravam o produto. depois experimentei outra loja. não mandaram o que pedi e cobraram. fiquei pior que estragada. tive de os ameaçar para me devolverem o dinheiro. agora encomendei noutra loja. não enviaram tudo de uma vez mas cobraram. no dia seguinte, a transportadora queria de novo a mesma quantia embora só tivesse trazido o que faltava. depois de contactar a huella canina, o problema resolveu-se de imediato. mas estou chateada. um saco de ração era suposto trazer 3kgs, mas só veio 2.5kgs. outro devia trazer 2 kgs e veio 1.5kg. esta loja é das mais baratas, mas acho que volto à tienda. parece a mais séria.
a sorte deles é eu não estar em casa para confirmar a mercadoria. mas quem puder, deve faze-lo
Lucci
Membro Veterano

quarta mai 29, 2013 10:46 am

Por acaso a experiencia que tenho com a Huella tem sido boa, da vez que nao tinhama quantidade que pedi ligaram me antes a perguntar se podiam trocar a quantidade mas que me cobravam exactamente o mesmo! ate me fizeram um desconto extra!!!

Não sei se será por pagar por paypal, é que se eu nao confirmar ao paypal a encomenda ou fizer reclamação eles nao recebem o dinheiro da compra.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 29, 2013 10:51 am

anja-azul Escreveu:durante muito tempo, omprei na tienda. nunca tive problemas. quando não tinham o que queria, informavam-me e não cobravam o produto. depois experimentei outra loja. não mandaram o que pedi e cobraram. fiquei pior que estragada. tive de os ameaçar para me devolverem o dinheiro. agora encomendei noutra loja. não enviaram tudo de uma vez mas cobraram. no dia seguinte, a transportadora queria de novo a mesma quantia embora só tivesse trazido o que faltava. depois de contactar a huella canina, o problema resolveu-se de imediato. mas estou chateada. um saco de ração era suposto trazer 3kgs, mas só veio 2.5kgs. outro devia trazer 2 kgs e veio 1.5kg. esta loja é das mais baratas, mas acho que volto à tienda. parece a mais séria.
a sorte deles é eu não estar em casa para confirmar a mercadoria. mas quem puder, deve faze-lo
anja, veja nesta - meganimal.pt - são portugueses e muito certinhos - não sei é se tem a sua marca - tb tem as versões VET da RC
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta mai 29, 2013 3:53 pm

Também gostaria de experimentar a huella canina. De todas, dentro do que eu quero é a que tem o melhor preço.
Lucci
Membro Veterano

quarta mai 29, 2013 4:12 pm

a que a sofia falou tbm tem preços bem semelhantes à huella e sempre é de PT!!!
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta mai 30, 2013 3:51 pm

Eu também já fiz uma encomenda da Huella e não tenho que dizer....
Devemos ajudar sempre os animais
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

quinta mai 30, 2013 6:58 pm

Antes em PT que em espanha :)
EatSlugs
Registado: quinta mai 30, 2013 7:34 pm

quinta mai 30, 2013 7:45 pm

Nunca ninguém teve problemas com essas lojas online? Têm conhecimento de mais alguma? Portuguesa de preferência e de confiança? :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 30, 2013 8:26 pm

EatSlugs Escreveu:Nunca ninguém teve problemas com essas lojas online? Têm conhecimento de mais alguma? Portuguesa de preferência e de confiança? :D
da Meganimal.pt, falo porque sou cliente - são fantásticos - certinhos e amáveis, e portugueses, com preços melhores, pelo menos no que encomendo - Acana e RC para a gata da minha vizinha (linha VET)
das espanholas, só sei da tienda - tb certinhos, mas mais cara que a mega
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano

terça jun 04, 2013 11:25 am

Sofia tenho de agradecer a dica da Mega....

encomendei RC gama Vet, embora seja mais cara ( cêntimos) que a Huella, fui buscar na diferença para nao pagament o dos portes!!

encomendei ontem, hoje já recebi, e tinha uma duvida, liguei e fui super bem esclarecida!! ainda recebi um descontozinho para a proxima encomenda! Para além de PT, ganharm uma cliente tbm pela simpatia e eficiência!! :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”