Bom dia
Moderador: mcerqueira
Obrigada pelos elogios ao tigrinho.
Ele está óptimo, muito brincalhão e cada vez mais meigo e mimado, então agora, depois de eu ter estado tanto tempo em casa parece uma lapa, chora quando eu saio, e o meu marido diz que ele está sempre inquieto até eu chegar, é uma delicia.
E é também muito espertalhão. Percebeu que o Natal estava a chegar e que ainda não tinhamos feito a arvore, (vai ser o seu primeiro Natal), então um dia da semana passada resolveu saltar para cima do armário onde estavam as caixas com a arvore e os enfeites, e deitou tudo cá para baixo, resultado, quando chegamos a casa tinhamos tudo espalhado, as bolas todas partidas, e ele andava feliz da vida com uma fita às costas.
como é de calcular adora a árvore e os que restou dos enfeites.Nõa podemos é pôr presentes debaixo da árvore, pois os que lá tinhamos posto, esfanicou-os num instante.
E a Nana linda como tem passado?
Ele está óptimo, muito brincalhão e cada vez mais meigo e mimado, então agora, depois de eu ter estado tanto tempo em casa parece uma lapa, chora quando eu saio, e o meu marido diz que ele está sempre inquieto até eu chegar, é uma delicia.
E é também muito espertalhão. Percebeu que o Natal estava a chegar e que ainda não tinhamos feito a arvore, (vai ser o seu primeiro Natal), então um dia da semana passada resolveu saltar para cima do armário onde estavam as caixas com a arvore e os enfeites, e deitou tudo cá para baixo, resultado, quando chegamos a casa tinhamos tudo espalhado, as bolas todas partidas, e ele andava feliz da vida com uma fita às costas.
como é de calcular adora a árvore e os que restou dos enfeites.Nõa podemos é pôr presentes debaixo da árvore, pois os que lá tinhamos posto, esfanicou-os num instante.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
A Nana tem passado bem, também anda mais mimada porque eu agora estou sem trabalho e por isso é um apego só.Brum Escreveu: Obrigada pelos elogios ao tigrinho.
como é de calcular adora a árvore e os que restou dos enfeites.Nõa podemos é pôr presentes debaixo da árvore, pois os que lá tinhamos posto, esfanicou-os num instante. lol lol
Este fim de semana estive a fazer a arvore de Natal (eu a fazer e ela a desfazer), foi uma felicidade, ela parecia um macaco em cima da arvore de Natal.
As prendas tive que esconder porque ela abria todas, para ver se eram para ela

Mas sinceramente só montei por causa dela, eu acho uma piada ela a mandar as bolas a baixo só as bolas, porque este ano eu arranjei uma maneira de ela não mandar a arvore abaixo

Eu imagino a cara de felicidade do Trigrinho quando chegas-te a casa, e quando fizeste a arvore, o primeiro natal que a Nana passou connosco foi uma felicidade.
eu acho que ele vai gostar imenso do Natal, vamos passa-lo a casa da minha irmã, onde ele vai ter a companhia do primo "Tommy", e a minha irmã tem presépio com musgo verdadeiro, eu acho que ele vai adorar, e vou-lhe dar ração especial nesse dia, peixinho cozido e aquelas saquetas da Whiskas
Realmente é engraçadissimo vê-los a brincar com a árvore.
Lamento que estejas desempregada, espero que seja por pouco tempo, eu se perco este acho que dou em doidinha, depois será dificil arranjar outro, mas enfim.
Tudo de bom
Lamento que estejas desempregada, espero que seja por pouco tempo, eu se perco este acho que dou em doidinha, depois será dificil arranjar outro, mas enfim.
Tudo de bom
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
olá...bem vinda
ja tinha perguntado por si num topic do natal senao me engano:)esta melhor ?o colete ja se foi?aleluia nao?ja vi que o tigrinho gostou mto dos enfeites de natal...
ainda bem que esta tudo bem..um grane beijinho e mtos miaus e ron rons do chip:P ...

Olá Doll
Obrigada pela sua mensagem
O colete já se foi e a fisioterpia também, ufa foi uma seca. Mas agora voltei à normalidade
é verdade, cá estamos nós outra vez no Natal, e os nossos peludinhos a disfrutarem :p :p :p
Obrigada pela sua mensagem
O colete já se foi e a fisioterpia também, ufa foi uma seca. Mas agora voltei à normalidade
é verdade, cá estamos nós outra vez no Natal, e os nossos peludinhos a disfrutarem :p :p :p
-
- Membro Veterano
- Contacto:
A minha Nana não vai comigo para a minha ceia, porque na casa da minha sogra tem lá uma gata e elas não se dou nada bem.Brum Escreveu: eu acho que ele vai gostar imenso do Natal, vamos passa-lo a casa da minha irmã, onde ele vai ter a companhia do primo "Tommy", e a minha irmã tem presépio com musgo verdadeiro, eu acho que ele vai adorar, e vou-lhe dar ração especial nesse dia, peixinho cozido e aquelas saquetas da Whiskas
Tudo de bom
Mas eu ate gosto assim, porque a Nana no meio de tanta gente fica com medo e eu nao gosto de a ver triste e assim venho mais cedo para casa, dou-lhe os presentes dela e fico montes de tempo a brincar com ela, eu e o dono, e ela fica mais feliz.
Deixo uma comida especial, o aquecedor ligado e ela fica sossegadinha e quando eu chegar e uma alegria.
Sim , assim também é muito bom, depois disfruta da Nana sózinha sem inteferências.
O Tigrinho é um bocado alucinado e dá-se bem com o primo, e não lhe faz muita confusão a casa cheia, passados uns minutos de reconhecimento de território a casa é dele e pronto. Parece uma criança mal educada..
Eu vou ver se ainda tenho tempo de fazer um pom-pom em lã para ele como presente, senão tenho que ir à loja comprar-lhe um rato, são os únicos que ele gosta.é um gato muito esquisito
O Tigrinho é um bocado alucinado e dá-se bem com o primo, e não lhe faz muita confusão a casa cheia, passados uns minutos de reconhecimento de território a casa é dele e pronto. Parece uma criança mal educada..

Eu vou ver se ainda tenho tempo de fazer um pom-pom em lã para ele como presente, senão tenho que ir à loja comprar-lhe um rato, são os únicos que ele gosta.é um gato muito esquisito
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Tome cuidado com as brincadeiras à volta da arvore, Brum, porque ainda engole alguma coisa 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu este natal vou dar um arranhador a Nana (porque as finançasBrum Escreveu: Sim , assim também é muito bom, depois disfruta da Nana sózinha sem inteferências.
O Tigrinho é um bocado alucinado e dá-se bem com o primo, e não lhe faz muita confusão a casa cheia, passados uns minutos de reconhecimento de território a casa é dele e pronto. Parece uma criança mal educada.. oops oops

Mas pode fazer coisa muito giras, uma colega minha fez uma casa, aproveitou uma caixa, e forrou com tecido, daquele de pelo grande e fofo.
Olá CasadeAnaval
Também pensei nisso pois ele é muito doido e tudo lhe serve para brincar e morder, assim não pusemos fitas , só pus umas bolas novas que compramos. Fica uma árvore um bocadinho triste , mas para já tem que ser, pois temos receio que lhe aconteça alguma coisa, os presentes também estão guardados dentro de um armário por causa dos laços.
Nem sei como vai ser na noite de consoada, a minha irmã vai dar em doida com o alucinado do tigrinho a correr pela casa fora com coisas roubadas.
Imagine só que agora até tenho que esconder o cinzeiro pois ele rouba as beatas e depois de brincar com elas quer mordê-las.
é maluco, todos os meus outros gatos não gostavam do cheiro mas ele nem se rala.
Este fim de semana tinha um resto de camarões a descongelar , e quando dei por ele estava ele a sair da cozinha com um na boca.é um gatinho muito curiosos, aliás como todos, e portanto por vezes pode tornar-se perigoso.
Também pensei nisso pois ele é muito doido e tudo lhe serve para brincar e morder, assim não pusemos fitas , só pus umas bolas novas que compramos. Fica uma árvore um bocadinho triste , mas para já tem que ser, pois temos receio que lhe aconteça alguma coisa, os presentes também estão guardados dentro de um armário por causa dos laços.
Nem sei como vai ser na noite de consoada, a minha irmã vai dar em doida com o alucinado do tigrinho a correr pela casa fora com coisas roubadas.
Imagine só que agora até tenho que esconder o cinzeiro pois ele rouba as beatas e depois de brincar com elas quer mordê-las.

é maluco, todos os meus outros gatos não gostavam do cheiro mas ele nem se rala.
Este fim de semana tinha um resto de camarões a descongelar , e quando dei por ele estava ele a sair da cozinha com um na boca.é um gatinho muito curiosos, aliás como todos, e portanto por vezes pode tornar-se perigoso.
Olá Ana
essa ideia da casa é muito gira, mas a minha casa é mesmo muito pequena, e se entra um caixote saio eu, não tenho sitio para o pôr, acredite, mas vou ficar com essa ideia para quando tiver uma casa maior.
Em realação ao poste para arranhar, acho uma excelente ideia, o Tigrinho adora afiar as unhas no tapete de sizal, o que não me incomoda nada porque não estraga, aliás antes ali que nos cortinados ou no sofá que já estão velhotes, mas asim quando comprar um novo ele não vai ter esse hábito
essa ideia da casa é muito gira, mas a minha casa é mesmo muito pequena, e se entra um caixote saio eu, não tenho sitio para o pôr, acredite, mas vou ficar com essa ideia para quando tiver uma casa maior.
Em realação ao poste para arranhar, acho uma excelente ideia, o Tigrinho adora afiar as unhas no tapete de sizal, o que não me incomoda nada porque não estraga, aliás antes ali que nos cortinados ou no sofá que já estão velhotes, mas asim quando comprar um novo ele não vai ter esse hábito