Gato Macho Vomitando

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
luhbiersack
Registado: sexta ago 02, 2013 5:42 pm

sexta ago 02, 2013 5:51 pm

Olá, sou novo no fórum. Tenho um gato de +/- 7 meses, branquinho, macho... lindo. De uns 3 dias pra cá, ele andou vomitando. No primeiro dia ele vomitou a ração, percebi que ela ainda estava meio molhada. Por ele ter vomitado, eu tirei ração, e comecei a dar soro pra ele, na seringa. No segundo dia ele vomitou o soro, e no terceiro ele vomitou um liquido gosmento verde/transparente. Ele não come, esta triste, porém não tem sintomas de dificuldade na respiração, sangue nas fezese urina. Tudo ocorre normal, O que está me preocupando é o fato dele estar vomitando essa gosma. Queria uma ajuda de voces, pois no momento estou sem grana nenhuma, sou "criança" ainda e não estou com o dinheiro completo da veterinária.
luhbiersack
Registado: sexta ago 02, 2013 5:42 pm

sexta ago 02, 2013 5:54 pm

luhbiersack Escreveu:Olá, sou novo no fórum. Tenho um gato de +/- 7 meses, branquinho, macho... lindo. De uns 3 dias pra cá, ele andou vomitando. No primeiro dia ele vomitou a ração, percebi que ela ainda estava meio molhada. Por ele ter vomitado, eu tirei ração, e comecei a dar soro pra ele, na seringa. No segundo dia ele vomitou o soro, e no terceiro ele vomitou um liquido gosmento verde/transparente. Ele não come, esta triste, porém não tem sintomas de dificuldade na respiração, sangue nas fezese urina. Tudo ocorre normal, O que está me preocupando é o fato dele estar vomitando essa gosma. Queria uma ajuda de voces, pois no momento estou sem grana nenhuma, sou "criança" ainda e não estou com o dinheiro completo da veterinária.
-- Lembrando que eu mantenho ele dentro de casa, ele nunca teve contato com a rua, apenas levo ele na casa da minha namorada pra brincar com os gatos dela.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

domingo ago 04, 2013 3:53 pm

Hummm uma criança que já vai a casa da namorada para os gatos brincarem. É uma criança evoluída.

Agora só lhe falta é um pouco mais de responsabilidade...ah não desculpa, falta um pouco mais de dinheiro, para cuidar do gato e providenciar os cuidados que todo animal precisa.

Quando uma criança está sem dinheiro, pede aos pais, para cobrir a despesa. É mais ou menos assim: A criança é responsável pelo pet, mas os pais da criança são responsáveis pela criança e pelo pet.

As melhoras para o gato.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda ago 05, 2013 4:57 am

luhbiersack Escreveu:Olá, sou novo no fórum. Tenho um gato de +/- 7 meses, branquinho, macho... lindo. De uns 3 dias pra cá, ele andou vomitando. No primeiro dia ele vomitou a ração, percebi que ela ainda estava meio molhada. Por ele ter vomitado, eu tirei ração, e comecei a dar soro pra ele, na seringa. No segundo dia ele vomitou o soro, e no terceiro ele vomitou um liquido gosmento verde/transparente. Ele não come, esta triste, porém não tem sintomas de dificuldade na respiração, sangue nas fezese urina. Tudo ocorre normal, O que está me preocupando é o fato dele estar vomitando essa gosma. Queria uma ajuda de voces, pois no momento estou sem grana nenhuma, sou "criança" ainda e não estou com o dinheiro completo da veterinária.

:o :o :o Criança com 35 anos :?: :?: :?:

algumas notas mal gastas por vezes podem ser uteis para tratar 1 animal a sofrer...quem lhe disse para dar soro ao pobre do gato?e tb ele vai brincar com os gatos da namorada,assim talvez mais algum esteja doente,procure 1 Vet capaz e tente não ser assim criança,está em causa a saude dum ser vivo.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda ago 05, 2013 2:34 pm

Leve mas é o animal que está a sofrer ao vet, tenha algum amor por ele ....
Responder

Voltar para “Gatos”