Obrigada

Moderador: mcerqueira
Bingley, arregalei os olhos, nem sabia que a Zooplus vendia desta ração. Mas bolas, fui ver no site e pela média dos preços, não é tão barata como a que comprei no E'Leclerc :S Será que apanhei uma promoção ou a zooplus em algumas coisas não é assim tão barata? :SBingley Escreveu:A zooplus vende a Affinity Ultima.
http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... tos/278427Satomi Escreveu:Bingley, arregalei os olhos, nem sabia que a Zooplus vendia desta ração. Mas bolas, fui ver no site e pela média dos preços, não é tão barata como a que comprei no E'Leclerc :S Será que apanhei uma promoção ou a zooplus em algumas coisas não é assim tão barata? :SBingley Escreveu:A zooplus vende a Affinity Ultima.
Não encontrei a ração que costumo comprar que é a de gatinho, mas tirei uma ideia pelo preço geral das outras rações da mesma marca...
esteja atenta ao continente e jumboSatomi Escreveu:Ok, tenho que estar mais atenta às promoções. Por acaso da ùltima vez que comprei, levei 2 sacos... mas quando for assim, levo mais.