Comprar ração online brekkies (barata! onde?)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carolinas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2011 11:09 pm

terça ago 27, 2013 12:31 am

Olá a todos, alguém me pode dar o endereço de sites espanhóis ou portugueses que vendam ração brekkies ou friskies bastante mais em conta? Os portugueses já os vi e o preço é igual em todo o lado mas li em alguns aqui no fórum que há sites espanhóis que vendem muito mais barato e às vezes com entrega gratuita. Alguém me pode dar uma orientação, sff?

Obrigada :wink:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça ago 27, 2013 1:34 pm

a friskies é o piorzinho que há em ração. porque não compra uma melhor? nos sites espanhóis, só entregam gratuitamente a partir de uma certa quantia, normalmente 50 euros
JPFA
Membro Júnior
Registado: quarta ago 20, 2008 12:29 am

segunda set 02, 2013 4:13 am

www.tibi.pt

Só compro no site da Tibi. Mais barato impossível. De plena confiança e o serviço de entrega é excelente.
&laquo;Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais.&raquo; Alexandre Herculano<a href="http://pensador.uol.com.br/autor/fiodor_dostoievski/" class="autor"></a>
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

segunda set 02, 2013 2:29 pm

Olá!

A AG é uma ração bastante boa, já dei dessas aos meus gatos.

Mas como ultimamente não me tem dado jeito fazer encomendas, tenho comprado no supermercado do E'Leclerc a ração Ultima (Affinity).

É ração para custar pouco mais de 5 euros por 1,5 Kg, se não estou em erro. É pouco mais barata que a Friskies, mas não tem cereais nem subprodutos de carne como primeiro ingrediente (aliás como maior parte das rações de supermercado têm, esta parece-me diferente).
E parece-me que não é assim tão má para o preço. O pêlo da minha bichana está brilhante sim, de resto ela parece bem.

Também deve encontrar no Jumbo ou Continente.

Já dei a ração Brekkies à minha gata e não achei grande coisa para o preço que custa.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda set 02, 2013 2:36 pm

Vejam a Ultima da Affinity como já referiram, há mutas vezes promoções para essa marca e é realmente uma ração jeitosinha.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda set 02, 2013 4:25 pm

A zooplus vende a Affinity Ultima.

Se a ideia é uma ração barata para gatos de rua, tenho comprado nesse site a catessy, no pack de 4kgx2 fica a 13€ e eu ainda tenho descontos, pelo que fica bastante em conta. Não é para mim, é para a minha vizinha dar aos do quintal. Não é grande coisa, mas é do género das marcas brancas (que era o que eles comiam antes) e sai mais barata. Além disso, como ela vai dando também latas e figados de frango, não será muito grave.
Satomi
Membro Veterano

terça set 03, 2013 9:38 am

Bingley Escreveu:A zooplus vende a Affinity Ultima.
Bingley, arregalei os olhos, nem sabia que a Zooplus vendia desta ração. Mas bolas, fui ver no site e pela média dos preços, não é tão barata como a que comprei no E'Leclerc :S Será que apanhei uma promoção ou a zooplus em algumas coisas não é assim tão barata? :S

Não encontrei a ração que costumo comprar que é a de gatinho, mas tirei uma ideia pelo preço geral das outras rações da mesma marca...
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça set 03, 2013 10:54 am

Pode alguns preços não compensar, não sei, ou então foi mesmo promoção.
Eu por acaso compro lá a Purina One bastante em conta, mas é uma variedade que não se arranja cá nos supers, a Sensitive.
ReginaVieira
Membro Veterano

terça set 03, 2013 1:34 pm

Satomi Escreveu:
Bingley Escreveu:A zooplus vende a Affinity Ultima.
Bingley, arregalei os olhos, nem sabia que a Zooplus vendia desta ração. Mas bolas, fui ver no site e pela média dos preços, não é tão barata como a que comprei no E'Leclerc :S Será que apanhei uma promoção ou a zooplus em algumas coisas não é assim tão barata? :S

Não encontrei a ração que costumo comprar que é a de gatinho, mas tirei uma ideia pelo preço geral das outras rações da mesma marca...
http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... tos/278427

normalmente nos supers até só encontro a embalagem de 800gramas e essa sim é por volta do preço que fala, mas as restantes são ao mesmo preço ou mais caras até que no zooplus, mas a sorte é que é uma ração qe vai tendo muitas promoções.
Satomi
Membro Veterano

terça set 03, 2013 2:25 pm

Ok, tenho que estar mais atenta às promoções. Por acaso da ùltima vez que comprei, levei 2 sacos... mas quando for assim, levo mais.
ReginaVieira
Membro Veterano

terça set 03, 2013 4:35 pm

Satomi Escreveu:Ok, tenho que estar mais atenta às promoções. Por acaso da ùltima vez que comprei, levei 2 sacos... mas quando for assim, levo mais.
esteja atenta ao continente e jumbo :wink:
Satomi
Membro Veterano

quarta set 04, 2013 12:34 pm

Obrigada :)
Responder

Voltar para “Gatos”