HAEMABARTONELLA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
cjess
Membro Júnior
Registado: segunda abr 16, 2007 10:33 am

sexta set 06, 2013 7:18 pm

Por favor, alguem me pode ajudar? O meu gatinho com 1 aninho foi diagnosticado hoje com esse parasita Haemobartonellae tudo começou na semana passada em que ele numa consulta de rotina e depois de um stress levou uma injecçao de metoclopramida...e fez uma alergia cutanea ...a partir dai foi o descalabro, desde ficar parado a um canto, o que achamos que era por causa de ter o penso para a ferida sarar...desde vomitos , diarreia,prostação, tudo aconteceu e todos os dias foi ao vet para se avaliar nova situação...até que hoje e porque ele deixou de comer ele fez analises e foi esse o resultado. O Romeu já está medicado...mas nao vejo melhoras nenhumas inclusive parece que cada vez mais foge de mim...talvez porque eu insista em dar lhe um suplemento , a papinha na seringa e aguinha!
Estou desesperada já nao sei o que hei de fazer mais...alguém ja passou por esta situação...O meu gatinho está tão triste....já nao sei o que faça
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo set 08, 2013 9:05 pm

Porque não vai com o gatinho a uma segunda opinião? leve os exames consigo para evitar fazer novos exames.

Boa sorte e as melhoras do bichano

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Gatina
Membro
Registado: segunda ago 05, 2013 6:20 pm

domingo set 08, 2013 9:23 pm

Carinho ajudará o tratamento (como era bom se lhes pudéssemos dar toda a atenção quando precisam!).
Trago um artigo sobre a doença: http://www.revistapulodogato.com.br/mat ... -sanguinea
As melhoras dele...
cjess
Membro Júnior
Registado: segunda abr 16, 2007 10:33 am

segunda set 16, 2013 12:30 am

Meus queridos perdoem a minha ausencia...mas deixei um pouco o computador de lado estes dias e nem reparei no mail que tinha respostas do forum! Comeco por sossegar dizendo que o meu romeu ja morde com muita alma os donos...ja rouba a patadinha o pao de cima da mesa entre outras tropelias o q significa que voltou a ser o meu bebe...! NaNNo dia que escrevi este pedido ja era o segundo veternario...e ele ja estava medicado mas ...eu estava apavorada...nessa noite nao dormi e passeoite a fazer lhe Reiki massagens e com cds de musica de relaxamento para gatinhos! Tambem o deixei dirmir e fiquei ali sempre encostadinha a ele...de.manha levantou o focinho e vi que tentava alcancar um biscoito yuppppiiiiiiiii comeu e fui.buscar mais papinha para ele e comeu! NEsse dia ao almoco comeu peixinho...e pronto a noite foi mais uma noite em claro mad ke no outro dia surtiu efeito...pulou da cama e foi comer sozinho ! O antibiotico fex efeito obvio....mas o AMOR fex o resto! E o meu Romeu sabe que o amamos muito! Perdoem me a demora nas noticias....grata de coracao oela vossa preocupacao e vou dando.noticias! Assim que possa porei um video para que vejam como ja salta e pula! Abracos e beijinhos e miaus e lambidelas do ROmeu
Responder

Voltar para “Gatos”