Pensava que era mais crescidinho, dizem ter entre 5 a 6 semanas, é tão pequenino, ora vejam esta docura: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/martim/71531
Quando chegamos a casa apresentamos o novo membro ao Nico, que o baptizamos de Martim, a recepção podia ter corrido pior, o Nico cheirou-o e começou a querer brincar com ele como se ele fosse o peluche.. pobrezinho.. lá os afastei...
O pequeno já começa a querer correr, os primeiros dias foram complicados, mas agora já vai à areia, já começa a brincar e mia menos que no 1ºdia

Só me preocupa o Nico, não sei se a atitude que ele tem é porque gosta do Martim, ou porque o quer ver pelas costas

Passa o tempo atrás dele, salta-lhe em cima e da-lhe patadas (sem mostrar as unhas), morde-o por todo o lado (sem ferrar com força), se ponho o Martim noutra divisão poe-se a chamar por ele...
Tenho receio que ele faça mal ao pequeno, quando o Martim não gosta da brincadeira mia, e vou ralhar ao Nico...O Nico também já está pesadinho(3.400kg), mesmo que seja a brincar pode magoá-lo...
Tento dar muito mimo ao Nico para ele aceitar melhor o Martim, mas também temos de mimar muito o Martim para ele se sentir bem cá em casa (é tão pequenino!!).
Acham que o Martim tem que idade?
Estas atitudes do Nico é porque aceita bem o Martim?